Postado 9/05/2021 às 15:18 05/9, 2021 Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados. Antes do ciclo: BF: 21% Altura: 1,58m Peso: 50,7 kg Dieta: cerca de 2300 kcal por dia e aproximadamente 1.8g de proteína por quilo de peso corporal. Suplementação: Whey concentrado 30g pós treino e 5g de creatina também pós treino. *** P.S.: pra quem quiser me acompanhar mais de perto, meu insta é @geovannazeni e meu canal no YouTube é esse aqui: https://www.youtube.com/channel/UC0aVvo0wwzQVHKqPFpAxCSQ
Postado 12/05/2021 às 11:49 05/12, 2021 Ostarine? Isso é mímica de anabolizante, tá com medo de que te julguem por tomar bomba, é "mãe"?
Postado 11/06/2021 às 15:08 06/11, 2021 @Geovanna Zeni Avaliando seu shape pelas fotos do Instagram (lá não tem muita coisa pra ter certeza absoluta), eu acho que ainda não é a hora de você fazer um ciclo. Dá pra você ganhar muita massa ainda sem usar nada. Eu focaria 100% em dieta, treino bem feito e descanso. No mais, acompanhando a sua evolução!
Postado 11/06/2021 às 15:44 06/11, 2021 Em 09/05/2021 em 12:18, Geovanna Zeni disse: Oi gente, tenho 20 anos e até então eu era natural, porém decidi juntamente com a nutri iniciar um ciclo de 4-6 semanas com Ostarine, na dosagem de 10 mg 1x ao dia, durante um bulking limpo. Iniciei o uso no dia 27/04/2021. Ao final do ciclo deixarei aqui meus resultados. Já errou em iniciar "junto" com a nutricionista, 4 a 6 semanas é pouquíssimo tempo, vai ter colateral e não vai ter resultado. Sarm é pura enganação, vai ter pouco resultado, principalmente nesse período curto e com riscos de colaterais que a gente nem imagina quais, ninguém tem certeza de nada quando se fala de SARM. Se quer realmente usar bomba, faz o básico, oxandrolona. Ciclo básico iniciando com 5mg e indo ao máximo de 15mg/dia se não tiver colaterais. Pela sua idade e físico eu não usaria nada no momento, da pra colher ótimos resultados sem esteroides. Se realmente for usar sarm, aumente pra 8 a 12 semanas, mas não vale a pena. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar