Postado 13/11/2021 às 14:31 11/13, 2021 Chegou uma encomenda dos "veneno " , veio dentro de uma caixinha , acabou que eu fui viajar e deixei num lugar onde pega sol da janela, ficou 2 dias la . O sol aqui do nordeste é quente demais. Será que diminui o efeito ? Estraga ?
Postado 13/11/2021 às 14:42 11/13, 2021 Em 13/11/2021 em 11:31, LifeisGood2 disse: Chegou uma encomenda dos "veneno " , veio dentro de uma caixinha , acabou que eu fui viajar e deixei num lugar onde pega sol da janela, ficou 2 dias la . O sol aqui do nordeste é quente demais. Será que diminui o efeito ? Estraga ? Cara, esse eh um assunto beeem extenso. De maneira geral, principalmente luz e calor interferem na estabilidade dos medicamentos, pra que eles tenham a ação esperada e estudada dentro do seu organismo. Luz e calor podem desde mudar estrutura molecular, provocar oxidação, degradação, etc etc etc em grau mais elevado, ou simplesmente quase nenhuma mudança se os pontos de estabilidade estiverem muito longe ( entra bastante cinética química, não vou nem entrar no assunto. ). Este eh o motivo de a recomendação sempre ser estocar medicamentos em lugar seco e ao abrigo da luz. Vc pode tentar dar uma olhada nos seus frascos, se já conhecer o aspecto dos fármacos e ver se estão muito diferentes. Pode tentar comparar também com algum bem estocado e ver se há muita diferença. Oque EU faria, não que seja o correto, pois o correto mesmo seria o descarte e comprar novos. Nesse exame visual se não houvesse mudança significativa eu utilizaria, caso contrário não. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 16/11/2021 às 16:21 11/16, 2021 mete marcha, se for jogar fora te passo meu cep pra testar aqui
Crie uma conta ou entre para comentar