Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço e gluteo duro depois de injeção de enantato.


Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, badg96 disse:

Boa noite, ontem apliquei a minha 6 injeção de enantato no mesmo gluteo e hoje esta muito inchado parece uma bola tenis e muito duro, nunca aconteceu isso nas outras injeçoes doi sim mas nao inchava tanto. É normal acontecer isso?

Pode ter aplicado errado e tente mesclar entre os glúteos, pernas, não aconselho aplicar no mesmo lugar sempre, agora tente por compressa quente, pomada anti inflamatória ou um anti inflamatório oral, se continuar a doer muito e não diminuir o inchaço vá ao médico mas acredito que isso vá se resolver em alguns dias..

Editado por caio0011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, caio0011 disse:

Pode ter aplicado errado, tente por compressa quente, pomada anti inflamatória ou um anti inflamatório oral, se continuar a doer muito e não diminuir o inchaço vá ao médico mas acredito que isso vá se resolver em alguns dias..

As outras aplicaçoes foram tranquilas menos a primeira que tambem que foi a que doeu mais no dia seguinte o que deve ser normal por o musculo ser virgem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, badg96 disse:

Boa noite, ontem apliquei a minha 6 injeção de enantato no mesmo gluteo e hoje esta muito inchado parece uma bola tenis e muito duro, nunca aconteceu isso nas outras injeçoes doi sim mas nao inchava tanto. É normal acontecer isso?

Da uma revezada mano... esquerdo e direito.. ta fazendo 2 shots por semana?
se revezar vai dar 1 semana de descanso pro musculo recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passaram mais 3 dias e continua a doer e parece que esta mais  inchado e ontem á noite custava a dormir por causa da dor tive que dormir de lado. Abcesso acho que nao é porque nao esta avermelhada a regiao. Mais quanto tempo e que se isto não passar posso me começar a preocupar? 

Editado por badg96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, badg96 disse:

passaram mais 3 dias e continua a doer e parece que esta mais  inchado e ontem á noite custava a dormir por causa da dor tive que dormir de lado. Abcesso acho que nao é porque nao esta avermelhada a regiao. Mais quanto tempo e que se isto não passar posso me começar a preocupar? 

Qual lab e dosagem? Local inflamado está "quente"? Hirudoid sempre resolve rápido todas aplicações inflamadas (em mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...