Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo em gel para quem tem 18 anos e está sem disposição


Posts Recomendados

Tomar testo em gel, pra quem tem 18 anos traz mt malefício? (Esqueça toda aquela ética que "ah só quem tem 50 anos pra mais deve usar isso... bla bla" n adianta vir aqui comentar dizendo essas coisas q eu nem vou responder, só quero saber sobre os colateras, se eles são tão fortes como de uma durateston...

Editado por Eduardo2021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2021 em 15:43, MadrugaDentista disse:

Acho uma burrice imensa… a chance de tua indisposição ser causada por testo baixa é de 1 em 1000, ahhahaha

 

O cara tá disposto a usar testo gel pra recuperar o vigor físico ANTES de sequer iniciar uma atividade física! A que ponto chegamos.

 

Em 12/10/2021 em 15:45, Eduardo2021 disse:

Oq seria então cara? Forte indisposição e falta de energia e sem força é consequência de baixa testo n?

 

Preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 15:46, Eduardo2021 disse:

por que vcs acham ruim usar testo em gel? Só quero saber o motivo. Sem frescura e sem mimimi

Motivos são inúmeros.
 

Primeiro que tu nem sabe a causa da tua “indisposição”. Pela tua idade e dados, dificilmente tua testo estará baixa

 

Segundo, mesmo que seja testo baixa, usa testo exógena sem antes tentar outras alternativas é de uma pressa e inconsequência enorme.
 

terceiro, o que tu acha que uma semana de testo em gel vai mudar na tua vida? A única coisa que vai mudar é efeito placebo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 15:48, MadrugaDentista disse:

Motivos são inúmeros.
 

Primeiro que tu nem sabe a causa da tua “indisposição”. Pela tua idade e dados, dificilmente tua testo estará baixa

 

Segundo, mesmo que seja testo baixa, usa testo exógena sem antes tentar outras alternativas é de uma pressa e inconsequência enorme.
 

terceiro, o que tu acha que uma semana de testo em gel vai mudar na tua vida? A única coisa que vai mudar é efeito placebo 

Acha q essa indisposição tem haver com o psicológico? Uma vez que tive uma mudança de rotina, antes minha cabeça tava o dia todo processando informação, pois eu estudava, e agora tô o dia todo atoa sem nd pra fazer e como consequência n tenho animo pra entrar na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...