Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Posts Recomendados

• Respostas 150
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

É nítido que o problema do moleque é outro mas ele não sabe/não quer expressar.

Falta de confiança, timidez, introversão, falta de perspectiva, imaturidade, mente vazia e N motivos causam exatamente o que ele sente, o papo de bater nos outros é o ponto final, apenas.

O problema do cara é muito mais fundo do que ele imagina, se não mudar essa visão ridícula vai ter uma vida de merda e digo isso com certeza absoluta porque eu também já fui assim mas não era tão idiota a ponto de achar que bater em alguém resolveria.

Deve fazer luta a muito pouco tempo e achar que é o lutador de MMA e que as pessoas devem respeitá-lo porque ele é "capaz" de bater em todo mundo. O primeiro soco que tomar na rua vai perder o rumo de casa e se esconder pro resto da vida.

Postado
1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Se eu n tivesse meu psicológico tão fraco eu te derrubava com um tapa q era capaz da tua cabeça sair voando moleque

valentão morre cedo, medroso vc vive mais

vai procurar capinar um lote na roça

Postado
  • Autor
Agora, Bruuninho disse:

É nítido que o problema do moleque é outro mas ele não sabe/não quer expressar.

Falta de confiança, timidez, introversão, falta de perspectiva, imaturidade, mente vazia e N motivos causam exatamente o que ele sente, o papo de bater nos outros é o ponto final, apenas.

O problema do cara é muito mais fundo do que ele imagina, se não mudar essa visão ridícula vai ter uma vida de merda e digo isso com certeza absoluta porque eu também já fui assim mas não era tão idiota a ponto de achar que bater em alguém resolveria.

Deve fazer luta a muito pouco tempo e achar que é o lutador de MMA e que as pessoas devem respeitá-lo porque ele é "capaz" de bater em todo mundo. O primeiro soco que tomar na rua vai perder o rumo de casa e se esconder pro resto da vida.

Vc não pode falar doq nao sabe eu treino há anos, vida de merda eu vou ter se eu n largar da "falta de confiança", e eu n acho q devem me respeitar pq luto, nem q bater resolve PORRA eu não queria bater em ninguém, eu queria ficar na minha sem ter conflito com ngm mas só q parece q eu tenho escrito na minha testa pode mexer CMG q eu n faço nada NADA

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, EvertonSn97 disse:

valentão morre cedo, medroso vc vive mais

vai procurar capinar um lote na roça

Vc fala isso porém eu tenho certeza q se um cara te tirar do sério vc vai querer brigar e se tiver oportunidade esfaquear ou dar uma paulada, eu posso tá com uma bazuca e o cara tá na minha frente e eu n consigo fazer oq devia, capinar lote... Vc faz isso? Pq vc fala mas eu n sei nem se vc trabalha pra conseguir bancar suas coisas e nem quero saber

Postado
  • Autor
Agora, Mourãoo disse:

quer tanto assim sair na porrada na rua, arruma briga com qualquer 1 toma 1 tiro na fuça e já morre

Porra parece q vc é cego eu tô dizendo q eu quero brigar Caralho? Eu tô dizendo q eu quero reagir quando a PORRA dos IDIOTAS mexem cmg

Postado
Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Porra parece q vc é cego eu tô dizendo q eu quero brigar Caralho? Eu tô dizendo q eu quero reagir quando a PORRA dos IDIOTAS mexem cmg

vai lá e sente o cacete, depois os cara te fura na bala e nao tem nem enterro

Postado
Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Vc não pode falar doq nao sabe eu treino há anos, vida de merda eu vou ter se eu n largar da "falta de confiança", e eu n acho q devem me respeitar pq luto, nem q bater resolve PORRA eu não queria bater em ninguém, eu queria ficar na minha sem ter conflito com ngm mas só q parece q eu tenho escrito na minha testa pode mexer CMG q eu n faço nada NADA

Não vou nem comentar mais porque isso aqui não vai chegar em lugar nenhum.

Continuo com o mesmo pensamento de que você deveria sair de casa, trabalhar e estudar visando ser alguém na vida, sua mente tá tão vazia que até coisas simples como alguém rir por você estar marmitando ovo te faz querer brigar, chega até a ser engraçado isso. Gira a porra da chavinha que tem aí dentro.

Nunca vi alguém fazer anos de luta e continuar com pensamentos e atitudes tão retrógradas, desculpa a sinceridade mas ou você se faz de burro ou seu mestre é horrível e fajuto. Não aprendeu as principais lições que as artes marciais trazem então pode entrar em outra academia e começar denovo na faixa branca.

