Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a agressividade? (Resolvido)

Aquelezuadonaescola

Posts Recomendados

Postado

É nítido que o problema do moleque é outro mas ele não sabe/não quer expressar.

Falta de confiança, timidez, introversão, falta de perspectiva, imaturidade, mente vazia e N motivos causam exatamente o que ele sente, o papo de bater nos outros é o ponto final, apenas.

O problema do cara é muito mais fundo do que ele imagina, se não mudar essa visão ridícula vai ter uma vida de merda e digo isso com certeza absoluta porque eu também já fui assim mas não era tão idiota a ponto de achar que bater em alguém resolveria.

Deve fazer luta a muito pouco tempo e achar que é o lutador de MMA e que as pessoas devem respeitá-lo porque ele é "capaz" de bater em todo mundo. O primeiro soco que tomar na rua vai perder o rumo de casa e se esconder pro resto da vida.

Postado
1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Se eu n tivesse meu psicológico tão fraco eu te derrubava com um tapa q era capaz da tua cabeça sair voando moleque

valentão morre cedo, medroso vc vive mais

vai procurar capinar um lote na roça

Postado
Agora, Bruuninho disse:

É nítido que o problema do moleque é outro mas ele não sabe/não quer expressar.

Falta de confiança, timidez, introversão, falta de perspectiva, imaturidade, mente vazia e N motivos causam exatamente o que ele sente, o papo de bater nos outros é o ponto final, apenas.

O problema do cara é muito mais fundo do que ele imagina, se não mudar essa visão ridícula vai ter uma vida de merda e digo isso com certeza absoluta porque eu também já fui assim mas não era tão idiota a ponto de achar que bater em alguém resolveria.

Deve fazer luta a muito pouco tempo e achar que é o lutador de MMA e que as pessoas devem respeitá-lo porque ele é "capaz" de bater em todo mundo. O primeiro soco que tomar na rua vai perder o rumo de casa e se esconder pro resto da vida.

Vc não pode falar doq nao sabe eu treino há anos, vida de merda eu vou ter se eu n largar da "falta de confiança", e eu n acho q devem me respeitar pq luto, nem q bater resolve PORRA eu não queria bater em ninguém, eu queria ficar na minha sem ter conflito com ngm mas só q parece q eu tenho escrito na minha testa pode mexer CMG q eu n faço nada NADA

Postado
1 minuto atrás, EvertonSn97 disse:

valentão morre cedo, medroso vc vive mais

vai procurar capinar um lote na roça

Vc fala isso porém eu tenho certeza q se um cara te tirar do sério vc vai querer brigar e se tiver oportunidade esfaquear ou dar uma paulada, eu posso tá com uma bazuca e o cara tá na minha frente e eu n consigo fazer oq devia, capinar lote... Vc faz isso? Pq vc fala mas eu n sei nem se vc trabalha pra conseguir bancar suas coisas e nem quero saber

Postado
Agora, Mourãoo disse:

quer tanto assim sair na porrada na rua, arruma briga com qualquer 1 toma 1 tiro na fuça e já morre

Porra parece q vc é cego eu tô dizendo q eu quero brigar Caralho? Eu tô dizendo q eu quero reagir quando a PORRA dos IDIOTAS mexem cmg

Postado
Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Porra parece q vc é cego eu tô dizendo q eu quero brigar Caralho? Eu tô dizendo q eu quero reagir quando a PORRA dos IDIOTAS mexem cmg

vai lá e sente o cacete, depois os cara te fura na bala e nao tem nem enterro

Postado
Agora, Aquelezuadonaescola disse:

Vc não pode falar doq nao sabe eu treino há anos, vida de merda eu vou ter se eu n largar da "falta de confiança", e eu n acho q devem me respeitar pq luto, nem q bater resolve PORRA eu não queria bater em ninguém, eu queria ficar na minha sem ter conflito com ngm mas só q parece q eu tenho escrito na minha testa pode mexer CMG q eu n faço nada NADA

Não vou nem comentar mais porque isso aqui não vai chegar em lugar nenhum.

Continuo com o mesmo pensamento de que você deveria sair de casa, trabalhar e estudar visando ser alguém na vida, sua mente tá tão vazia que até coisas simples como alguém rir por você estar marmitando ovo te faz querer brigar, chega até a ser engraçado isso. Gira a porra da chavinha que tem aí dentro.

