Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixar o BF

Posts Recomendados

Postado

Então, quando eu entrei na puberdade eu emagreci e fiquei com o corpo bonito e alto, depois eu tive uma fase que fiquei parado + pandemia e nesses últimos anos ganhei mais de 20kg. Virei outra pessoa. Estou querendo baixar meu BF com OMAD e esteira. Será que só isso funciona?

Não penso no longo termo, só quero deixar de ser obeso e poder treinar normalmente. Não me sinto motivado pra fazer outro tipo de treino sabendo que meu único objetivo no momento é perda de peso, e algo no curto prazo.

Postado

Dei uma pesquisada e não parece ser mais efetivo que outros métodos tradicionais que visam perda de peso (https://www.healthline.com/health/one-meal-a-day#Weight-loss).

Todo educador físico/nutricionista que eu vejo falar sobre isso vai dizer a mesma coisa: emagrecer é propiciar ambiente de déficit calórico no corpo por meio do AUMENTO da taxa de metabolismo basal (quantidade de calorias que seu corpo gasta só pra sobreviver) e não pelo DECRÉSCIMO de calorias ingeridas. Ou seja, você pode e deve continuar comendo o que você come todo dia (e até mais, em casos que objetivam perda de peso+ ganho de massa muscular), porém, precisa fazer seu corpo gastar mais calorias do que aquelas que ele gasta para se sustentar nas funções primitivas (batimento cardíaco, pressão arterial, respiração, etc). E você faz isso aumentando o gasto calórico (exercício). É o jeito mais equilibrado, seguro e rápido de perder peso. 

Vai atrás de calculadoras de calorias pra você saber direitinho o quanto comer por dia pra ter um saldo calórico negativo, dada a frequência do seu treino aeróbico e/ou de musculação. Come limpo e fica em déficit calórico por meio dos aeróbicos e da musculação que você seca.  

Editado por interstellarburst99 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.