Finalizando, você precisa de um psicólogo e de um psiquiatra.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mourãoo disse:

Eu tô pedindo alguma coisa pra vc? Eu sou da sua família? O mais engraçado é q todo mundo fala blá blá blá mas só q na hora n faz a parada do jeito q diz HIPOCRISIA

Postado
7 minutos atrás, Mourãoo disse:

Pera aí , os caras não tem o direito de mexerem com ele na rua do nada e humilharem ele com palavras agressivas , vc gostaria que alguém fizesse isso contigo ? Ele está com raiva pois está relatando que é uma pessoa pacífica e muitas destes idiotas implicam com ele . Os idiotas não tem ainda o menor direito de pegarem arma e agredi-lo , os idiotas já são os errados em implicarem com ele , quem está errado são os carinhas marginais que implicam com ele na rua , não o autor do tópico

Editado por kutchekgore

Postado
  • Autor
Agora, Bruuninho disse:

Não vou nem comentar mais porque isso aqui não vai chegar em lugar nenhum.

Continuo com o mesmo pensamento de que você deveria sair de casa, trabalhar e estudar visando ser alguém na vida, sua mente tá tão vazia que até coisas simples como alguém rir por você estar marmitando ovo te faz querer brigar, chega até a ser engraçado isso. Gira a porra da chavinha que tem aí dentro.

Nunca vi alguém fazer anos de luta e continuar com pensamentos e atitudes tão retrógradas, desculpa a sinceridade mas ou você se faz de burro ou seu mestre é horrível e fajuto. Não aprendeu as principais lições que as artes marciais trazem então pode entrar em outra academia e começar denovo na faixa branca.

Finalizando, você precisa de um psicólogo e de um psiquiatra.

Tá bom vc é um modelo de auto controle, quero ver se  alguém falar merda 3 vezes no máximo se vc n vai querer já dando voadora e dando guilhotina no cara

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Pera aí , os caras não tem o direito de mexerem com ele na rua do nada e humilharem ele com palavras agressivas , vc gostaria que alguém fizesse isso contigo ? Ele está com raiva pois está relatando que é uma pessoa pacífica e muitas destes idiotas implicam com ele . Os idiotas não tem ainda o menor direito de pegarem arma e agredi-lo , os idiotas já são os errados em implicarem com ele , quem está errado são os carinhos marginais que implicam com ele na rua , não o autor do tópico

brigar com os outros hoje em dia só funciona na escola, na rua isso ai sempre da merda negão, hoje em dia é muita mágoa por uns soco nacara

Postado
1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Tá bom vc é um modelo de auto controle, quero ver se  alguém falar merda 3 vezes no máximo se vc n vai querer já dando voadora e dando guilhotina no cara

Esses caras que estão falando em autocontrole são hipócritas , são os primeiros a baterem em alguém que os provocam , ignore eles nesse sentido

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Esses caras que estão falando em autocontrole são hipócritas , são os primeiros a baterem em alguém que os provocam , ignore eles nesse sentido

mas é a verdade cara, tem que agradecer por ser tranquilo, estressadinho só se fode, vai vendo.

Postado
1 minuto atrás, Mourãoo disse:

brigar com os outros hoje em dia só funciona na escola, na rua isso ai sempre da merda negão, hoje em dia é muita mágoa por uns soco nacara

Sim concordo contigo , que hoje em dia a vida vale muito pouco pra quem está disposto a confusão e provocar os outros , tipo esses provocadores não tem nada a perder só o provocado , nisso concordo inteiramente , mas que é uma baita injustiça humilharem o rapaz autor do tópico por nada , isso é revoltante , se coloque no lugar dele , deve ser terrível quase todo dia tu sair de casa e ser provocado , já pensou nisso ?

Postado
1 minuto atrás, Mourãoo disse:

mas é a verdade cara, tem que agradecer por ser tranquilo, estressadinho só se fode, vai vendo.

Mas tu acha justo um cara tranquilo e do bem como é o autor do tópico pelo que relatou ser provocado por marginais endemoniados na rua ?

só me diga isso

tu gostaria de passar pela situação que o carinha passa e ter que engolir quieto ?

Postado
  • Autor

Sim concordo contigo , que hoje em dia a vida vale muito pouco pra quem está disposto a confusão e provocar os outros , tipo esses provocadores não tem nada a perder só o provocado , nisso concordo inteiramente , mas que é uma baita injustiça humilharem o rapaz autor do tópico por nada , isso é revoltante , se coloque no lugar dele , deve ser terrível quase todo dia tu sair de casa e ser provocado , já pensou nisso ?

