Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Whey + Malto + Creatina Universal + No Xplode


wolva

Posts Recomendados

Bom galera irei relatar aqui minha experiencia com esses produtos

Bom inicialmente ja tomei 3 doses de 20gr diarias de creatina (fase de saturação) e falta apenas 2 dias depois do quinto dia ( sexta feira ) irei começar a tomar o NO XPLODE (Segunda Feira)

Medidas:

17 Anos

1,63m

50kg

Biceps Direito Contraido/Relaxado:

Biceps Direito Inxado Contraido/Relaxado: 33cm / 30cm

Biceps Esquerdo Contraido/Relaxado:

Biceps Esquerdo Inxado Contraido/Relaxado: 33cm / 30,5cm

Peitoral:

Amanha coloco as medidas corretas

Primeiro dia(Peito e triceps):

Tive um aumento grande de força senti menos cançasso e conseguir aumentar um pouco os pesos, mas ainda foi so o primeiro dia

Força: Um pouco acima do normal

Recuperação: Normal

Pump: Pouca coisa acima do normal

Focus: Bom

Disposição: Boa

Segundo dia(Costas e Biceps):

Nao tao bom quanto no primeiro dia, fui meio desanimado nao sei mais conseguir manter os pesos

Força: Normal

Recuperação: Normal

Pump: Pouco acima do normal

Focus: Médio

Disposição: Boa

Terceiro dia(Perna, Ombro e Trapezio):

Treino bom aumentei pouca coisa os pesos no ombro e no trapezio tambem, perna foi mais sussa mais eu perdi o foco do treino

Força: Pouco acima do normal

Recuperação: Boa

Pump: Normal

Focus: Ruim (perdi o focu no meio do treino)

Disposição: Normal

Quarto dia ( Costas e Biceps )

Força : Boa

Disposição : Pouco acima do Normal

Focus : Bom

Pump : EXCELENTE!

Vascularização : Acima do Normal

Recuperação : Acima do normal

5º dia ( Ombro, Trapezio e Perna )

Força : Pouco acima do normal

Disposição : Normal

Focus : Normal

Pump : Nao vi pump nenhum :X

Vascularização : Normal

Recuperação : Média

6º dia ( Peito, Triceps e Abdomen )

Força : Excelente

Disposição : Booa

Focus : Bom

Pump : EXCELENTE no peito, Bom no triceps!

Vascularização : Boa

Recuperação : Otima

Bom é isso amanha posto mais relatos e as medidas e segunda eu começo com o NO e espero ter bons ganhos. Pretendo mais pra frente tambem tomar um hipercalorico, bcaa e glutamina do Fernandows

acompanhem!

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera ontem eu nao consegui postar estou postando hoje, resolvi toma o NO e meu me surpriendi serio mesmo, o negocio da um pique desgraçado nao sei exatamente mais eu sai ligadao de casa, tive um desempenho absurdo na academia mais ainda bem q so foi o primeiro dia, tudo isso tende a melhorar

1 treino (com NO)

Força: Acima do Normal ( Aumentei o peso em praticamente todos os exercicios e nao fikei cansado depois de terminalos )

Recuperação: Boa

Pump: Acima do Normal ( Fikei inxado depois que acabei de treinar por mais uns 40 minutos )

Focus: Otimo ( fikei focadao no treino sem perder o pique )

Disposição: Exelente ( Treinaria denovo logo que acabei de treinar hahaha )

Bom é isso , acabei de tomar o NO agora vo espera mais uns 10 15 min e vo pra academia ( tenhu q ver primeiro se ta aberta ) se nao vo te quer que faze uns exercicios em casa hahahah

Obs: galera nao sei se eu estou tomando corretamente, na embalagem fala para nao agitar entao estou fazendo da seguinte forma colocando numa caneca e fazendo movimentos horarios e anti horarios para o pó de dissolver, outra coisa posso tomar com leite?

abraços.

