Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seios e musculação


Dani606

Posts Recomendados

Olá! 

Iniciei a musculação há três meses e mesmo aumentando muito minha alimentação e ganhando peso, meus seios reduziram pela metade do que eles eram. 

Sim, acreditem, isso é possível.

Meu corpo está cada vez mais compacto, mesmo sem eu ter perdido gordura, pois a barriguinha permanece ali, só que mais firme devido aos exercícios.

Enfim, eu gostaria de saber se essa mudança nos seios é permanente ou se eu parar com os exercícios eles voltam ao normal.

Se alguém puder me responder, agradeço muito! 

 

 

Editado por Dani606
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordura costuma sair das pontas para o meio, vai afinar braços, pernas, pescoço, rosto e perder gordura nos seios antes de notar algo significativo em barriga/bunda/coxas

só mantenha o treino e adeque a alimentação

 

estou marcando a @Fefe aqui, pq ela pode dar mais dicas específicas do que eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano os seios têm uma boa quantidade de gordura.. então creio que é normal que eles diminuam. E a "barriguinha" permanece porque todo mundo tem uma zona onde acumula mais gordura, e é a mais difícil de diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 08:01, Dani606 disse:

Eu gostaria de saber se meus seios vão voltar ao normal se eu parar com os exercícios ou se essa é uma mudança permanente.

Se você engordar de novo eles voltarão, como já disseram acima, seio é majoritariamente gordura então é meio que natural eles serem atingidos, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 08:01, Dani606 disse:

Eu gostaria de saber se meus seios vão voltar ao normal se eu parar com os exercícios ou se essa é uma mudança permanente.

possivelmente encontrarão um novo ponto de equilíbrio

não posso garantir que ficarão como antes, mas possivelmente terão aparência de maiores do que agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk lembro da minha mulher quando começamos a namorar, ela estava cm tireoide e com uns 45% de bf, ai ela começou a treinar, o bf foi baixando e hoje ela tem uns 30%, quase todo mês ela reclamava que os seios estavam menores, que estava perdendo sutiã e até mesmo ontem ela estava brincando falando q estava sobrando sutiã pq os peitos diminuíram kkk eu diria q hj ela tem metade dos peitos q ela tinha qnd começou, e provavelmente nunca nem vai chegar perto do que tinha devido seios serem compostos por alta quantidade de gordura.

 

Em 25/11/2021 em 08:05, Dani606 disse:

Mas eu não perdi peso!!!!! Eu ganheeeeiiii

Possivelmente massa magra, extremamente comum o peso de quem treina subir no começo, nao quer dizer q seja de acumulo de gordura e nao sendo gordura, nao faz sentido os seios aumentarem.

 

Edit: Vou relatar como foi a perca de gordura dela, mas vale lembrar q isso é individual... Começou nos seios, após isso braços, levou um tempo e começamos a notar diminuir a gordura da regiao das dorsais, após isso adutores, a regiao de cintura e abdomen foi diminuindo o tempo todo mas de maneira beeem sutil, somente agora onde ela está quase terminando de elimitar todas as celulites da regiao de posterior e gluteo foi onde notamos grande diferença na regiao de cintura onde começou a marcar bem as costelas, porem ainda tem um bom acumulo de gordura na regiao da "pochete"

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 08:05, Dani606 disse:

Mas eu não perdi peso!!!!! Eu ganheeeeiiii

 

Em 25/11/2021 em 08:24, Rafael_165Lbs disse:

Possivelmente massa magra, extremamente comum o peso de quem treina subir no começo, nao quer dizer q seja de acumulo de gordura e nao sendo gordura, nao faz sentido os seios aumentarem.

Isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 08:05, Dani606 disse:

Mas eu não perdi peso!!!!! Eu ganheeeeiiii

 

Ganhar peso e ganhar gordura são coisas diferentes.

 

Você perdeu gordura dos seios, mulheres mais gordinhas com seios grandes podem precisar de cirurgia de correção após emagrecer.

 

Mulher quando faz cutting muito agressivo tende a perder boa parte dos seios, e por isso 99% das atletas colocam prótese.

 

Não sei se você era uma mulher com um índice de gordura alto, mas principalmente pra sua saúde seria melhor manter-se magra do que com seios "gordinhos" rs.

 

Infelizmente cada pessoa perde/ganha gordura com maior facilidade em pontos especificos, você pelo visto perdeu primeiro nos seios, não notou diminuição da barriga por exemplo?

Não da pra garantir que ganhar gordura iria primeiramente preencher os seios, isso não tem como.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...