Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina

costa458

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2021 em 08:31, costa458 disse:

Cada vez menos ouço o nome Albumina, Pq as pessoas tem essa grande preferencia pelo whey? 

Alguem usando?

Já usei e não uso nunca mais, péssimo gosto (mas até ai ok), peidos fedorentos e insuportáveis, prefiro whey.

Postado

Cada vez menos ouço o nome Albumina, Pq as pessoas tem essa grande preferencia pelo whey? 

Alguem usando?

Eu creio (puro achismo mesmo) porque whey oferece de forma mais fácil aquilo que muitas vezes é mais difícil de conseguir com alimentos que é a proteína sem comer tanto, enquanto as propriedades parecidas com a da Albuminia dá pra conseguir de forma mais tranquila com leite e ovo.

Postado
Em 01/09/2021 em 08:40, anjosgotoglory disse:

Já usei e não uso nunca mais, péssimo gosto (mas até ai ok), peidos fedorentos e insuportáveis, prefiro whey.

Gosto é relativo, pode ser da marca que usou tbm, gases é foda mesmo kkkkk

• Supermoderador
Postado

Pouca diferença de preço mas as vezes compensa mais

Quanto a parte de aminoácidos, é bom também assim como whey. O problema pode ser o gosto se pegar um sem sabor

Pessoalmente eu prefiro albumina pra economizar mais nos gastos

Postado
Em 01/09/2021 em 08:46, FOliveira disse:

Eu creio (puro achismo mesmo) porque whey oferece de forma mais fácil aquilo que muitas vezes é mais difícil de conseguir com alimentos que é a proteína sem comer tanto, enquanto as propriedades parecidas com a da Albuminia dá pra conseguir de forma mais tranquila com leite e ovo.

verdade, mas por ser um produto mais em conta, para os que usam hipercalóricos pode ser legal dá uma turminada com albumina junto.

Postado
Em 01/09/2021 em 08:53, krebz disse:

Pouca diferença de preço mas as vezes compensa mais

Quanto a parte de aminoácidos, é bom também assim como whey. O problema pode ser o gosto se pegar um sem sabor

Pessoalmente eu prefiro albumina pra economizar mais nos gastos

Acho que o WHEY as vezes é super valorizado, Albumina se acha com bons valores.

Postado

Se tiver mais barato vale a pena

Mas o gosto não ajuda. E você vai peidar

Quando fala peidar, falo em soltar bufas que bem você aguenta.

Parei de usar quando casei.

Dá pra usar enzima digestiva pra melhorar isso...

Mas se for solteiro e trabalhar em empresa que gosta de fazer muita reunião, use sem dó...

Postado
Em 01/09/2021 em 09:50, Power_tr00 disse:

Se tiver mais barato vale a pena

Mas o gosto não ajuda. E você vai peidar

Quando fala peidar, falo em soltar bufas que bem você aguenta.

Parei de usar quando casei.

Dá pra usar enzima digestiva pra melhorar isso...

Mas se for solteiro e trabalhar em empresa que gosta de fazer muita reunião, use sem dó...

kkkkkkkkkkkkkkk.  Enzimas realmente ajudam na digestão?

Postado
Em 01/09/2021 em 10:05, costa458 disse:

kkkkkkkkkkkkkkk.  Enzimas realmente ajudam na digestão?

Vá numa farmácia de manipulação de confiança

Algumas já tem a formulação com mix de enzimas.ajuda demais

Postado

Alguem usando?

Eu usei a da Growth de chocolate duas vezes, não achei o gosto ruim não, muito pelo contrário era até gosto quando misturado com aveia. O mal que eu notei é que comecei a soltar muitos peidos fedorentos, hahaha. Acho que pra quem tem problemas com intestino deve consumir o Whey mesmo.

Postado

Alguem usando?

Albumina é muito bom!

Recomendo você usar bastante principalmente antes de uma reunião profissional como o colega de cima falou, também recomendo antes de um encontro amoroso ou antes de uma entrevista coletiva, isso PORQUE A ALBUMINA AUMENTA A SUA CONCENTRAÇÃO!

