Postado 16/10/2021 às 00:46 10/16, 2021 Uma amiga que é personal, visando me ajudar montou um treino para mim, estou fazendo ele há 3 meses. Pesquisando e lendo a respeito, parece que a divisão não está adequada. Gostaria de ajuda para montar um novo treino. O treino que ela me passou está assim: Segunda: Anterior/Ombro/Obliquo Extensora Extensosa Unilateral Leg Press Hack 21 Adutora Banco Bulgaro Desenvolvimento Frontal Elevacao Frontal Desenvolvimento Lateral Elevacao Lateral Obliquo pé a pé Remada Lateral (abdominal) Terça: Posterior/Panturrilha/Abdomen Stiff Agachamento Bulgaro Inclinado Mesa Flexora Cadeira Flexora Gluteo maquina ou cross Abdutora Panturrilha Unilateral Panturrrilha Sentada Abdomen Canivete Abdomem Curto Elevação de Pernas Quarta: Superior/costas/triceps/obliquo Remada baixa Pull down puxada frente Pack Dorsal Remada Curvada Triceps corda Triceps barra Triceps frances Obliquo pe a pe remada lateral Quinta: Superior/peito/biceps supino reto com halteres crucifixo declinado com halteres supino inclinado com halteres pack deck rosca direta rosca alternada rosca martelo abdominal Sexta: posterior/panturrilha/trapezio flexora unilateral afundo avanço abdutor caneleira lateral leg press panturrilha unilateral panturrilha livre tibial anterior encolhimento de ombros Vou 5 vezes por semana na academia, gostaria de montar um treino novo com uma divisão mais adequada. Agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar