Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Whey + Malto + Creatina Universal + No Xplode


wolva

Posts Recomendados

Bom galera irei relatar aqui minha experiencia com esses produtos

Bom inicialmente ja tomei 3 doses de 20gr diarias de creatina (fase de saturação) e falta apenas 2 dias depois do quinto dia ( sexta feira ) irei começar a tomar o NO XPLODE (Segunda Feira)

Medidas:

17 Anos

1,63m

50kg

Biceps Direito Contraido/Relaxado:

Biceps Direito Inxado Contraido/Relaxado: 33cm / 30cm

Biceps Esquerdo Contraido/Relaxado:

Biceps Esquerdo Inxado Contraido/Relaxado: 33cm / 30,5cm

Peitoral:

Amanha coloco as medidas corretas

Primeiro dia(Peito e triceps):

Tive um aumento grande de força senti menos cançasso e conseguir aumentar um pouco os pesos, mas ainda foi so o primeiro dia

Força: Um pouco acima do normal

Recuperação: Normal

Pump: Pouca coisa acima do normal

Focus: Bom

Disposição: Boa

Segundo dia(Costas e Biceps):

Nao tao bom quanto no primeiro dia, fui meio desanimado nao sei mais conseguir manter os pesos

Força: Normal

Recuperação: Normal

Pump: Pouco acima do normal

Focus: Médio

Disposição: Boa

Terceiro dia(Perna, Ombro e Trapezio):

Treino bom aumentei pouca coisa os pesos no ombro e no trapezio tambem, perna foi mais sussa mais eu perdi o foco do treino

Força: Pouco acima do normal

Recuperação: Boa

Pump: Normal

Focus: Ruim (perdi o focu no meio do treino)

Disposição: Normal

Quarto Dia ( Costas e Biceps )

Quarto Treino ( Costas e Biceps )

Força : Boa

Disposição : Pouco acima do Normal

Focus : Bom

Pump : EXCELENTE!

Vascularização : Acima do Normal

Recuperação : Acima do normal

Bom é isso amanha posto mais relatos e as medidas e segunda eu começo com o NO e espero ter bons ganhos. Pretendo mais pra frente tambem tomar um hipercalorico, bcaa e glutamina do Fernandows

acompanhem!

Saturação com CREATINA é disperdicio mano! e pode te fazer mal, é comprovado cientificamente que o corpo não metaboliza mais que 5 gramas diárias de CREATINA o amais disso é SOBRECARCA! é LITERALMENTE expurgado via urina! tremento gasto de grana! e fora que se vc não tomar no minimo 3 litros de àgua por dia pode ter pedra nos rins...cuidado velho! CREATINA não é brincadeira! tomar com consciência!

tomo creatina 5 gramas depois do treino + Maltodextrina + WHEYPROTEIN ISO

duas semanas sim uma não para dar uma folga para os RINS tomando apenas WHEY e MALTO.

e Vamos acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera vamos la ontem nao tive tempo para postar o treino mais vou postar hoje

5º Treino ( Ombro, Trapezio e Perna )

Bom eu ja fui para o treino meio desmotivado nao sei por qual motivo, mais ele nao rendeu muito não porem consegui fazer os exercicios com os pesos que eu cagava pra faze aumentei um pouco sim...

Força : Pouco acima do normal

Disposição : Normal

Focus : Normal

Pump : Nao vi pump nenhum :X

Vascularização : Normal

Recuperação : Média

Tambem vale falar que no treino de ombro eu senti um pouco a lombar e tive que parar um pouco para fazer um alongamento e talz para parar de doer talvez isso tenha prejudicado meu treino tambem.

6º Treino ( Peito, Triceps e Abdomen )

Hoje foi totalmente diferente de ontem, fui animadasso pra academia querendo pega todos os pesos ao mesmo tempo hahahahaha.

Fiz os pesos que eu tinha feito no treino passado de peito com mais facilidade no proximo pretendo aumentar o peso. Meu peito ficou monstruoso o pump e de triceps aumentei e consegui fazer com mais facilidade, aumentei em torno de 5 a 7kg no triceps e 5kg no peito

Força : Excelente

Disposição : Booa

Focus : Bom

Pump : EXCELENTE no peito, Bom no triceps!

Vascularização : Boa

Recuperação : Otima

Vale ressaltar que eu ja tinha uma vascularização boa e nao estou percebendo tanta diferença porem eh apensa os primeiros 6 treinos nao eh mesmo espero que melhore ainda mais os resultados. uma coisa que eu to gostando muito é que depois que eu acabo de treinar vou me pesar e estou em media de 500 a 800g mais pesado do que no inicio do treino.

