Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre deposteron

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, minha duvida é 200mg de deposteron semana por 15 semanas tem como ter resultado ?

1,75 de altura

70kg

Treino a 5 anos, treinei 3 constante, 1 fracionado e retornei no este ano com força.

Dieta ok e estruturada pra bulking

Bf = 13 - 14 %

Treino ABC2 = A - Peito, Triceps e Ombro B - Costas e Biceps C - Inferior e 1 dia de descando

Dieta atualmente em 3000kcal 

Queria ciclar pela primeira vez, queria usar deposteron acho mais fácil de usar que durateston que são 4 esteres pra 1 ciclo.

Fiz exames pra checar td esses são os resultados:

HDL = 41mg/dl

LDL = 79mg/dl

Colesterol total = 136mg/dl

Creatinina = 1,15mg/dl

Estradiol = 13pg/ml

Gama = 13 u/l

Glicose = 88mg/dl

Fiz hemograma completo mas vou por apenas o Hematócrito, mas está tudo muito bom.

Hematócrito = 43,20%

Prolactina = 7,3ng/ml

Testo total = 616ng/dl

TGO = 27U/L

TGP = 17U/L

Triglicerídeos = 84mg/ml

TSH = 0,96UI/ml

Ureia = 21mg/dl

Gostaria da opinião de vocês sobre o primeiro ciclo.  

Postado

Tem sim mas sinceramente não vejo sentido.

Usaria o dobro da dose por umas 12-16 semanas

Postado

@MadrugaDentista Estou pensando em fazer blast and cruise, gostaria de 1 ou 2 anos competir, então eu faria cruise de deposterin por 15 semanas, e pra ter um resultado e futuramente faria o cruise, ai pra não queimar largada utilizaria droga em dose baixa (depost) aí quando eu fizesse o blast já teria um resultado melhor. Pelo menos é isso que vejo estudando sobre.

Postado

Resultado vai ter, só não sei se é o que você espera.

Não espere um shape seco e grande com essa dosagem.

Blast e Cruise como o próprio termo apresenta, começa com blast e no Cruise você diminui as doses de acordo com o blast, para manutenção da saúde e resultado.

Isso que você tá fazendo é um ciclo de dose baixa, não está queimando largada, mas também não vai largar na frente. 

Pelo menos 400mg seria interessante para um resultado satisfatório.

Postado
Em 29/12/2021 em 13:57, PabloMM disse:

@MadrugaDentista Estou pensando em fazer blast and cruise, gostaria de 1 ou 2 anos competir, então eu faria cruise de deposterin por 15 semanas, e pra ter um resultado e futuramente faria o cruise, ai pra não queimar largada utilizaria droga em dose baixa (depost) aí quando eu fizesse o blast já teria um resultado melhor. Pelo menos é isso que vejo estudando sobre.

Entendo negao, e teu pensamento tem lógica, como eu te falei, eu partiria naquele ciclo que te falei, e aí sim depois tu mantém um cruise e vai alternando..

Postado

Principalmente se você pensa em competir, eu faria 400mg/sem por 12~16 semanas monitorando com exames e depois faria o cruise com 200mg já estudando um segundo ciclo adicionando mais alguma droga, levando em conta que você quer ser ATLETA.

200mg/sem da pra evoluir, mas pra quem pensa em ser atleta, no way.

12~16 semanas com 400mg/sem e dieta/treino BEM alinhados, da pra construir uma estrutura bacana, vai mudar seu shape.

Postado

Se vc for bem iniciante e nunca tiver usado nada vai ter algum resultado mas nada demais.

Com 200mg/sem a mudança maior vai ser em relação a qualidade de vida.

Pra primeira vez é interessante no mínimo 400mg total de andrógenos , então eu dobraria a dose ou colocaria 200mg de deca.

Postado

Dizem que o ideal é sentir algo de errado para depois tomar alguma atitude.

Na minha opinião vc deve fazer exames e ir acompanhando e caso algo esteja muito fora, ja começa a prestar mais atenção.

Postado
Em 29/12/2021 em 19:27, PabloMM disse:

Com 400mg seria necessário IA ou deveria esperar pra ver se aparece gineco ?

Eu não uso antiaromatase, nunca tive necessidade, porém vou acompanhando por exames sempre como está a conversão de testo x e2, após uns 30 dias se você ainda não teve nenhum tipo de sensibilidade no mamilo, faça exames. É bom que você vai ter ideia de como é a sua conversão, tem gente que usa 0,5mg/sem de anastro e ta tudo certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...