E o pior é q tem cara q nem mora na minha rua mano, parece q vem pra cá só pra mexer cmg

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

da risada junto e vai embora, só deixar falar, se mostrar nervosismo vao chapar mais ainda, ta parecendo escola essa fita ai

Postado
  • Autor
Agora, Mourãoo disse:

da risada junto e vai embora, só deixar falar, se mostrar nervosismo vao chapar mais ainda, ta parecendo escola essa fita ai

Mas tem moleque de escola msm, aqueles repetente de 20 anos q mal tá no ensino médio

Postado
Em 11/03/2021 em 22:29, Aquelezuadonaescola disse:

E o pior é q tem cara q nem mora na minha rua mano, parece q vem pra cá só pra mexer cmg

x

Editado por kutchekgore

Postado
Em 11/03/2021 em 22:30, Mourãoo disse:

x

Editado por kutchekgore

Postado
  • Autor

todos um bando de filhos da puta , já pensou em se mudar desse teu bairro pra ver se as coisas dão uma acalmada e tu conhece seres humanos melhores ???? Eu desconfio que estes caras se comunicam entre si falando assim entre eles : vai na rua tal que tem um cara lá fortão e manso , que tu pode tirar uma onda com a cara dele

esses vagabundos são a pior espécie de gente , gostam de provocar as pessoas boas e do bem , feito você

cara na boa tem como tu falar com teus familiares e se mudar daí ? Ou ir morar na casa de algum parente por uns tempos pra ver se as coisas melhoram pra tu ??

me responda por gentileza !

Mas eu n quero fazer isso véi, pq eu n fiz nada de errado, desse jeito tá parecendo q eu matei alguém e tô fugindo, eu quero mostrar q n se deve mexer com quem tá quieto

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas não é todo mundo que tem essa personalidade de ser provocado e encarar com bom humor

imagina o cara entrar na tua casa bater na tua mulher e filhos e vc convidá-lo rindo pra tomar uma cerveja ? é a mesma coisa rir de quem te provoca

NUNCA BRINDE SEU INIMIGO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim fera, voce ta comparando, zoaçao na rua, com um cara chegar na tua casa e bater em mulher e filhos? só pode ser loucura minha isso que to vendo

Postado
  • Autor
Agora, Mourãoo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim fera, voce ta comparando, zoaçao na rua, com um cara chegar na tua casa e bater em mulher e filhos? só pode ser loucura minha isso que to vendo

É a msm coisa, n é zoação na rua, é zoação na rua q eu moro e eles não, e vc n falou q é pra rir junto? Blz, quando um cara te desrespeitar fica rindo igual uma puta

Postado
Em 11/03/2021 em 22:38, Aquelezuadonaescola disse:

Mas eu n quero fazer isso véi, pq eu n fiz nada de errado, desse jeito tá parecendo q eu matei alguém e tô fugindo, eu quero mostrar q n se deve mexer com quem tá quieto

x

Editado por kutchekgore

Postado
Em 11/03/2021 em 22:40, Mourãoo disse:

x

Editado por kutchekgore

Postado
  • Autor

Cara eu concordo contigo, que iria parecer que vc está fugindo dos problemas , no entanto esvaziar a mente , ir para outro lugar , nem que seja por uns meses pode te fazer bem e quando tu voltar pro lugar de origem ( se voltar ) pode estar mais relaxado , falo ir pra casa de algum parente como higiene mental , terapia sacou ???? Pra se dar uma chance de raciocinar melhor e encarar teus medos dentro de ti , que acha da minha sugestão ? Isso não faz de ti um covarde , até porque não falei pra tu sumir pra sempre do teu bairro e sim passar só uns meses fora em outro lugar para se tornar mais forte ? Que acha , me diga , existe esta possibilidade de algum parente te abrigar ou de vc se mudar com teus pais para outro canto , alugando mesmo outro canto ???

Minha mãe tem uma casa pra alugar, tá vazia e eu podia ir pra lá, mas eu já fugi dos problemas a minha vida toda, AGR eu quero passar por cima, eu sinceramente n me importo com consequências pq a pior consequência é a minha mente q traz

Postado

Só pra complementar ninguém nesse mundo tem direito de tirar a paz do outro , ninguém tem o direito de zoar ou implicar com ninguém na rua , que não deu confiança para isto , quem está quieto merece ficar quieto !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.