Postado 5/09/2021 às 01:55 09/5, 2021 Acompanho o o fórum a alguns meses, nunca cheguei a criar uma conta porque estou mais aprendendo que tudo, resolvi fazer meu primeiro ciclo com durateston e homogenin e se alguém puder deixar opinião sincera eu agradeço de coração. DIETA: 489g Carboidratos 213g Proteínas 95g Gordura - Idade - 26 - Altura - 1,79 - Peso - 80 - Medidas(braço,peito etc) - Vou atualizar - Percentual de gordura(BF) - Não sei - Tempo de treino - 1 ano e 8 meses +/- - Objetivo - Hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 durateston 500mg/sem (250mg segunda e 250mg quinta) 1-4: hemogenin 50mg/dia
Postado 5/09/2021 às 02:28 09/5, 2021 Posta foto do shape. Primeiro ciclo o mais recomendado seria só os 500mg de dura e por 12 semanas, 8 é pouco. O BF está baixo? Pela quantidade de comida e pelo ciclo, seria bom iniciar com uns 10-12% de BF. Essa dura é de farmácia? Se a dura for underground pelo menos pegue de boa qualidade e de um fornecedor decente. Não cai no papo do amigo da academia vendendo de um lab nunca visto e dizendo ser a melhor.
Postado 8/09/2021 às 12:10 09/8, 2021 Em 04/09/2021 em 22:55, llucas23 disse: Tempo de treino - 1 ano e 8 meses +/- Não faça isso
Postado 8/09/2021 às 14:10 09/8, 2021 Primeiro ciclo usa somente testosterona, vai um degrau de cada vez. Hemo não é o fim do mundo, mas guarda como carta pro próximo blast. Não sei como está seu shape hoje, mas já tenha em mente que o que ganhar com o ciclo vai embora com a tpc, se realmente quer escolher esse caminho estude sobre blast&cruise, faça sempre exames pra evitar um infarto desavisado no meio do treino. Eu usaria só 500mg/sem de testo por umas 12 semanas, faz exames, faz o cruise e no próximo blast adiciona o hemo junto. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/09/2021 às 14:18 09/8, 2021 É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 7/10/2021 às 12:58 10/7, 2021 Em 07/10/2021 em 09:45, Zanne disse: Caraca, 2021 e os caras ainda usam hemogenin... Porque não usaria? Oximetolona é um esteroide excelente! Tenho acompanhado algumas mulheres inclusive usando e com dose bem mais baixa que outros esteroides você consegue resultados bem superiores, tem menos carga hepática e colaterais por trabalhar com uma dosagem mais baixa. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/10/2021 às 13:10 10/7, 2021 Em 07/10/2021 em 09:58, tmz disse: Porque não usaria? Oximetolona é um esteroide excelente! Tenho acompanhado algumas mulheres inclusive usando e com dose bem mais baixa que outros esteroides você consegue resultados bem superiores, tem menos carga hepática e colaterais por trabalhar com uma dosagem mais baixa. Também considero excelente em mulheres. Em homens, acho uma opção pouco interessante considerando que temos opções como nandrolona.
Postado 7/10/2021 às 13:15 10/7, 2021 Em 07/10/2021 em 10:10, Zanne disse: Também considero excelente em mulheres. Em homens, acho uma opção pouco interessante considerando que temos opções como nandrolona. Você já usou hemogenin? Dependendo do momento, objetivo é uma carta bem mais interessante que a nandrolona. Tudo depende do que você precisa; Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/10/2021 às 13:23 10/7, 2021 Em 07/10/2021 em 10:15, tmz disse: Você já usou hemogenin? Dependendo do momento, objetivo é uma carta bem mais interessante que a nandrolona. Tudo depende do que você precisa; Nunca cogitei usar, pois tenho sensibilidade com hematócritos. E concordo que tudo depende do momento. Do meu ponto de vista, poucos tem maturidade e conhecimento pra utilizar drogas além de testosterona e nandrolona.
Postado 7/10/2021 às 13:24 10/7, 2021 Nandrolona também sobe bastante o hematócrito, se usar dose equivalente com certeza nesse ponto vão se igualar. Mas diante da quantidade de opções de fármacos tem que procurar o que melhor se adapta. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/10/2021 às 13:44 10/7, 2021 Em 07/10/2021 em 10:24, tmz disse: Nandrolona também sobe bastante o hematócrito, se usar dose equivalente com certeza nesse ponto vão se igualar. Mas diante da quantidade de opções de fármacos tem que procurar o que melhor se adapta. Na hora de escolher a nandrolona eu levei em consideração o que eu queria dela: -Efeito terapêutico ( Joelhos, 4 protrusões discais e 1 hérnia) < O efeito nos joelhos está sendo excelente, quanto a coluna está melhor mas nada comparado aos joelhos. -Posologia: não gosto de AE's orais, já esqueço de tomar minhas vitaminas...kk -Efeito anabólico: A deca me ganhou nos ganhos sólidos e secos, no longo prazo. (estou tendo uma experiência excelente) -Aromatiza 1/5 da testo...então me sinto mais seguro em usar 300-500-600mg de deca do que de testo. No geral escolhi pra regenerar meu corpo, enquanto ganho uns músculos(sempre bom). O pessoal acha que tudo é musculo, força e estética...a gente envelhece e o corpo cobra. Acho que temos que escolher uma droga que a gente tenha conhecimento pra usar. É o melhor caminho.
Crie uma conta ou entre para comentar