Postado 26/03/2021 às 01:28 03/26, 2021 Autor 1 minuto atrás, LucasBora disse: Genética, tem cara na minha academia q fica seco e a perna fica uma mortadela se sua perna n tiver Genética pra ser toda cortada ela n vai ser, mas os exemplos que vc usou, eles não estavam contraindo o músculo, apenas a mina da foto Lucas vc chegou exatamente no ponto da dúvida que levantei no tópico , eu vejo muitos caras secos e cortados em cima e com coxas de mortadela kkk e tu ve que ali tem massa muscular a coxa é grande mas não define , isso é genética mesmo é ? Um cara desses com coxas de mortadela não tem como fibrar essa perna se baixar ainda mais o bf não ?
Postado 26/03/2021 às 01:36 03/26, 2021 Autor Cristiano ronaldo é magro , mas olhe os cortes nas pernas dele ( mesmo contraída) eu vejo muito cara forte mesmo contraindo a perna e tendo perna de mortadela , com pouquíssimos cortes mas o bom é que vc entendeu onde eu queria chegar independente da foto eu quero chegar é nesse ponto se é só genética mesmo de não ter a perna rasgada mesmo tendo volume muscular Editado 26/03/2021 às 01:39 03/26, 2021 por kutchekgore
Postado 26/03/2021 às 01:50 03/26, 2021 11 minutos atrás, kutchekgore disse: Cristiano ronaldo é magro , mas olhe os cortes nas pernas dele ( mesmo contraída) eu vejo muito cara forte mesmo contraindo a perna e tendo perna de mortadela , com pouquíssimos cortes mas o bom é que vc entendeu onde eu queria chegar independente da foto eu quero chegar é nesse ponto se é só genética mesmo de não ter a perna rasgada mesmo tendo volume muscular É a "maldita" genética que dificulta alguns. As minhas demoram mto a mostrar algum corte e pra começarem a aparecer eu tenho q secar mto e consequentemente perco volume nelas. Tenho genética pra tronco, pernas sempre atrás dos meus superiores. Muita gente treina bem menos que eu mas tem inferiores melhores, faz parte do jogo aceitar.
Postado 26/03/2021 às 01:55 03/26, 2021 Autor 4 minutos atrás, MaxNatural disse: É a "maldita" genética que dificulta alguns. As minhas demoram mto a mostrar algum corte e pra começarem a aparecer eu tenho q secar mto e consequentemente perco volume nelas. Tenho genética pra tronco, pernas sempre atrás dos meus superiores. Muita gente treina bem menos que eu mas tem inferiores melhores, faz parte do jogo aceitar. Mas se vc baixar muito o Bf mesmo perdendo massa os cortes aparecem né ? Então eu chego a conclusão que vc e o lucas falaram, que é mais questão genética mesmo , ter pernas volumosas e cortadas , no entanto ter pernas mais finas e cortadas é questão de Bf muito baixo certo ? Quero dizer o seguinte : qualquer um pode ter pernas cortadas e finas , basta ter bf baixo e alguma massa muscular , correto ? agora ter pernas volumosas e cortadas depende da genética , seria isso ? Editado 26/03/2021 às 01:55 03/26, 2021 por kutchekgore
Postado 2/04/2021 às 12:36 04/2, 2021 Aí velho, exemplo prático: https://www.instagram.com/p/CM-Hum6Ft39/?igshid=xc345nobkv3g
Postado 2/04/2021 às 13:06 04/2, 2021 Ahmad Ashkanani. O cara não pega melhores colocações no olympia pq as pernas não cortam. Isso é genético.
Postado 5/04/2021 às 21:55 04/5, 2021 A distribuição de adipócitos e capacidade/prioridade de utilização é fator genético, então é daquelas coisas que não tem muito o que fazer. alguns tem que enxugar mais pra começar a rasgar as pernas...
Postado 4/04/2022 às 16:16 04/4, 2022 Tenho um aluno de 52kg com menos de 5% de gordura, Nem por isso ele te músculos aparentes
Postado 5/04/2022 às 23:19 04/5, 2022 Em 25/03/2021 em 22:36, kutchekgore disse: Cristiano ronaldo é magro , mas olhe os cortes nas pernas dele ( mesmo contraída) eu vejo muito cara forte mesmo contraindo a perna e tendo perna de mortadela , com pouquíssimos cortes mas o bom é que vc entendeu onde eu queria chegar independente da foto eu quero chegar é nesse ponto se é só genética mesmo de não ter a perna rasgada mesmo tendo volume muscular Porra mano, o cara jogou futebol a vida, prática muito exercício e ainda deve usar umas paradinhas..
Crie uma conta ou entre para comentar