Nunca vi alguém fazer anos de luta e continuar com pensamentos e atitudes tão retrógradas, desculpa a sinceridade mas ou você se faz de burro ou seu mestre é horrível e fajuto. Não aprendeu as principais lições que as artes marciais trazem então pode entrar em outra academia e começar denovo na faixa branca.

Finalizando, você precisa de um psicólogo e de um psiquiatra.

Postado
3 minutos atrás, Mourãoo disse:

Eu tô pedindo alguma coisa pra vc? Eu sou da sua família? O mais engraçado é q todo mundo fala blá blá blá mas só q na hora n faz a parada do jeito q diz HIPOCRISIA

Postado (editado)
7 minutos atrás, Mourãoo disse:

Pera aí , os caras não tem o direito de mexerem com ele na rua do nada e humilharem ele com palavras agressivas , vc gostaria que alguém fizesse isso contigo ? Ele está com raiva pois está relatando que é uma pessoa pacífica e muitas destes idiotas implicam com ele . Os idiotas não tem ainda o menor direito de pegarem arma e agredi-lo , os idiotas já são os errados em implicarem com ele , quem está errado são os carinhas marginais que implicam com ele na rua , não o autor do tópico

Editado por kutchekgore
Postado
Agora, Bruuninho disse:

Não vou nem comentar mais porque isso aqui não vai chegar em lugar nenhum.

Continuo com o mesmo pensamento de que você deveria sair de casa, trabalhar e estudar visando ser alguém na vida, sua mente tá tão vazia que até coisas simples como alguém rir por você estar marmitando ovo te faz querer brigar, chega até a ser engraçado isso. Gira a porra da chavinha que tem aí dentro.

Nunca vi alguém fazer anos de luta e continuar com pensamentos e atitudes tão retrógradas, desculpa a sinceridade mas ou você se faz de burro ou seu mestre é horrível e fajuto. Não aprendeu as principais lições que as artes marciais trazem então pode entrar em outra academia e começar denovo na faixa branca.

Finalizando, você precisa de um psicólogo e de um psiquiatra.

Tá bom vc é um modelo de auto controle, quero ver se  alguém falar merda 3 vezes no máximo se vc n vai querer já dando voadora e dando guilhotina no cara

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Pera aí , os caras não tem o direito de mexerem com ele na rua do nada e humilharem ele com palavras agressivas , vc gostaria que alguém fizesse isso contigo ? Ele está com raiva pois está relatando que é uma pessoa pacífica e muitas destes idiotas implicam com ele . Os idiotas não tem ainda o menor direito de pegarem arma e agredi-lo , os idiotas já são os errados em implicarem com ele , quem está errado são os carinhos marginais que implicam com ele na rua , não o autor do tópico

brigar com os outros hoje em dia só funciona na escola, na rua isso ai sempre da merda negão, hoje em dia é muita mágoa por uns soco nacara

Postado
1 minuto atrás, Aquelezuadonaescola disse:

Tá bom vc é um modelo de auto controle, quero ver se  alguém falar merda 3 vezes no máximo se vc n vai querer já dando voadora e dando guilhotina no cara

Esses caras que estão falando em autocontrole são hipócritas , são os primeiros a baterem em alguém que os provocam , ignore eles nesse sentido

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Esses caras que estão falando em autocontrole são hipócritas , são os primeiros a baterem em alguém que os provocam , ignore eles nesse sentido

mas é a verdade cara, tem que agradecer por ser tranquilo, estressadinho só se fode, vai vendo.

Postado
1 minuto atrás, Mourãoo disse:

brigar com os outros hoje em dia só funciona na escola, na rua isso ai sempre da merda negão, hoje em dia é muita mágoa por uns soco nacara

Sim concordo contigo , que hoje em dia a vida vale muito pouco pra quem está disposto a confusão e provocar os outros , tipo esses provocadores não tem nada a perder só o provocado , nisso concordo inteiramente , mas que é uma baita injustiça humilharem o rapaz autor do tópico por nada , isso é revoltante , se coloque no lugar dele , deve ser terrível quase todo dia tu sair de casa e ser provocado , já pensou nisso ?

Postado
1 minuto atrás, Mourãoo disse:

mas é a verdade cara, tem que agradecer por ser tranquilo, estressadinho só se fode, vai vendo.

Mas tu acha justo um cara tranquilo e do bem como é o autor do tópico pelo que relatou ser provocado por marginais endemoniados na rua ?

só me diga isso

tu gostaria de passar pela situação que o carinha passa e ter que engolir quieto ?

