Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrófica - Última Atualização


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele achou um pouco exagerado.

Levando em conta teu TMB de 3000 cal e que o aumento recomendado de calorias pra quem é ectomorfo é de cerca de 30%, não passando muito disso, o esperado é que essa sua dieta não passasse em circunstância nenhuma das 4000 cals, mas esse excesso só o tempo vai dizer se vai levar a um acúmulo muito ou pouco grande de gordura em relação ao ganho de massa magra.

Dieta melhorou bastante, nem parece mais aquela primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Flame

Então cara, entendi que ele exagerou.

Parece mentira, mas a dieta teve uma grande melhora, graças a todos vocês! ;D

Com relação às calorias que eu alcancei com esta dieta, sinceramente, acho que vou manter assim. Acho bem difícil eu acumular gorduda, devido ao meu biotipo e metabolismo. Vou experimentar por duas semanas e ver como fica.

O que você acha com relação à última refeição?

@Franc0

Você poderia me ajudar com a numeração correta desses alimentos que estão incorretos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mel

carbo de alto ig basicamente

e ainda falta as gorduras do almoço, carne de gado varia muito, se for coxão mole/duro, alcatra por exemplo, deve chegar numas 15 gramas praquele tnt de proteina, um lagarto acho q nos 10 n chega, agora se for uma picanha, maminha, essas carnes de churrasco, uns 30. Se for cupim chega nuns 50 acho riaria :D Agora virou momento açougue.

E pra falr a verdade eu achei tnt o seu aumento de kcal alto qnt sua TMB tbm, a n ser q vc seja pedreiro. Mas vc q sabe, testa ai ;) já ta no lucro de n ser encucado e n ficar vendo gordura onde n tem daqui duas semanas. Crescer vai, agora o que vai vir junto vai ter q ser um cutting depois tão pesado qnt o bulking.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora virou momento açougue.

auiheuihae eu ri.

@topic:

cara, eu não consigo ter essa fome pra comer em intervalos tão pequenos, e tipo, eu peso 85kg e to peidano pra conseguir comer 4000-4500kcal no dia. minha dica é que vc vá aumentando gradualmente, saca? se vc começar com um exagero tão grande, vai acumular muita gordura. seria mais proveitoso, já que sua TMB é de aprox 3000kcal, começar ingerindo 3500 kcal, depois de umas semanas pular pra 4000, e só depois disso pular pra 4500 e sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... meu TMB é realmente alto mesmo. Com relação às gorduras das carnes, por serem muito variadas de tipo em tipo, resolvi nem colocar na dieta, afinal, nunca comemos o mesmo tipo de carne, certo?

E com relação às calorias, sinceramente, um aumento de 500 kcal mal daria pra notar eu acho, talvez seja por isso que eu aumentei tanto. Vamos ver como as coisas acontecem nessas próximas duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bem a dieta..

A unica mudança que eu faria seria trocar essa Proteina da probiotica do Pré Aula com o hiper no jantar. No Jantar toma a proteina pois nao tem carbo..

ah, e taambem eu passaria a albumina do lanche da manha pro café da manha que ta com pouca proteina..

Editado por Paac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...