Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em casa


thais_b

Posts Recomendados

Olá galera. Eu já treinei um tempo atrás e resolvi comprar uns pesos pra treinar em casa, montei meu treino sozinha e quero saber se está bom. Eu fiz um treino ABCDE porque posso treinar certinho todos os dias. Em casa tenho 1 barra de 1,20, 2 de 0,40 e tenho anilhas tambem, 2 de 1kg, 2 de 2kg e 2 de 3kg e um par de halteres de 5kg. Mais pra frente pretendo comprar mais anilhas, mas por enquanto só essas.

Meu treino:

 

A: triceps frances, rosca direta, rosca martelo, triceps coice, rosca concentrada

B: Agachamento (sem peso e dps com a barra), agachamento sumô, stiff, afundo e gêmeos unilateral

C : Desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal, remada alta, encolhimento

D :remada curvada, crucifixo invertido, remada unilateral

E: Supino com halteres, crucifixo, supino reto

 

Todos os dias faço abs e flexão

Editado por thais_b
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, thais_b disse:

Olá galera. Eu já treinei um tempo atrás e resolvi comprar uns pesos pra treinar em casa, montei meu treino sozinha e quero saber se está bom. Eu fiz um treino ABCDE porque posso treinar certinho todos os dias. Em casa tenho 1 barra de 1,20, 2 de 0,40 e tenho anilhas tambem, 2 de 1kg, 2 de 2kg e 2 de 3kg e um par de halteres de 5kg. Mais pra frente pretendo comprar mais anilhas, mas por enquanto só essas.

Meu treino:

 

A: triceps frances, rosca direta, rosca martelo, triceps coice, rosca concentrada

B: Agachamento (sem peso e dps com a barra), agachamento sumô, stiff, afundo e gêmeos unilateral

C : Desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal, remada alta, encolhimento

D :remada curvada, crucifixo invertido, remada unilateral

E: Supino com halteres, crucifixo, supino reto

 

Todos os dias faço abs e flexão

Muito bem, só uma observação que gostaria de fazer, no treino A você segue a ordem que está descrita? Se sim, na minha opinião seria melhor juntar os exercícios que fortalecem o mesmo músculo do que separá-los. Por ex.: tríceps francês com tríceps coice e os de bíceps com bíceps.

 

Dando para se virar é o que importa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...