Espero que o treino de amanha de biceps e costa seja melhor ainda!!!

Vamo que vamoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la ontem eu tambem nao relatei vou relatar tudo hoje

7º Treino ( Costas, Biceps )

Treino no geral foi bom , estou tendo muito mais facilidade de pegar os pesos (mesmo os que eu aumentei) e estou gostando de ver o resultado que me está dando tanto em volume quanto em força.

Força : Boa

Disposição : Pouco acima Normal

Focus : Bom

Pump : Bom pump (ja teve melhores)

Vascularização : Normal

Recuperação : Boa

bom agora vou entrar na segunda semana (hoje sabado) ja fiz um treino da segunda semana espero melhorar ainda mais o resultado!

8º Treino ( Ombro e Trapezio )

Bom hoje o treino foi feito pela metade pois acordei muito tarde e nao consegui treinar perna (cheguei faltando meia hr para a academia fechar)

Hoje foi acho que meu melhor treino de ombro tive um bom pump e gostei da força que ele deu

Força : Pouco acima do normal

Disposição : Boa

Focus : Otimo

Pump : Bom (melhor pump de ombro)

Vascularização : Boa (vi as veias do ombro hoje)

Recuperação : Boa

boom como entrei na segunda semana hoje espero que a partir de segunda os resultados sejam melhores ainda . vmao que vamoo! se nao melhorar tanto vou começar a tomar 1 scoop e meio ai eu relato aki avisando voces

obrigado a todos que estao vendo os relatos e vamos treinar! ahaha

abraços até segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la ontem eu tambem nao relatei vou relatar tudo hoje

7º Treino ( Costas, Biceps )

Treino no geral foi bom , estou tendo muito mais facilidade de pegar os pesos (mesmo os que eu aumentei) e estou gostando de ver o resultado que me está dando tanto em volume quanto em força.

Força : Boa

Disposição : Pouco acima Normal

Focus : Bom

Pump : Bom pump (ja teve melhores)

Vascularização : Normal

Recuperação : Boa

bom agora vou entrar na segunda semana (hoje sabado) ja fiz um treino da segunda semana espero melhorar ainda mais o resultado!

8º Treino ( Ombro e Trapezio )

Bom hoje o treino foi feito pela metade pois acordei muito tarde e nao consegui treinar perna (cheguei faltando meia hr para a academia fechar)

Hoje foi acho que meu melhor treino de ombro tive um bom pump e gostei da força que ele deu

Força : Pouco acima do normal

Disposição : Boa

Focus : Otimo

Pump : Bom (melhor pump de ombro)

Vascularização : Boa (vi as veias do ombro hoje)

Recuperação : Boa

boom como entrei na segunda semana hoje espero que a partir de segunda os resultados sejam melhores ainda . vmao que vamoo! se nao melhorar tanto vou começar a tomar 1 scoop e meio ai eu relato aki avisando voces

obrigado a todos que estao vendo os relatos e vamos treinar! ahaha

abraços até segunda

Acompanhando!!! Que legal que no no.xplode tá funcionando legal pra ti tb!!! Tô fazendo o relato aqui e essa semana foi minha 2a semana de uso, daí aumentei para 1 1/2 da medida, tava querendo aumentar para 2 amanha, mas nem sei ainda...só sei que na 2a semana as coisas melhoraram mais pra mim....por isso que to louco pra ver como seria o resultado com 2 medidas...tô curtindo pra caramba ele tb!!! Bons ganhos pra ti!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino de hoje foi um negocio que eu nao tenho como comparar ainda pois mudei o treino hoje mais vou relatar aki algumas coisas que estou percebendo.

Como o treino mudou hoje, nao tenho comparação em alguns exercicio quanto a peso mais a facilidade de fazer e a fagida com certeza estão menor. Pretendo a partir de amanha já começar a tomar 1 scoop e meio, já nao to tendo mais o mesmo gas que eu tinha no começo do uso do NO XPLODE ou sei la começar a tomar um pouco de pó de guarana uns 20 min antes de tomar o NO2.

vamos lá entao, hoje eu fiz peito e abdomen.

