Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICAÇÃO NO VASTO LATERAL, CIPRIONATO DE TESTO 2ml


Posts Recomendados

eu aplico no vasto e já passei por isso, no meu caso não conseguia andar, só com a outra perna, e tive febre nos dias depois da aplicação

esperei passar mesmo, depois de uma semana tinha passado, e apliquei no outro vasto, deu a mesma coisa, mas continuei

agora aplico nos dois vastos e só da um incomodo

Editado por Odraudee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Odraudee disse:

eu aplico no vasto e já passei por isso, no meu caso não conseguia andar, só com a outra perna, e tive febre nos dias depois da aplicação

esperei passar mesmo, depois de uma semana tinha passado, e apliquei no outro vasto, deu a mesma coisa, mas continuei

agora aplico nos dois vastos e só da um incomodo

😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2021 em 09:33, Stein disse:

massagem
compressa quente
mais massagem

 

manda foto de como esta o local e me marca

 

blob:https://web.whatsapp.com/ea751400-d6d2-451b-a499-b79f59136ec9

 

blz mano, então está assim, fiz a compressa quente e a massagem tbm. como se prolongou decidi ir ao medico, e o mesmo receitou antibiótico cefalexina e arflex.  porem de ontem pra hj a panturrilha está inchando tbm, este inchaço ele passa, porem acredito que não era para acontecer, não sei. e na ft está vermelho no local pq passei a pomada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel616daniel disse:

blob:https://web.whatsapp.com/ea751400-d6d2-451b-a499-b79f59136ec9

 

blz mano, então está assim, fiz a compressa quente e a massagem tbm. como se prolongou decidi ir ao medico, e o mesmo receitou antibiótico cefalexina e arflex.  porem de ontem pra hj a panturrilha está inchando tbm, este inchaço ele passa, porem acredito que não era para acontecer, não sei. e na ft está vermelho no local pq passei a pomada  @ste

@Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...