Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecimento, rosto fundo e musculação

Posts Recomendados

Postado

Olá! 

Recentemente eu perdi 12 kg somente mudando minha alimentação, estou pesando 58 kg (tenho 1,60) e até gostaria de perder mais 2 kg apenas, mas meu rosto já está muito fundo. 

Eu sempre vejo pessoas que começaram a fazer musculação e parece que o rosto muitas vezes também muda! Pode não ser com todos, mas sempre percebo que o rosto fica mais “preenchido”.

Se eu começar a fazer musculação, ganhar peso em músculos, ganhar meus quadris de volta e tudo mais, existe a possibilidade do meu rosto ficar mais preenchido também ou eu estou fadada a ter o rosto fundo se eu quiser me manter forma?  

Se alguém puder me responder, obrigada! 

☺️

Editado por Dani606 (veja o histórico de edições)

Postado

Treinando musculação seu rosto ficará com aparência  de saudavel, pq quando emagrecemos rapido isso acontece devido maior parte perdida junto com a gordura é massa muscular

Postado

Acrescentando, ao realizar um processo de defitct calorico voce faz o uso de glicogenio do figado e muscular esse por vez carrega de 2~3g de agua a cada 1g de glicogenio.

Se voce zerou seus estoques, pode ser possivel que tambem esteja com a quantidade de agua abaixo do ideal, sabemos que a pele do rosto pra ser bonita tem de estar bem hidratado, o mesmo valem pras pupilas e pros labios.

Vale ressaltar que com mais musculos vc tbm pode ter mais gordura e ainda aparentar mais em forma.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.