Postado 19/03/2021 às 13:51 03/19, 2021 Boas, Estou ponderar começar tomar Anabol5 Nutrex, só que tenho algumas dúvidas de vantagens e desvantagens que não consigo encontrar algo concreto, tenho noção que tem que ter alguns cuidados e tomar dose recomendada.
Postado 19/03/2021 às 13:53 03/19, 2021 1 minuto atrás, Joaquim Santana disse: Boas, Estou ponderar começar tomar Anabol5 Nutrex, só que tenho algumas dúvidas de vantagens e desvantagens que não consigo encontrar algo concreto, tenho noção que tem que ter alguns cuidados e tomar dose recomendada. Mds, toma isso não..
Postado 19/03/2021 às 14:00 03/19, 2021 Serve pra nada parça! A desvantagem é jogar o seu dinheiro fora. Suplemento é só whey e creatina, o resto é balela! Não existe anabolizante sem colateral, se quiser usar esteroide seja homem e faça o correto, esqueça essas palhaçadas de sarm, pró hormonal, etc... Não existe almoço grátis, não existe milagre. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/03/2021 às 14:10 03/19, 2021 Autor Entendo então vou recuar a essa ideia, só queria vir ter noção realmente de Anabol, já costumo tomar Zinco, magnésio e vitamina B6 em uma cápsula que já é suficiente então
Postado 19/03/2021 às 15:59 03/19, 2021 Tudo que for "pré-hormonal" ou "estimulante" de testo é porcaria. Zero resultados, muito dinheiro desperdiçado.
Crie uma conta ou entre para comentar