Postado

Sim concordo contigo , que hoje em dia a vida vale muito pouco pra quem está disposto a confusão e provocar os outros , tipo esses provocadores não tem nada a perder só o provocado , nisso concordo inteiramente , mas que é uma baita injustiça humilharem o rapaz autor do tópico por nada , isso é revoltante , se coloque no lugar dele , deve ser terrível quase todo dia tu sair de casa e ser provocado , já pensou nisso ?

E o pior é q tem cara q nem mora na minha rua mano, parece q vem pra cá só pra mexer cmg

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

da risada junto e vai embora, só deixar falar, se mostrar nervosismo vao chapar mais ainda, ta parecendo escola essa fita ai

Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 22:30, Mourãoo disse:

da risada junto e vai embora, só deixar falar, se mostrar nervosismo vao chapar mais ainda, ta parecendo escola essa fita ai

x

Editado por kutchekgore
Postado

todos um bando de filhos da puta , já pensou em se mudar desse teu bairro pra ver se as coisas dão uma acalmada e tu conhece seres humanos melhores ???? Eu desconfio que estes caras se comunicam entre si falando assim entre eles : vai na rua tal que tem um cara lá fortão e manso , que tu pode tirar uma onda com a cara dele

esses vagabundos são a pior espécie de gente , gostam de provocar as pessoas boas e do bem , feito você

cara na boa tem como tu falar com teus familiares e se mudar daí ? Ou ir morar na casa de algum parente por uns tempos pra ver se as coisas melhoram pra tu ??

me responda por gentileza !

Mas eu n quero fazer isso véi, pq eu n fiz nada de errado, desse jeito tá parecendo q eu matei alguém e tô fugindo, eu quero mostrar q n se deve mexer com quem tá quieto

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas não é todo mundo que tem essa personalidade de ser provocado e encarar com bom humor

imagina o cara entrar na tua casa bater na tua mulher e filhos e vc convidá-lo rindo pra tomar uma cerveja ? é a mesma coisa rir de quem te provoca

NUNCA BRINDE SEU INIMIGO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim fera, voce ta comparando, zoaçao na rua, com um cara chegar na tua casa e bater em mulher e filhos? só pode ser loucura minha isso que to vendo

Postado
Agora, Mourãoo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim fera, voce ta comparando, zoaçao na rua, com um cara chegar na tua casa e bater em mulher e filhos? só pode ser loucura minha isso que to vendo

É a msm coisa, n é zoação na rua, é zoação na rua q eu moro e eles não, e vc n falou q é pra rir junto? Blz, quando um cara te desrespeitar fica rindo igual uma puta

Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 22:38, Aquelezuadonaescola disse:

Mas eu n quero fazer isso véi, pq eu n fiz nada de errado, desse jeito tá parecendo q eu matei alguém e tô fugindo, eu quero mostrar q n se deve mexer com quem tá quieto

x

Editado por kutchekgore
Postado (editado)
Em 11/03/2021 em 22:40, Mourãoo disse:

x

Editado por kutchekgore
Postado

Cara eu concordo contigo, que iria parecer que vc está fugindo dos problemas , no entanto esvaziar a mente , ir para outro lugar , nem que seja por uns meses pode te fazer bem e quando tu voltar pro lugar de origem ( se voltar ) pode estar mais relaxado , falo ir pra casa de algum parente como higiene mental , terapia sacou ???? Pra se dar uma chance de raciocinar melhor e encarar teus medos dentro de ti , que acha da minha sugestão ? Isso não faz de ti um covarde , até porque não falei pra tu sumir pra sempre do teu bairro e sim passar só uns meses fora em outro lugar para se tornar mais forte ? Que acha , me diga , existe esta possibilidade de algum parente te abrigar ou de vc se mudar com teus pais para outro canto , alugando mesmo outro canto ???

Minha mãe tem uma casa pra alugar, tá vazia e eu podia ir pra lá, mas eu já fugi dos problemas a minha vida toda, AGR eu quero passar por cima, eu sinceramente n me importo com consequências pq a pior consequência é a minha mente q traz

Postado

Só pra complementar ninguém nesse mundo tem direito de tirar a paz do outro , ninguém tem o direito de zoar ou implicar com ninguém na rua , que não deu confiança para isto , quem está quieto merece ficar quieto !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...