Postado (editado)

Tanto faz tanto fez.

hoje não uso nenhum suplemento de proteína...

mas a albumina tem uma solubilidade horrível, mo empenho limpar a shekeira, liquidificador o que você usar kk..

hoje existe "wheys" com valores (preços) abaixo da albumina

Editado por projetohuck2
Postado

Estou usando a 1 mes, não tenho problemas de flatulencias, a frequencia do peido está normal POREM, altamente concentrado de podridão, eu consigo esvaziar a sala do escritorio em 2 minutos após soltar a bomba.

Postado
Em 01/09/2021 em 16:23, Guimers disse:

Estou usando a 1 mes, não tenho problemas de flatulencias, a frequencia do peido está normal POREM, altamente concentrado de podridão, eu consigo esvaziar a sala do escritorio em 2 minutos após soltar a bomba.

assustador

• Supermoderador
Postado
Em 01/09/2021 em 16:23, Guimers disse:

Só li vantagens

Postado
Em 01/09/2021 em 17:45, krebz disse:

Só li vantagens

Exatamente.

É uma honra tremenda pra mim conseguir esvaziar a sala e ser eleito por muitos como o maior podre, não há satisfação maior do que estragar tudo silenciosamente.

Postado

Eu n peido tanto com albumina e uso umas 20-40g dia depende muito , comprei sem sabor e comecei a misturar com whey 20g whey 25 g albumina , antes tava tomando pura mas é bem ruim é tipo tomar clara de ovo mesmo , mas tu n sente o gosto se mandar numa golada sem respirar é bem tranquilo

Postado

Particularmente, prefiro albumina ao whey. Dependendo de onde a pessoa consiga comprar, ela consegue comprar 500g por coisa de 30 reais. A exemplo, eu já consegui comprar albumina (500g) da naturovos por papo de 25 reais. Com 100 pila eu tinha 2kg de albumina. Com o mesmo teria, a depender do frete, 1 kg de Whey da Growth. 

Albumina a pessoa tem que entender que tá usando só pela questão nutricional, porque o gosto é foda. Tem muito whey bom com o gosto bom, mas muito mais caro. Até tem aqueles mais baratos que tem gosto bom, porém, tem amino spiking comendo solto hahaha.

Postado

Eu adoro albumina, acostumei a tomar antes de dormir (porque me recomendaram por ser uma proteína de digestão lenta) desde a minha primeira dieta há uns anos e funciona muito bem.

Realmente, dá bem mais gases que o normal. Com frequência vou ao banheiro no trabalho para peidar. A condição de EAD na faculdade ajuda muito também, só eu preciso aturar.

Tem a questão do gosto também. A de chocolate é de boa, mas na última vez que comprei, só tinha sabor natural na Growth. Ainda não abri o pacote, mas já estou pensando o que poderei fazer pra não sofrer tanto com o gosto.

Alguém já misturou com cacau 100% pra ver como fica?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/09/2021 em 22:00, Lukinish disse:

Eu adoro albumina, acostumei a tomar antes de dormir (porque me recomendaram por ser uma proteína de digestão lenta) desde a minha primeira dieta há uns anos e funciona muito bem.

Realmente, dá bem mais gases que o normal. Com frequência vou ao banheiro no trabalho para peidar. A condição de EAD na faculdade ajuda muito também, só eu preciso aturar.

Tem a questão do gosto também. A de chocolate é de boa, mas na última vez que comprei, só tinha sabor natural na Growth. Ainda não abri o pacote, mas já estou pensando o que poderei fazer pra não sofrer tanto com o gosto.

Alguém já misturou com cacau 100% pra ver como fica?

Dica: faz ela tipo mingau e mistura com alguma fibra(psyllium, aveia, fibra de trigo), vc forma menos bolhas e depois bebe bastante água pra ajudar na passagem pelo intestino.

To tomando 60-100g de albumina todo dia,  e se não fosse isso, seria impossível. Melhora uns 60-70%, vai continuar peidando fedido, mas vai peidar bem menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...