9º Treino (Peito e Abdomen)

Força: Como falei nao tenhu mta base para comparação mais deixei alguns exericios que ja fazia e pude perceber que aumentei bem os pesos hoje fiz cross terminando com 2x10 com 20kg com o mesmo esforço que eu fazia com 15 as ultimas lembrando que eu fazia 2x8 com 15kg e hoje fiz 2x10 com 20kg. (Um negocio engraçado eu coloquei 10kg pra ver como q ia neh mandar 10 repetições qd eu puxei parecia q eu tava puxando 1kg e meio ahahahahha tava muitissimo leve)

Disposição: Como falei estou sempre indo animado para a academia mais nao com akele gás que dava no começo

Focus: hoje como o treino foi novo eu nao tive tanto focus mais até que ta rendendo beem

Pump: no peito tava animal o pump percebi isso logo no primeiro segundo exercicio e depois no terceiro, quarto e quinto eu mantive. no pos eu nao consegui percebe tanto pois fiz abdomen tambem entao o pos foi la mesmo na academia e nao prestei tanta atenção.

Vascularização: nao to percebendo mta melhora nao, vamos ve com 1,5scoop.

Recuperação: como falei um dos pontos forte, meus musculos estão ficando praticamente "nada" cansados.

Bom amanha vou aumentar a quantidade de NO2 pra ve se tem um efeito melhor e relato aqui.

Desde já muito obrigado a todos que estão acompanhando e vamos ficar fortin!

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino de hoje foi um negocio que eu nao tenho como comparar ainda pois mudei o treino hoje mais vou relatar aki algumas coisas que estou percebendo.

Como o treino mudou hoje, nao tenho comparação em alguns exercicio quanto a peso mais a facilidade de fazer e a fagida com certeza estão menor. Pretendo a partir de amanha já começar a tomar 1 scoop e meio, já nao to tendo mais o mesmo gas que eu tinha no começo do uso do NO XPLODE ou sei la começar a tomar um pouco de pó de guarana uns 20 min antes de tomar o NO2.

vamos lá entao, hoje eu fiz peito e abdomen.

Força: Como falei nao tenhu mta base para comparação mais deixei alguns exericios que ja fazia e pude perceber que aumentei bem os pesos hoje fiz cross terminando com 2x10 com 20kg com o mesmo esforço que eu fazia com 15 as ultimas lembrando que eu fazia 2x8 com 15kg e hoje fiz 2x10 com 20kg. (Um negocio engraçado eu coloquei 10kg pra ver como q ia neh mandar 10 repetições qd eu puxei parecia q eu tava puxando 1kg e meio ahahahahha tava muitissimo leve)

Disposição: Como falei estou sempre indo animado para a academia mais nao com akele gás que dava no começo

Focus: hoje como o treino foi novo eu nao tive tanto focus mais até que ta rendendo beem

Pump: no peito tava animal o pump percebi isso logo no primeiro segundo exercicio e depois no terceiro, quarto e quinto eu mantive. no pos eu nao consegui percebe tanto pois fiz abdomen tambem entao o pos foi la mesmo na academia e nao prestei tanta atenção.

Vascularização: nao to percebendo mta melhora nao, vamos ve com 1,5scoop.

Recuperação: como falei um dos pontos forte, meus musculos estão ficando praticamente "nada" cansados.

Bom amanha vou aumentar a quantidade de NO2 pra ve se tem um efeito melhor e relato aqui.

Desde já muito obrigado a todos que estão acompanhando e vamos ficar fortin!

Quando vc aumentar a dose tudo melhora de novo....tô curtindo muito o no.xplode!!! Não tô sentindo ainda tudo isso que vc falou, mas ja ta valendo....tô louco pra aumentar pra 2 doses, mas vou ver se aguento esperar até proxima semana!!! Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc aumentar a dose tudo melhora de novo....tô curtindo muito o no.xplode!!! Não tô sentindo ainda tudo isso que vc falou, mas ja ta valendo....tô louco pra aumentar pra 2 doses, mas vou ver se aguento esperar até proxima semana!!! Bons ganhos!!!

Espero que seja assim mesmo!!!

Bom hoje aumentei para uma dose e meia e nao percebi tanta diferença mais tambem o treino eh novo neeeh.. vamos ver até a proxima semana ;D

- - -

Hoje meu treino foi de Costas e Ombro e eu no começo me desanimei fui fazer remada livre (barra de supino) peguei 10kg achei pesado ai eu meio que desanimei mais depois conseguir fazer tudo tranquilo, lembrando que eu nunca tinha feito esse exercicio. Porem ai eu começei fazer outros exercicios via que eu fazia com mais facilidade mais não exatamente o peso que eu desejava (pode ser tbm que eu estava muito ambicioso).

Quando fui para ombro me surpriendi fazendo remada alta, fechei a serie fazendo com 40kg com uma certa "facilidade"até com certeza daria para fazer com 45kg sofrendo um pouco.

