Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comer 1 quilo de peito de frango por dia ?


Duvidinho

Posts Recomendados

Seguinte minha única fonte de proteína na dieta é o peito de frango , sigo uma dieta somente com uma refeição contendo carboidratos , nas demais só frango , atualmente consumo 700 gramas de peito de frango , queria aumentar para 1kg por dia ou seja uma bandejinha de peito de frango ao dia

 

tenho um gasto calórico bom por dia durante os treinamentos e treino todos os dias

 

Tem algum risco dessa quantidade de proteína se transformar em gordura? Ou tá tranquilo eu aumentar pra 1kg por dia de frango , desde que continue queimando bastante calorias no treino

 

è lenda urbana isso que muitas proteínas se transformam em gordura né ? Pois se fosse assim quem faz dieta cetogênica ou low carb seriam obesos correto ?

 

Lembrando faço apenas uma refeição com carboidratos ( faixa de 350 gramas de arroz branco ou macarrao ou batata )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que irá ditar se voce ganhara peso ou perdera é a quantidade de calorias ingeridas.

Se consumir mais calorias do que gasta irá ganhar peso.

Se consumir menos voce ira perder peso.

 

Dizer se consumindo 1kg de frango é muito ou pouco não é possivel pois não sabemos sua altura, peso, bf e nem como é seu fator de atividade.

 

Mas de forma geral, cada 100g de frango possui 30g de proteina +-, e voce pode usar 2g de proteina por kg corporal, então se pesa 80kgs * 2g = 160g de proteina POR DIA.

Sendo assim, 160g de proteina (se viesse só de frango) seria necessário 533g de frango pra suprir isso.

 

Então pode ser que esteja comendo proteina em excesso sim, o ideal era calcular seu Gasto Calorico Diario, e emcima disso calcular a ingestão correta dos MACROS.

 

Aqui no forum ou no youtube ensina bem facil a fazer isso.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 13:40, Duvidinho disse:

Seguinte minha única fonte de proteína na dieta é o peito de frango , sigo uma dieta somente com uma refeição contendo carboidratos , nas demais só frango , atualmente consumo 700 gramas de peito de frango , queria aumentar para 1kg por dia ou seja uma bandejinha de peito de frango ao dia

 

tenho um gasto calórico bom por dia durante os treinamentos e treino todos os dias

 

Tem algum risco dessa quantidade de proteína se transformar em gordura? Ou tá tranquilo eu aumentar pra 1kg por dia de frango , desde que continue queimando bastante calorias no treino

 

è lenda urbana isso que muitas proteínas se transformam em gordura né ? Pois se fosse assim quem faz dieta cetogênica ou low carb seriam obesos correto ?

 

Lembrando faço apenas uma refeição com carboidratos ( faixa de 350 gramas de arroz branco ou macarrao ou batata )

Qual o seu peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 13:54, Duvidinho disse:

Só estipulando mesmo pois quero dar uma crescida e sinto que se aumentar as proteínas vai me ajudar em teoria

 

Ganhar massa muscular só precisa de superávit calórico e um treino bem feito, estuda que você cresce em todos os aspectos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 13:55, Rafael_165Lbs disse:

O famoso mijo mais caro do brasil, nem com 110kg de massa ia ser necessario tanto frango kkk ta mijando proteina

Assim me tire uma dúvida por gentileza: Eu me refiro a 1kg de peito de frango como sendo ele cru , estou me referindo a quantidade de frango cru que vem na bandeja, esse frango cru quando cozinhamos diminui o  peso , já passa a não ser 1kg, então isso que estou perguntando , uma bandejinha daquela de frango cru que vou cozinhar , tu acha exagero de proteínas ? Vejo gente em dieta low carb consumindo até um quilo e meio de proteina por dia 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 14:04, Giga13 disse:

Qual o seu peso?

Tenho 79kg e 1,72 cm de altura

BF a última vez que medi a 6 meses atrás estava em 14 % , mas não confio nessas medidas de adipômetro , mas como referência  tá bom só pra ter uma ideia e treino tem 1 ano e 3 meses

Editado por Duvidinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 14:19, Duvidinho disse:

Tenho 79kg e 1,72 cm de altura

BF a última vez que medi a 6 meses atrás estava em 14 % , mas não confio nessas medidas de adipômetro , mas como referência  tá bom só pra ter uma ideia e treino tem 1 ano e 3 meses

posta foto do shape 

 

porque você não calcula certo os macros e segue a dieta de uma forma tradicional? aposto que vai evoluir muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...