Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião sobre dieta (emagrecer)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Faz uns tempos que tenho treinado musculação, porém a dieta nunca foi consistente. Nos últimos tempos tenho conseguido me ater melhor e decidi montar uma dieta e segui-la por no minimo 1 mês para ver como o corpo reage, queria a opinião de vocês por favor 😁

Alguns detalhes:

- Peso: 98kg

- Altura: 1,78

- BF: +- 20%

- Objetivo: perder gordura e posteriormente ganhar um pouco de massa magra

- Treino: ABC x2 (Treino de manhã em jejum por conta do dia corrido)

- Cardio: Não estou fazendo, mas pretendo começar com uns 20~30 minutos de esteira a noite

Pesquisando um pouco e tentando colocar algumas metas de macros, a dieta ta assim:

spacer.png

E uma vez por semana faço 1 refeição livre (hamburguer de patinho feito em casa).

Quaisquer críticas e sujestões são bem vindas!

Vlw!

Editado por wbofc

Postado

Uma crítica: sem constância não adianta 

Uma sugestão: tenha constância 

Editado por Kaku

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Kaku disse:

Uma crítica: sem constância não adianta 

Uma sugestão: tenha constância 

Vou melhorar  😅 

Postado
31 minutos atrás, wbofc disse:

Boa tarde galera!

Faz uns tempos que tenho treinado musculação, porém a dieta nunca foi consistente. Nos últimos tempos tenho conseguido me ater melhor e decidi montar uma dieta e segui-la por no minimo 1 mês para ver como o corpo reage, queria a opinião de vocês por favor 😁

Alguns detalhes:

- Peso: 98kg

- BF: +- 20%

- Objetivo: perder gordura e posteriormente ganhar um pouco de massa magra

- Treino: ABC x2 (Treino de manhã em jejum por conta do dia corrido)

- Cardio: Não estou fazendo, mas pretendo começar com uns 20~30 minutos de esteira a noite

Pesquisando um pouco e tentando colocar algumas metas de macros, a dieta ta assim

Qual sua altura?

Creio que com essa dieta voce perderá muito peso, e rapido se tiver constancia e não errar nem no treino e nos cardios tambem, mas EU não conseguiria ter constancia com ela, devido ao quanto achei restrita. E tambem creio que quando voce estagnar não terá muito pra onde fugir e seu rendimento deve cair rapido com ela. EU faria um deficit menor com algo entre 2200/2400 kcal, aproveitaria para treinar o maximo possivel pesado para tentar ganhar alguma massa, se for iniciante ne, e aumentaria bem os cardios, coisa de 6 cardios de pelo menos 30 minutos por semana.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Qual sua altura?

Creio que com essa dieta voce perderá muito peso, e rapido se tiver constancia e não errar nem no treino e nos cardios tambem, mas EU não conseguiria ter constancia com ela, devido ao quanto achei restrita. E tambem creio que quando voce estagnar não terá muito pra onde fugir e seu rendimento deve cair rapido com ela. EU faria um deficit menor com algo entre 2200/2400 kcal, aproveitaria para treinar o maximo possivel pesado para tentar ganhar alguma massa, se for iniciante ne, e aumentaria bem os cardios, coisa de 6 cardios de pelo menos 30 minutos por semana.

Salve @MarceloAlvesFerreira

Editei o post para por a altura, que é 1,78

Então, posso até aumentar, mas já me falta onde enfiar mais comida, nas minhas refeições principais (almoço/jantar) já acho bastante coisa, talvez colocar um pão com ovo no pós treino, ou talvez uma dose de whey a mais durante o dia. Tem alguma sugestão?

Vlw pela resposta 😀

Postado
5 minutos atrás, wbofc disse:

Então, posso até aumentar, mas já me falta onde enfiar mais comida, nas minhas refeições principais (almoço/jantar) já acho bastante coisa, talvez colocar um pão com ovo no pós treino, ou talvez uma dose de whey a mais durante o dia. Tem alguma sugestão?

Cara, acho q proteina ta ok ja. Achei a gordura baixa, se voce é natural a gordura é muito importante para regular hormonios. EU aumentaria a gordura nem que seja com azeite, e acrescentaria frutas do estilo abaxaxi e mamão, que pra MIM são as melhores.

Mas se voce quiser tentar essas calorias mais baixas e conseguir seguir e se sentir bem, mete ficha cara. Não é pq eu to falando aqui que é o certo, as vezes voce se encaixa melhor de outra forma.

Postado

Fala man, blz?

Eu tenho essa altura, esse peso e quase essa idade, hahaha.

Um detalhe é que em 1 mês não irá mudar drasticamente assim, e as vezes isso desestimula. Eu faço as vezes low carb pra perder mais rápido, mas é complicado pra quem ama uma cerveja, como eu. 

Achei a proteína e os carbos ok, mas aumentaria a gordura, com amendoim/castanhas, etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.