10º Treino (Costas e Ombro)

Força: No começo normal depois aumentou

Disposição: Boa

Focus: Medio

Pump: O pump do ombro foi sinistro

Vascularização: Melhorou, mais ainda pode ser melhor!

Recuperação: Booa!

Bom é isso se eu ver que esse 1scoop e meio nao ta dando diferença foi aumentar pra 2 na proxima semana!

e vamo que vamo!

abrass e até amanha!

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja assim mesmo!!!

Bom hoje aumentei para uma dose e meia e nao percebi tanta diferença mais tambem o treino eh novo neeeh.. vamos ver até a proxima semana ;D

- - -

Hoje meu treino foi de Costas e Ombro e eu no começo me desanimei fui fazer remada livre (barra de supino) peguei 10kg achei pesado ai eu meio que desanimei mais depois conseguir fazer tudo tranquilo, lembrando que eu nunca tinha feito esse exercicio. Porem ai eu começei fazer outros exercicios via que eu fazia com mais facilidade mais não exatamente o peso que eu desejava (pode ser tbm que eu estava muito ambicioso).

Quando fui para ombro me surpriendi fazendo remada alta, fechei a serie fazendo com 40kg com uma certa "facilidade"até com certeza daria para fazer com 45kg sofrendo um pouco.

10º Treino (Costas e Ombro)

Força: No começo normal depois aumentou

Disposição: Boa

Focus: Medio

Pump: O pump do ombro foi sinistro

Vascularização: Melhorou, mais ainda pode ser melhor!

Recuperação: Booa!

Bom é isso se eu ver que esse 1scoop e meio nao ta dando diferença foi aumentar pra 2 na proxima semana!

e vamo que vamo!

abrass e até amanha!

Quando a gente muda a serie fica dificil da gente saber se o no ta fazendo efeito mesmo...eu tb sou assim....hauhauhauhaua....se eu fosse voce continuaria tomando 1 dose e meia ate mais ou menos quarta que vem....pq como sua ficha mudou possa ser que com essa dose os efeitos tenham melhorado e vc npa tenha percebido tanto por ser ficha nova...mas eu te entendo....tb tô louco pra aumentar pra 2 doses!!!

Boa sorte nos treinos....

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente muda a serie fica dificil da gente saber se o no ta fazendo efeito mesmo...eu tb sou assim....hauhauhauhaua....se eu fosse voce continuaria tomando 1 dose e meia ate mais ou menos quarta que vem....pq como sua ficha mudou possa ser que com essa dose os efeitos tenham melhorado e vc npa tenha percebido tanto por ser ficha nova...mas eu te entendo....tb tô louco pra aumentar pra 2 doses!!!

Boa sorte nos treinos....

abração

Eh isso mesmo que eu vou fazer, tomar uma dose e meia uma semaninha , uma semaninha e meia e ver qual q eh :D

--

Treino de ontem ( Perna ) - Otimo treino de perna, acho que nunca treinei perna com tanto gosto ahhahaha

11º Treino ( Perna )

Força: Muito Boooa

Disposição: Muitoo Booa

Focus: Muito boa (mais no final deu uma pekada)

Pump: Razoavel

Vascularização: Melhorou

Recuperação: Muito booa!

Treino de hoje, resumo: PESADO! Hihihi hahaah

boom hoje foi biceps e triceps e eu estava animadasso pra ver como seria, mais hoje dei uma bola fora cheguei da faculdade e durmi até 18:50 (1x0 pro sono) ai eu acordei todo ligadao ja lavei o rosto e tomei meu XPLODE até eu toma meu xplode era 19 hrs ai 19 e 20 eu tava na academia, começando a alongar e akc afinal tava mto frio e era bom previnir lesoes!

Bom como o treino era novo nao tinha base de peso mais pra voces terem uma ideia eu fechei biceps pulley barra w com banco inclinado com 45kg (dava pra ter feito com 50kg) e frances com 25kg fazendo 9 repetições...

gostei do resultado, algo que eu percebi que deu uma diminuida foi o Pump o pump pos treino ta ficando mto frakin, hoje eu fikei com um pump legal uns 15-20 min e só, antes ficava uns 40...

mais é isso ae

12º Treino (Biceps, Triceps)

Força: Muito Boooa

Disposição: Muitoo Booa

Focus: Excelente (mais no final deu uma pekada)

Pump: Razoavel

Vascularização: Melhorou, mais ainda pode ser melhor!

Recuperação: Muito booa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...