Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda e opinião sobre dieta por favor

Posts Recomendados

Postado

Fui ao médico e ele me passou uma dieta, só que estou sentindo fome e acho que é poucas kcal pro meu peso e altura, preciso de ajuda e opinião por favor. 
Ele disse que preciso de entrar em cutting, segue dieta, suplementação e remédio: 

15mg de Oxondrolona de 8h em 8h: 45mg ao dia. 
Deposteron 200ml/2m de 5 em 5 dias. 

Tenho 93kg 

1,85cm de altura 

23 anos. 
25% de gordura corporal 

Dieta: 

07:00h - 200ml de água + 10gotas de propolis + 1 limão 

07:20h - Whey concentrado + água 

08:00h - 1 omelete com 3 ovos + 100gr de mamão 

11:00h - 30g de pasta de amendoim + 3 bananas 

13:30h - 180g de frango + 150g de batata doce + 100g de tomate + 1 fatia de abacaxi + canela 

16:00h - 1 iogurte desnatado 

18:30h - 180g de frango + 150g de batata doce + 100g de tomate + 1 fatia de abacaxi + canela 

19:30h(Pre-Treino) - Whey concentrado + água 

20:30h( Treino) 

21:30h - Whey isolado + 300ml de leite desnatado + 30g de aveia 

Da por volta de 2000kcal, se alguém puder opinar sobre o que acha, é de grande ajuda. 

Postado

Achei a dieta fraca e o protocolo desnecessário, não adianta mandar anabol pra dentro sem saber treinar/comer e sem nenhuma constância.

Você deveria comer pelo menos 2400kcals, fazer cardio todo dia e largar mão desses whey. Tomar whey 3x ao dia é sacanagem, o maldito ainda joga um isolado no meio só pra fazer tu gastar mais dinheiro, só com suplementação desnecessária já vão mais de $300 por mês. Além de gastar dinheiro atoa, o whey não traz nenhuma saciedade, esse é o motivo de você passar fome.

Ele te passou algum IA? deposteron com 20%+ de bf e pouca massa muscular = aromatização nível hard, a tetinha vem fácil.

Cadê o calculo dos macros? joga lá no fatsecret e traz pra nós.

Como é tua rotina?

Editado por -freedom (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/11/2021 em 08:23, lucasshow1718 disse:

07:00h - 200ml de água + 10gotas de propolis + 1 limão 

Delícia de gastrite. Só faltou ser água morna com limão, ou café com manteiga.

Em 10/11/2021 em 08:23, lucasshow1718 disse:

15mg de Oxondrolona de 8h em 8h: 45mg ao dia. 
Deposteron 200ml/2m de 5 em 5 dias. 

Queria achar esses médicos, to doido atrás de uma receita pra 600mg de deposteron/semana.

Tem muita refeição líquida/pastosa... é óbvio que vc vai ficar com fome.

Pode trocar algumas refeições por omelete(usa 1 gema pra 4-5 claras), mingau de aveia, frutas.

Haja grana pra tanto whey.

Postado
  • Autor
Em 10/11/2021 em 08:40, -freedom disse:

Achei a dieta fraca e o protocolo desnecessário, não adianta mandar anabol pra dentro sem saber treinar/comer e sem nenhuma constância.

Você deveria comer pelo menos 2400kcals, fazer cardio todo dia e largar mão desses whey. Tomar whey 3x ao dia é sacanagem, o maldito ainda joga um isolado no meio só pra fazer tu gastar mais dinheiro, só com suplementação desnecessária já vão mais de $300 por mês. Além de gastar dinheiro atoa, o whey não traz nenhuma saciedade, esse é o motivo de você passar fome.

Ele te passou algum IA? deposteron com 20%+ de bf e pouca massa muscular = aromatização nível hard, a tetinha vem fácil.

Cadê o calculo dos macros? joga lá no fatsecret e traz pra nós.

Como é tua rotina?

Obrigado pela resposta amigo, então, não me passou nenhum IA, voce indica algum?

Já tenho um pouco de lipomastia e meu medo era esse de desenvolver tetinha com esse Deposteron.

O que poderia acrescentar para aumentar essas 400kcal que poderia ajudar.

Minha rotina é que trabalho sentado o dia todo, e vou de carro ao trabalho, não faço muito esforço, somente na academia mesmo.

Postado
  • Autor
Em 10/11/2021 em 09:02, BRdaNutrição disse:

Como falaram ai, dieta bem fraca mesmo.

Nao tem o suporte necessário para os AEs serem efetivo.

Tu é um cara alto e seu peso está abaixo do que deveria, ainda que com o BF% um pouco alto.

Acredito que seja um 'falso magro', de roupa parece magro mas tem alguma gordurinha localizada.

Muita refeição liquida e suplemento.

Fala ai, por curiosidade, esse 'medico' é endocrino, nutrologo?

Procure um profissional mais qualificado.

Se precisar de ajuda só me chamar no privado ou no IG @BRdaNutricao 

Obrigado por responder, te mandei direct no insta.

Postado
Em 10/11/2021 em 09:17, lucasshow1718 disse:

Obrigado pela resposta amigo, então, não me passou nenhum IA, voce indica algum?

Já tenho um pouco de lipomastia e meu medo era esse de desenvolver tetinha com esse Deposteron.

O que poderia acrescentar para aumentar essas 400kcal que poderia ajudar.

Minha rotina é que trabalho sentado o dia todo, e vou de carro ao trabalho, não faço muito esforço, somente na academia mesmo.

Se não fizer cardio vai dar merda, pense bem antes de iniciar.

Pergunte ao seu médico sobre o IA, talvez ele lhe passe algum. Tu fez exames? vai fazer intra ciclo?

Primeiro ciclo, cutting, 0 cardio, treino fofo e dieta ruim. É meu amigo, isso têm tudo para dar erradíssimo.

Boa sorte.

Esquece a hipótese de aumentar as kcals, é melhor se ferrar num cutting mesmo. Tu nem cardio faz mano, eu duvido muito que tenha disposição e disciplina para seguir dieta por pelo menos 2 semanas sem errar nenhuma vez.

Postado

23 anos e já vai anabolizar?

vc malha há quanto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.