Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA EXIGE UM PROTETOR HEPÁTICO?


Posts Recomendados

Galera, tudo bem?

 

fui aprovado em concurso onde exige exame de aptidão físico. Ocorre, entretanto que estava no sedentarismo, acima do peso e estou tendo muita dificuldade em relação a barra e corrida.

Pensei em fazer um ciclo de oxan já que o toxicológico mede apenas drogas ilícitas como cannabis, cocaína lsd e etc.
Entretanto, tem ainda o exame de saúde. o meu ciclo seria apenas por razoes de força e resistência e não estética. e claro que a dieta anda junto, tenho certa experiência nisso por já ter treinado por bastante tempo e já ter ciclado uns 5 anos atrás...

Meu ciclo será aproximadamente 4 semanas por 60 ou 80mg oxan por dia.

Será que altera o fígado ao ponto de dar inapto no exame médico? terá exames de tgp e tgo, que são medidores da saúde do fígado. Pelo que estudei pra dar alterado nisso dai, o cara precisa abusar um pouco...

LEMBRANDO QUE O MEDICO SERÁ 1 MES APOS O TAF E FALTA APROXIMADAMENTE 1 MES PRO TAF

 

portanto tenho 1 mês de recuperação.

obs: se não der o gás agora, as chances de bombar no taf sao altas. 

Editado por Pedroshpk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que dar um gás no treino, oxan principalmente em 4 semanas não vai entregar o que você procura.

Vai alterar tgo, tgp mesmo com "protetor hepático".
 

Esquece droga, foca em melhorar seus treinos, você deixou pra treinar só agora faltando um mês?
Pra quem já está ativo, 1 mês é muito chão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 16:01, tmz disse:

Tem que dar um gás no treino, oxan principalmente em 4 semanas não vai entregar o que você procura.

Vai alterar tgo, tgp mesmo com "protetor hepático".
 

Esquece droga, foca em melhorar seus treinos, você deixou pra treinar só agora faltando um mês?
Pra quem já está ativo, 1 mês é muito chão.

 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo pra alguma droga fazer efeito. 

 

Minha recomendação seria usar beta alanina + creatina e saturar durante esses 30 dias. 

 

Antes da prova toma creatina + beta alanina + cafeína + aspirina. 

 

7g Creatina = aumenta a força explosiva

4g Beta-alanina = aumenta a resistência a fadiga (vai dar uma coceira fudida)

300mg Cafeína = psicoestimulante, melhora o estado de alerta.

500mg Aspirina = afina o sangue, facilita a circulação. (Nunca usei com propósito de melhorar desempenho, aqui é ciência de buteco)

 

Todos esses pode tomar sem medo, são 100% legalizados. O mais perigoso é a cafeína.

 

Usa isso e treina: agachamento, barra, flexão e corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 16:01, tmz disse:

Tem que dar um gás no treino, oxan principalmente em 4 semanas não vai entregar o que você procura.

Vai alterar tgo, tgp mesmo com "protetor hepático".
 

Esquece droga, foca em melhorar seus treinos, você deixou pra treinar só agora faltando um mês?
Pra quem já está ativo, 1 mês é muito chão.

 

Não velho, ja tava treinando antes, mas tava acima do peso. 
Eu pretendo melhorar mais umas duas barras somente. to fazendo somente 3.
Não estou conseguindo realizar a corrida dentro do tempo e quero melhorar a barra, pois qualquer movimento errado não é contado no teste de aptidão fisica.

essa alteração seria muito alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 16:09, Zanne disse:

Pouco tempo pra alguma droga fazer efeito. 

 

Minha recomendação seria usar beta alanina + creatina e saturar durante esses 30 dias. 

 

Antes da prova toma creatina + beta alanina + cafeína + aspirina. 

 

7g Creatina = aumenta a força explosiva

4g Beta-alanina = aumenta a resistência a fadiga (vai dar uma coceira fudida)

300mg Cafeína = psicoestimulante, melhora o estado de alerta.

500mg Aspirina = afina o sangue, facilita a circulação. (Nunca usei com propósito de melhorar desempenho, aqui é ciência de buteco)

 

Todos esses pode tomar sem medo, são 100% legalizados. O mais perigoso é a cafeína.

 

Usa isso e treina: agachamento, barra, flexão e corrida.

Comprei um termogênico chamado black viper, tem efedrina e cafeína e outras substancia que auxilia no emagrecimento como um redutor de apetite. Creatina tenho em casa. Falta a aspirina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 16:10, Pedroshpk disse:

Não velho, ja tava treinando antes, mas tava acima do peso. 
Eu pretendo melhorar mais umas duas barras somente. to fazendo somente 3.
Não estou conseguindo realizar a corrida dentro do tempo e quero melhorar a barra, pois qualquer movimento errado não é contado no teste de aptidão fisica.

essa alteração seria muito alta?

Tem gente que altera muito, outros não.

Pelo que sei, valores levemente alterados passam  concurso sim.

Truco que todos que passam tem exames 100% na referencia

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 16:17, Pedroshpk disse:

Ou seja, extremamente arriscado tomar a oxan, mesmo com 1 mes de recuperação?
 

Discordo. Cada um sabe de si. Se eu achar necessário usar algo pra acelerar emagrecimento, eu vou usar, é por conta e risco.

Esse "muito" que falei, não é a níveis preocupantes, mesmo em pessoas que altera muito, não chega nem perto de algo grave.

Digamos que 10 é o ideal. Com oxan vai pra 13.. outros pra 15. Tá ruim, mas nem tanto. Preocupante seria 40. Entendeu?

Se sua preocupação são os valores no exame, pode ficar tranquilo que apenas oxan não causa isso, principalmente 1 mês.

Qual sua condição de peso? Uma foto seria bom para avaliarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tem experiência, por que está acima do peso mesmo treinando a um tempo?

Sei lá, se quiser ajuda pro TAF eu até ajudo mas sem essa babaquice de usar anabol (sem ofensas).

Não tem nenhum segredo, você tem tempo até a prova, já está com meio caminho andado... agora só falta a coragem para treinar, fazer dieta e cardio.

 

Como você mesmo citou, dê o gás agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...