Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém já vacinou - Covid

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

Provavelmente não tenha nem pego. Eu não sou lá muito fã dessa frase aqui, mas cabe usar: "Não era tua hora". Já viu isso daí, né? Então...tem cara que faz todo tipo de loucura nessa vida, se expõe a todo tipo de risco e sai incólume e já outros morrem com 15, 16 anos de uma crise de asma. Quando não é pra gente se foder, em geral parece não acontecer por alguma razão insólita.

Por alguma razão não fomos a bola da vez...mas convém não facilitar muito, porque esse vírus mata mais do que traficante enfurecido.

Postado
6 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Valeuu. Tô tranquilo, isso de querer saber se já peguei ou não, é por curiosidade mesmo. kkk

Sempre bate aquela dúvida: "sério mesmo que com mais de 1 ano de pandemia não peguei esse vírus? ou então fui assintomático?". 

Eu tomei dipirona às 07:30 e depois de tarde, a febre tá melhorando. Só o braço ainda dói bastante.

Se todo mundo já tivesse pegado, já tinha morrido 2 milhões no mínimo, então tem muita gente que não pegou mesmo, normal

Postado

Tomei aztrazenica  já há algum tempo, não tive nenhum sintoma, a não ser a dor da aplicação em si durante uns 2 dias.

Postado
Em 11/06/2021 em 10:45, TsuG disse:

A vacina não isenta o vacinado de contrair o virus, só diminuiu muito o risco de morte é os efeitos adversos da doença.

Essa semana tem 1 dos que ja tomaram as 2 doses da vacina testou positivo pro corona. esta afastado em casa devido aos protocolos,  mas ta la bem de boas, disse que era como uma gripe apenas e ja passou...

Sou mais um exemplo.

1 mês e pouco após tomar a 2° dose da CoronaVac, testei positivo. 

Não tive reação à vacina.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/06/2021 em 15:20, Taylor VJ disse:

Tive dor no braço só por uns 2 dias.

Esse mês faço a segunda dose.

Treinou com dor no braço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.