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booom hoje o inteligente aqui eskeceu que era feriado e tomou NO e deu de kra com a porta na academia hahahaha!

mais nao seja por issso, nada que um balde e um saco de arroz nao ajude a treinar ombro sei que nao tive o mesmo resultado do que na academia mais deu pra ter uma ideiaaa, fiz apenas 3 exercicios e flexoes em ksa mesmo mais deu um resultado bakaninha mais um relatinho ai do 2 treino

2 Treino ( com NO )

Força: Boooa ( fiz com um balde de 10L cheio , pegava uns 6kg na academia )

Recuperação : Normal

Pump: BOoooom ( quando fiz umas 60 flexioes meu biceps/triceps realmente inchoou incrivelmente )

Focus: Médio

Disposição: Booa

Bom é isso sei que nao tive um bom desempenho devido ter treinado em ksa mais eh melhor do que queimar uma dose do NO nao é mesmo?

bom esse eh apenas o segundo treino com ele e ja estou adorando espero que melhore mto ainda!

Obs: galera nao sei se eu estou tomando corretamente, na embalagem fala para nao agitar entao estou fazendo da seguinte forma colocando numa caneca e fazendo movimentos horarios e anti horarios para o pó de dissolver, outra coisa posso tomar com leite?

Abraços e até segunda feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la para o terceiro treino(Peito e Triceps) neh

Bom hoje foi o treino "mais fraco" de todos por enquanto, nao senti aquele entusiasmo todo em treinar e tudo mais porem minha força aumentou legal e meu cansaço diminuiu bem, fiz as repetições com mais facilidade um detalhe que no treino de peito realmente eu fui até a falha e foi onde eu aumentei mais. Supino inclinado aumentei bastante os pesos e na ultima serie a ultima repetição eu tive que descer no peito que nao subia mais, porem foi com um peso acima do que eu pegava anteriormente.

Onde eu me surpriendi bastante foi no Reto e no CrossOver onde eu aumentei no reto fazendo com 15kg e fechando as ultimas 2 com 17,5kg sendo que eu fazia com 12,5 e 15kg respectivamente e no Cross eu fechei fazendo com 17,5kg sendo que eu fazia com 10 e "tentando fazer " certinho a ultima com 15kg mais cagando

No Triceps senti um pump mais bacana mais nada demais, a vascularização está normal ainda nao senti nenhum efeito monstruoso, espero que melhore.. lembrando que eu estou tomando 1 scoop e em uma meia hr eu to começando a treinar. Vale ressaltar que estou tendo uma recuperação melhor, estou ficando menos cansado e acabando o treino mais inteiro.

Conclusão final:

3 Treino (Peite / Triceps / Abdomen):

Força: Um pouco a cima do normal

Disposição: Poukissima coisa alem do normal

Focus: Normal

Pump: pouco acima do normal

Vascularização: Normal

Recuperação: Pouco acima do Normal

Bom é isso espero qeu o NO de seus efeito monstruosos nos proximos dias e que venha costas e biceps =D

Edit: até amanha ja posto as medidas certinhas

Abraços e até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo em uma palavra o treino de hoje resumo em MONSTRUOSO, hoje até agora foi meu melhor treino com o NO XPLODE. Bom pra começar treino Costas e Bíceps hoje, logo de cara primeiro exercício de costas eu já aumentei 10kg ( nao fazendo com uma certa facilidade mais consegui fazer 6 repetições ) nos exercicios seguintes tambem aumentei os pesos, somente Pulley romana que nao aumentei mais tive um pouco mais de facilidade para fazer o exercicio.

No treino de bíceps eu me assustei achei que ia rasga minha pele e ia sai pra fora o biceps haahhahahahahha! ficou tao inchado que eu fikei até impressionado , a vascularização aumentou legal também e a força também.

Quarto Treino ( Costas e Biceps )

Força : Boa

Disposição : Pouco acima do Normal

Focus : Bom

Pump : EXCELENTE!

Vascularização : Acima do Normal

Recuperação : Acima do normal

Vale ressaltar que estou ficando menos cansado entre uma serie e outra e estou fazendo com mais facilidades , no momento esse foi o melhor treino até agora com o No Xplode.

Desde já gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando

Estou tomando apenas 1 scoop

Espero que os resultados melhore ainda mais!

Abraços.

Edit: coloquei as medidas do biceps inxado hoje para voces terem uma ideia

Editado por wolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...