__mathcardoso Postado Abril 5, 2021 às 14:41 Postado Abril 5, 2021 às 14:41 Oque aconteceria se eu fizesse um "dia do lixo ao contrario", por exemplo estou comendo 2500 calorias por dia e um dia comesse apenas 1000/1500 calorias como o corpo reagiria a isso, meu metabolismo ficaria mais lento ? E se isso acontecesse oque eu poderia fazer para voltar ao metabolismo normal?
Visitante Postado Abril 5, 2021 às 14:56 Postado Abril 5, 2021 às 14:56 Acontece nada demais, vai perder um pouco de glicogênio e água, talvez te sentir um pouco murcho, mas nada demais. Muitas pessoas inclusive fazem um dia de completo jejum por semana para nós outros dias terem que fazer um déficit menor. É muito comum em muitos protocolos de atletas também, onde em dias onde pessoa não treina, é retirado quase todo ou todo carbo, dando um déficit aproximado desse teu
Kaku Postado Abril 5, 2021 às 15:01 Postado Abril 5, 2021 às 15:01 Acontece nada. Ja tive problema com diarreia por comer qualquer coisa e também qurimacao no estômago, ai fiz 24 horas de jejum. Nada muda com corpo, mas resolveu meus problrmas projetohuck2 e __mathcardoso reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora