Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

meu primeiro ciclo e evoluções com duvidas no percurso

Como melhorar e não cagar meu primeiro ciclo 4 votos

1. 1. O que pode fazer pra melhorar meu primeiro ciclo e que tpc precisa fazer?

• Ta bom, não precisa mudar nada.
    • ta ruim, e precisa melhorar.

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite a todos!

Eu alinhei minha dieta no mês retrasado, e estou ciclando rad140+ostarine nas 4 primeiras semanas e nas seguintes até completarem 10 semanas adicionarei cardadine.

Estou com 80kg e ainda com capa de gordura, quero ganhos secos e não quis fazer uso de oxandrolona pra não sair tanto do eixo. Quero saber a opinião de vcs, onde pode melhorar, o que pode cagar meu primeiro ciclo e quais são os tpc que vcs me indicam.

Doses 20mg rad140

10mg ostarine

10mg cardarine

Valeu.

Postado

O que pode cagar é ter começado a a usar SARMs - que inclusive a pouco tempo foram proibido a venda no Brasil (até mesmo em farmácias de manipulação) - porque a longo prazo não se sabe os efeitos adversos e os poucos estudos estão mostrando que há sim efeitos colaterais, ao contrário do que muitos defensores dos SARMs defendem.

E em alguns países os SARMs precisam ser vendidos com um aviso: "Esse produto tem uso destinado a pesquisas".

Quanto a TPC, faz uma padrão SERMs - Tamoxifeno ou Clomifeno.

Postado

O cara já comprou, galera.. Deixa ele usar, poxa. Então ele deve jogar tudo fora e parar no meio do ciclo? Há algum tempo atrás geral usava sarms aqui. Na humildade, acho a galera aqui muito ''oito ou oitenta''. Obs: não estou querendo comprar briga.

Tpc até onde lembro era com tamox, pra sarms.

Postado
1 minuto atrás, Kaku disse:

Depois de ler a opinião unânime de todos, eu pararia.

O que pode acontecer com o cara? mais colaterais que aes? sei la em... se tivesse investido unss 400 reais pra mais, não sei se jogaria tudo fora kkk

Postado
4 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

O cara já comprou, galera.. Deixa ele usar, poxa. Então ele deve jogar tudo fora e parar no meio do ciclo? Há algum tempo atrás geral usava sarms aqui. Na humildade, acho a galera aqui muito ''oito ou oitenta''. Obs: não estou querendo comprar briga.

Esse é o problema os cara COMPRA e depois vem perguntar, KKKKKKKKK, mesmo que a resposta não seja a que ele busca, que no caso é aprovação da merda que ele ta fazendo dos outros ele vai consumir do mesmo jeito.

Postado
3 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Esse é o problema os cara COMPRA e depois vem perguntar, KKKKKKKKK, mesmo que a resposta não seja a que ele busca, que no caso é aprovação da merda que ele ta fazendo dos outros ele vai consumir do mesmo jeito.

isso é kkkk, mas sei lá. As vezes ele ganha alguma coisa e recupera o eixo. Acho que esses sarms aí nem sao tao agressivos. Já usei ligandrol algumas vezes e nem deu nada. Inclusive, em cutting uma vez, usei pra segurar a massa e nem fiz tpc. Nao deu nada. Da outra vez que usei pra bulking e por mais tempo, usei um tamox. Nos primeiros dias fiquei meio down, rapidamente voltei ao normal. Na época ainda se acreditava que pouco afetava o eixo, antes que alguém venha me jogar pedras.

Editado por Thunder_A1

Postado
7 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Ninguém tá impedindo ele de usar não.

O bolso é dele, a saúde tbm...

Se ele morrer eu não fico nem mais pobre nem mais rico.

Postado
3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ninguém tá impedindo ele de usar não.

O bolso é dele, a saúde tbm...

Se ele morrer eu não fico nem mais pobre nem mais rico.

Tá mano, mas o cara não vai morrer, lol

No máximo vai ter poucos resultados e colaterais semelhantes a aes, que podem ser revertidos na maioria dos casos.

Minha opinião: se tem ''dinheiro sobrando'', joga fora e emenda um ciclo. Senão, continua tomando e faz tpc; Ao menos ta tendo algum resultado?

Postado
3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Acho que esses sarms aí nem sao tao agressivos. Já usei ligandrol algumas vezes e nem deu nada. Inclusive, em cutting uma vez, usei pra segurar a massa e nem fiz tpc.

SARMs sofrem do mesmo problema dos AES underground: ninguém realmente sabe o que tem dentro. Teve até uma pesquisa se não me engano no Reino Unido que estudou SARMs e se não me engano só 30% das embalagens realmente continham o que estava descrito.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

SARMs sofrem do mesmo problema dos AES underground: ninguém realmente sabe o que tem dentro. Teve até uma pesquisa se não me engano no Reino Unido que estudou SARMs e se não me engano só 30% das embalagens realmente continham o que estava descrito.

Eita, aí é tenso. Por isso usei testo de farmácia, mó dor de cabeça esse negócio de under.

Postado
3 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Tá mano, mas o cara não vai morrer, lol

No máximo vai ter poucos resultados e colaterais semelhantes a aes, que podem ser revertidos na maioria dos casos.

Minha opinião: se tem ''dinheiro sobrando'', joga fora e emenda um ciclo. Senão, continua tomando e faz tpc; Ao menos ta tendo algum resultado?

Vc tem razão. 👍🏻

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Vc tem razão. 👍🏻

Tá certo. Tá vendo, não dá pra discordar de algumas pessoas aqui. A solução então é parar na quarta semana e jogar tudo fora. E tpc, ele deve fazer?

Postado
11 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Tá certo. Tá vendo, não dá pra discordar de algumas pessoas aqui. A solução então é parar na quarta semana e jogar tudo fora. E tpc, ele deve fazer?

Discordar vc pode ficar a vontade.

A questão é que estamos discutindo substâncias sem estudos suficientes e podem trazer colaterais que até então não sabemos quais são.

E você manda um: ah deixa ele tomar, ele já começou mesmo.

O tratamento para colaterais de AES nós sabemos porque são coisas estudadas a muitos e muitos anos.

Para o bem do colega aí, o ideal é que suspendesse o uso, fizesse exames para avaliar fsh e lh e fizesse a tpc.

Postado
7 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Discordar vc pode ficar a vontade.

A questão é que estamos discutindo substâncias sem estudos suficientes e podem trazer colaterais que até então não sabemos quais são.

E você manda um: ah deixa ele tomar, ele já começou mesmo.

O tratamento para colaterais de AES nós sabemos porque são coisas estudadas a muitos e muitos anos.

Para o bem do colega aí, o ideal é que suspendesse o uso, fizesse exames para avaliar fsh e lh e fizesse a tpc.

Entendi irmão. Você tem razão, na real. Falei numa boa, mas pensando melhor é isso aí mesmo; o que pega é não ter estudos. Concordo com você então, melhor suspender o uso e fazer exames então.

Postado
57 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Entendi irmão. Você tem razão, na real. Falei numa boa, mas pensando melhor é isso aí mesmo; o que pega é não ter estudos. Concordo com você então, melhor suspender o uso e fazer exames então.

Parece que as vezes a resposta que a gnt dá é mal interpretada, tá ligado?

Pelo menos da minha parte eu falo pra ajudar (lógico que as vezes a gnt ri da burrada alheia), pq a maioria aqui já fez os mesmos erros ou conheceu alguém que já fez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.