Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Recuperando a libido .

Posts Recomendados

• Respostas 186
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na verdade o tal ponto acontece pelo balanço entre estradiol Testosterona DHT,e síntese de neurostransmissores dopamina serotonina nor adrenalina gaba e por aí vai , tanto a testosterona como seus met

• Desculpa amigos mas esse post é  maluquice já que ele se colocou como cobaia vamos aproveitar pra aprender dessa série de erros desde do inicio. O amigo inicou protocolo sem exames de falsa TRT sendo

• Cara tu é muito doido kkkk Mas tá gerando um puta conhecimento hahahahaha Continue assim  Eu e por mais q falem q vc ter fazendo besteira ou algo errado, cara é exatamente assim q

Postado
Em 05/12/2025 em 10:38, Polaco88 disse:

Sim, faço uso contínuo de 0.2 3x semana

Cara tu ta precisando de anastrozol com 70kg? Rs

Cuidado com esse uso crônico de ia, não tem lógica nenhuma em manter uso de fármaco sem necessidade, bizarro até hoje ver gente suprimindo e2 como se estradiol fosse algo maléfico.

Postado
Em 05/12/2025 em 12:21, tmz disse:

Cara tu ta precisando de anastrozol com 70kg? Rs

Cuidado com esse uso crônico de ia, não tem lógica nenhuma em manter uso de fármaco sem necessidade, bizarro até hoje ver gente suprimindo e2 como se estradiol fosse algo maléfico.

Sim man kkk tá bem bom assim, to mantendo o e2 em 50 desse jeito

n gosto de tomar tbm, mas assim deixa bem calibrado

Postado
  • Autor

Bem o que posso dizer é que passei uma semana com 0,6ml e zero anastro e libido otima.

O meu protocolo mais seguro pra saúde e libido seria por volta de 0,5ml (+-125mg) e IA esporadicamente apenas quando sentir sintomas.

Isso pra ter uma libido boa, mas a super libido mesmo do início do ciclo so consigo quando mudo as dosagens e mesmo assim n eh garantia.

eu tenho pra mim que a melhor maneira de ativar a super libido seria parar de tomar um tempo e voltar, pra dar tipo início de ciclo mesmo. Vou testar isso um dia.

Em 05/12/2025 em 13:53, Polaco88 disse:

Sim man kkk tá bem bom assim, to mantendo o e2 em 50 desse jeito

n gosto de tomar tbm, mas assim deixa bem calibrado

eu tb n gosto de tomar anastro nem tamox. Mas infelizmente muita gente que ta nessa tem que ter essas cartas na manga.
As vezes até penso em parar de tomar testo, mas a qualidade de vida e a idéia de ser praticamente um contraceptivo é muito vantajoso.

Postado
Em 07/12/2025 em 02:44, BIGJOHNSON disse:

Bem o que posso dizer é que passei uma semana com 0,6ml e zero anastro e libido otima.

O meu protocolo mais seguro pra saúde e libido seria por volta de 0,5ml (+-125mg) e IA esporadicamente apenas quando sentir sintomas.

Isso pra ter uma libido boa, mas a super libido mesmo do início do ciclo so consigo quando mudo as dosagens e mesmo assim n eh garantia.

eu tenho pra mim que a melhor maneira de ativar a super libido seria parar de tomar um tempo e voltar, pra dar tipo início de ciclo mesmo. Vou testar isso um dia.

eu tb n gosto de tomar anastro nem tamox. Mas infelizmente muita gente que ta nessa tem que ter essas cartas na manga.
As vezes até penso em parar de tomar testo, mas a qualidade de vida e a idéia de ser praticamente um contraceptivo é muito vantajoso.

Sim man, uso crônico e soda pra tudo. Mas, nessa situação onde tudo é ajuste manual ja que entramos na vida dos EAs, o jogo muda.

Cada um tem uma preferência, por usar ou não, mas no fim, o que vale é como cada um fica, usando ou não alguma coisa. Se melhora a condição que tá desregulada, pq não?

Postado
Em 03/12/2025 em 00:06, BIGJOHNSON disse:

Fala irmão obrigado pela contribuição. Muito bom esse gráfico. Vc faz exames com que frequência mano, 15 dias? Cada pontinho do gráfico eh uma data de exame?

Amigão, exatamente, cada pontinho é um exame... depois desses aí, já fiz mais um, e essa semana devo repetir, ambos com doses diferentes de anastrozol. Logo posto o gráfico atualizado.

Bora pra cima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.