Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria vale a pena?


Tomas01

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum e estou iniciando um projeto de vida por mais saúde. E estou ponderando contratar alguém para me acompanhar nesse processo.

 

Bom, acho melhor eu falar de mim e um pouco do meu momento atual.

 

A 3 semanas atrás cheguei aos meus 101kg (tenho 1m71) com 28 anos de idade e me dei conta que precisava mudar de vida se não iria chegar na obesidade mórbida (Meu pai tem 178kg). Então comecei a estudar sobre emagrecimento e comecei uma dieta semi-cetogenica aliado a jejum intermitente de 16h que me permitiu chegar aos 95kg em 3 semanas apenas com a dieta, totalmente sedentário (trabalho em casa no computador e praticamente vou da cama para o computador e vice-versa).

 

Tenho como objetivo chegar aos 75 kg e ter criar um pouco de massa magra (eu nunca fui magro na vida, e não tenho ambição de me tornar fisiculturista, apenas ter um fisico ok).

 

Já cheguei a fazer academia a uns 5 anos atrás e nunca mais tive contato e queria alguém com muito conhecimento para me auxiliar nesse processo. Só que queria um profissional completo que pudesse me auxiliar na dieta, rotina de exercícios e suplementação.

 

As perguntas são:

- Vale a pena investir em uma consultoria pra mim?

- Se sim, quem vocês indicariam eu procurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, sanderson0 disse:

As perguntas são:

- Vale a pena investir em uma consultoria pra mim?

- Se sim, quem vocês indicariam eu procurar?

Sim

@MBD @Stein @IsaqueJúniorBuilder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O primeiro passo é deixar de ser sedentário, se ficar cortando comida e continuar nessa rotina (que algum dia vai ter matar) o máximo que você vai conseguir é chegar nos 75kg com uma aparência de um zumbi do TWD depois de ter usado crack.

 Vá numa academia, 1 horinha por dia pode mudar sua vida.


 Sobre as perguntas, concordo com a galera acima mas é bom você ter em mente que a consultoria só vai realmente valer a pena se você estiver disposto a mudar de vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bruuninho disse:

 O primeiro passo é deixar de ser sedentário, se ficar cortando comida e continuar nessa rotina (que algum dia vai ter matar) o máximo que você vai conseguir é chegar nos 75kg com uma aparência de um zumbi do TWD depois de ter usado crack.

 Vá numa academia, 1 horinha por dia pode mudar sua vida.


 Sobre as perguntas, concordo com a galera acima mas é bom você ter em mente que a consultoria só vai realmente valer a pena se você estiver disposto a mudar de vida. 

 

Obrigado pela dica, e sim eu estou nessa para vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Sim, trabalho com consultoria online e consigo colher bons resultados com meus alunos/atletas. Mas o resultado depende muito mais deles pq eu faço toda a prescrição e eles tem que seguir com o máximo de perfeição possível, caso contrario a consultoria não dará o resultado esperado.

 

MAS NA DÚVIDA PODE CHAMAR NO PVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...