Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo e estou começando a treinar tomando hipercalórico


gege-707

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, sou ectomorfo, tenho 1,80 de altura com 62kg, mas com uma barriguinha de chopp. Estou começando a treinar e minha nutricionista passou o hipercalórico mass max titanium. Estou em uma rotina de treinos 4x por semana. Queria saber se há alguma dica pra eu começar a fazer, ou parar de fazer! Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, wsd- disse:

mano, comecei com 1,80 e 56kg, mas, ao tomar hipercalorico, desenvolvi um buchinho que incomodava demais.

já que você já tem um bucho, nao sei se é muito recomendado tomar hiper.

então mano esse que é meu medo, fora que tenho muita dúvida da quantidade de comida, do que comer. ela me passou várias opções mas a maioria é muito cara kkkkkkk pão integral por exemplo, oleaginosas e etc, você comia o que basicamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ghenriquev disse:

então mano esse que é meu medo, fora que tenho muita dúvida da quantidade de comida, do que comer. ela me passou várias opções mas a maioria é muito cara kkkkkkk pão integral por exemplo, oleaginosas e etc, você comia o que basicamente?

cara, eu comia o que tinha kkkk.

macarrão, arroz, ovo, frango, carnes magras, aveia, leite e pão comum.

como era iniciante, não me ligava muito nos macros, apenas tentava bater a quantidade de kcal por dia (em torno de 2700).

para mensurar a quantidade de kcal, eu utilizava um aplicativo chamado myfitnesspal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wsd- disse:

e, além disso, nunca fiz cardio com frequência, entao, talvez essa tenha sido uma das causas pro meu "bucho"

essa é uma das minhas dúvidas, vi em muitos lugares que ectomorfo não tem que fazer cardio, mas por causa disso me causa dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem que conversar com sua nutri em relação aos seus alimentos disponíveis e sua necessidade, eu não sou tão fã de hipercalórico não, porém, em certos momentos tomo, somente quando vou ter alguma deficiência em questão de alimentação durante o dia, por que as vezes não da tempo de comer tudo ou não consigo preparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ghenriquev disse:

Boa tarde amigos, sou ectomorfo, tenho 1,80 de altura com 62kg, mas com uma barriguinha de chopp. Estou começando a treinar e minha nutricionista passou o hipercalórico mass max titanium. Estou em uma rotina de treinos 4x por semana. Queria saber se há alguma dica pra eu começar a fazer, ou parar de fazer! Agradeço 

Cuidado com essa nutricionista,o correto seria perguntar a renda financeira ou pelo menos a disponibilidade dos alimentos para a dieta,na maioria dos suplementos é desnecessário para ganho muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...