Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e dicas sobre o shape


Lacerda_jb

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/09/2021 em 07:45, ThePunisher disse:

Pelas fotos investir em um bom cutting, até chegar perto dos 10 ou 12%, neste momento esta bem alto

Iniciei o cutting, bf tava mais alto ainda, mas creio q nessa pegada vai mais uns 4 meses pra chegar perto dos 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 08:07, Lacerda_jb disse:

Seria a esteira de tração curva, é com carga a caminhada, tem um bom gasto energético!

Particularmente eu não gosto dessa esteira, vejo ela como uma esteira gourmetizada que só serve para dizer que faz isso ou aquilo mas na verdade não muda nada da boa e velha esteira convencional.

Qual o motivo de  adicionar "carga"? não faz sentido se o objetivo for queimar calorias e ganhar condicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 11:37, Lacerda_jb disse:

Fica ruim pra mim a questão do tempo! Mas é uma questão que seria bom ter mais tempo de cardio!


Mano tenho o mesmo problema, falta de tempo para fazer cardio. Como resolvi 20 mim pós treino e acordo 40 mim mais cedo todos os dias e faço 30 mim em jejum.
 

Sempre se consegue dar um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou bem leigo na questão do cardio, segundo as instruções lá da academia, eu teria um bom gasto calórico nesse treino, uma simulação de subida, utilizando força pra aumentar a velocidade, mas vou procurar saber mais sobre esse estímulo, pra ver se não tô perdendo meu tempo. 

Em 09/09/2021 em 08:18, Bruuninho disse:

Particularmente eu não gosto dessa esteira, vejo ela como uma esteira gourmetizada que só serve para dizer que faz isso ou aquilo mas na verdade não muda nada da boa e velha esteira convencional.

Qual o motivo de  adicionar "carga"? não faz sentido se o objetivo for queimar calorias e ganhar condicionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 08:22, 4l3m40 disse:


Mano tenho o mesmo problema, falta de tempo para fazer cardio. Como resolvi 20 mim pós treino e acordo 40 mim mais cedo todos os dias e faço 30 mim em jejum.
 

Sempre se consegue dar um jeito

Poise mano, meu problema que sou vigilante e cubro férias dos colegas, meus horários não são fixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...