Postado 20/06/2021 às 20:05 06/20, 2021 Boa tarde rapaziada ! me consultei com uma nutricionista esportiva, e ela me elaborou uma dieta para hipertrofia, como vocês manjam demais, gostaria de uma opinião sobre. ela me recomendou tambem creatina, porém estou com um pouco de receio de tomar devido aos possíveis efeitos colaterais. Faz 2 anos que não treino, e nesse período estive super sedentário
Postado 20/06/2021 às 20:53 06/20, 2021 Sinceramente, não achei ruim essa dieta. Daria pra melhorar, mas a princípio tá bem bacana. Já peguei dietas piores de nutricionistas. Creatina tá com medo de que? Não é droga não, é uma das substâncias mais estudadas e seguras. Se não tem nenhum problema de saúde , não vejo porquê não usar. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 20/06/2021 às 21:02 06/20, 2021 Autor 6 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse: Sinceramente, não achei ruim essa dieta. Daria pra melhorar, mas a princípio tá bem bacana. Já peguei dietas piores de nutricionistas. Creatina tá com medo de que? Não é droga não, é uma das substâncias mais estudadas e seguras. Se não tem nenhum problema de saúde , não vejo porquê não usar. cara, tenho medo de cair o cabelo 😕
Postado 20/06/2021 às 21:43 06/20, 2021 Cara, creatina eh o suplemento mais estudado do mundo. Pode ir sem medo, coloca na rotina diária. Já se foi o tempo de atribuir qualquer malefício a ela. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar