Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque tem pessoas que apesar de BF baixo a perna não fica definida?


kutchekgore

Posts Recomendados

16 minutos atrás, kutchekgore disse:

Por que tem pessoas que apesar do percentual de gordura está bem baixo e de terem boa massa muscular , a perna , principalmente coxas, não ficam rasgadas , definidas ? Olhem alguns dos muitos exemplos que vejo ,

Actor Jean-Claude Van Damme attends 'Mauani Lani Celebrity Sports  Invitational' on May 20, 1991 at

600 Jean Claude VanDamme (JCVD) ideas | jcvd, claude, jean claude van damme

Reparem o van damme por exemplo , tem boa massa magra , mas porque as pernas não são rasgadas , definidas igual a parte superior do corpo ?

 

outros exemplos :

Cuecas cuecas zorba de homem | FASHIOLA.com.br

Reparem que as pernas não acompanham a densidade da parte superior

 

 

e por aí vai , são inúmeros exemplos , alguém sabe o porque disso , o cara ter maturidade , densidade em cima e nas pernas serem " roliços " sem a musculatura estar cortada e densa ?

bom, no caso do van damme é porque o tipo de treino e lifestyle que ele leva nem condiz com o de um bodybuilder..se ele quisesse, ficaria o dobro disso. em geral, fisiculturista não faz splits (tem uns que fazem, mas são mais raros e geralmente isso vem desde pequeno treinando) e não daria roundhouse kicks no ar. um cara muito grande tem mais chances de ficar entrevado...já viu o lou ferrigno dando uma de anderson silva ou de bruce lee? kkkk pois é. se tu quer um cara com maior definição e é lutador, o michael jai white é um exemplo...mas ali tem esteróides na certa.

 

a contração importa, mas tem vários exercícios pra perna...e tem que ver o objetivo do ator/modelo...tem gente que tá pouco se fudendo pra definição. olha o bolo yeung lá dos filmes do van damme, o cara era grandão mas não era rasgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MadrugaDentista disse:

Porque eles não estão contraindo cara e porque tem pouca massa muscular nas pernas(mesma coisa do Alex)

Então se eles aumentarem a quantidade de massa nas pernas , qualquer mínimo movimento de contração vão aparecer os cortes ?

 

Então o X da questão mais que contração é falta de massa certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kutchekgore disse:

Mas a deles qualquer contraçãozinha já rasga tudo , a dos vários caras que relato pode contrair que não aparece quase nada fica tipo lisa  a perna , me entende ?

 

Entendo, pouca massa muscular. Pode ser docilidade genética( tem e a explicação que temos menos receptores androgênicos nos membros inferiores em relação a mulheres) e também por não treinarem com tanto afinco essa região.

 

Em relação a atores e lutadores a questão é muito mais por questão estética e funcional, um lutador que precisa chutar e ter agilidade e bater peso, não vai ter tanto volume nessa região. Assim como um ator, vai focar mais na parte superior porque é o que aparece mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Então se eles aumentarem a quantidade de massa nas pernas , qualquer mínimo movimento de contração vão aparecer os cortes ?

 

Então o X da questão mais que contração é falta de massa certo ?

Massa muscular+ baixo percentual de gordura + contração= fibrar(isso em qualquer músculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

bom, no caso do van damme é porque o tipo de treino e lifestyle que ele leva nem condiz com o de um bodybuilder..se ele quisesse, ficaria o dobro disso. em geral, fisiculturista não faz splits (tem uns que fazem, mas são mais raros e geralmente isso vem desde pequeno treinando) e não daria roundhouse kicks no ar. um cara muito grande tem mais chances de ficar entrevado...já viu o lou ferrigno dando uma de anderson silva ou de bruce lee? kkkk pois é. se tu quer um cara com maior definição e é lutador, o michael jai white é um exemplo...mas ali tem esteróides na certa.

 

a contração importa, mas tem vários exercícios pra perna...e tem que ver o objetivo do ator/modelo...tem gente que tá pouco se fudendo pra definição. olha o bolo yeung lá dos filmes do van damme, o cara era grandão mas não era rasgado.

Michael jay white tem as pernas bem rasgadas mesmo , gostei da sua explicação em relação ao tipo de treino

no caso do bolo yeung é porque ele é roliço por um todo mesmo , só se ele baixar o bf que aparece a perna rasgada , na época que ele era fisiculturista ele era rasgadão e volumoso , se liga na foto dele na época de BB : ( nessa época o Bolo Yeung foi Mister Hong Kong )

 

Could Bolo Yeung have been a Bodybuilder? - Wing Chun News

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é tu nunca buscar ter o shape exatamente como dos outros, basta o cara ter uma diferençazinha de ti que já começam os problemas. Genética influencia também em em termos de composição corporal e até então a engenharia genética caminha em passos de bebê, pra nos trazer melhorias e "curas milagrosas". É que nem um cara de 1,60m querer ter a minha altura, só na outra vida que ele vai conseguir. o jeito é trabalhar em cima de um objetivo e fazer o teu melhor, que as vezes fica ainda melhor que o cara que tu admira...

 

tu falou em pernas, o arnold mesmo no prime dele nunca teve lá grande coisa em termos de panturrilha...não vou diminuir meu herói de infância, o cara é uma lenda, mas as panturrilhas dele discordam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Michael jay white tem as pernas bem rasgadas mesmo , gostei da sua explicação em relação ao tipo de treino

no caso do bolo yeung é porque ele é roliço por um todo mesmo , só se ele baixar o bf que aparece a perna rasgada , na época que ele era fisiculturista ele era rasgadão e volumoso , se liga na foto dele na época de BB : ( nessa época o Bolo Yeung foi Mister Hong Kong )

 

Could Bolo Yeung have been a Bodybuilder? - Wing Chun News

 

não sabia dessa foto...realmente, tava bem mais definido do que nos filmes do van damme que ele participa. o que eu sei é que o filho dele é um bodybuilder conhecido lá onde eles moram e apesar de não ser grande como o pai, a definição do cara é absurda pelas fotos que eu lembro ter visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

não sabia dessa foto...realmente, tava bem mais definido do que nos filmes do van damme que ele participa. o que eu sei é que o filho dele é um bodybuilder conhecido lá onde eles moram e apesar de não ser grande como o pai, a definição do cara é absurda pelas fotos que eu lembro ter visto.

Sim eu já vi vídeos do filho dele realmente fibrado , mas se compararmos o Bolo da foto que te mostrei o filho dele é muito pequeno , bolo era sinistro demais na época de mister hong kong eu tinha outras fotos do bolo na época de bodybuilding era sinistro demais o volume da perna e a definição !

Quando ele ficou roliço o peitoral aumentou reparou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ele ainda tem uma vantagem, esse cara treina até exaustão artes marciais há anos...já vi vídeo dele treinando, aparentemente o soco dele era bem forte e isso demonstra que ele no mínimo fez boxe. tá certo que ele é um idoso agora com mais de 70 anos. eu luto boxe há anos, apesar de me meter em pouca confusão. mas esses caras são alvo de fãs lunáticos, imprensa, gente invejosa...acredito que no prime dele, ele sentava a porrada em muito vagabundo lá em hong kong kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Sim eu já vi vídeos do filho dele realmente fibrado , mas se compararmos o Bolo da foto que te mostrei o filho dele é muito pequeno , bolo era sinistro demais na época de mister hong kong eu tinha outras fotos do bolo na época de bodybuilding era sinistro demais o volume da perna e a definição !

Quando ele ficou roliço o peitoral aumentou reparou ?

 

o peitoral desse cara é bizarramente grande...parece aqueles desenhos do dragon ball z. sei lá como essa figura ficou assim...pra mim tem herança genética no meio, independente de ele ter aumentado de BF. com certeza o BF dele subia nos filmes, ninguém aguenta ficar com shape de bodybuilder a vida toda. já vi o lee priest gordão, já vi o arnold fora de forma, já vi o heath fora de forma...

 

mas estranhamente, nunca vi uma foto sequer do van damme sem shape...isso é bizarro. sei que ele teve problema com drogas na decada de 90, cocaina se não me engano...cocaina acaba com a fome, ainda mais as 10g que dizem que ele cheirava. talvez esteja ai a explicação pro cara nunca ter engordado kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...