Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo e estou começando a treinar tomando hipercalórico


gege-707

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, sou ectomorfo, tenho 1,80 de altura com 62kg, mas com uma barriguinha de chopp. Estou começando a treinar e minha nutricionista passou o hipercalórico mass max titanium. Estou em uma rotina de treinos 4x por semana. Queria saber se há alguma dica pra eu começar a fazer, ou parar de fazer! Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, wsd- disse:

mano, comecei com 1,80 e 56kg, mas, ao tomar hipercalorico, desenvolvi um buchinho que incomodava demais.

já que você já tem um bucho, nao sei se é muito recomendado tomar hiper.

então mano esse que é meu medo, fora que tenho muita dúvida da quantidade de comida, do que comer. ela me passou várias opções mas a maioria é muito cara kkkkkkk pão integral por exemplo, oleaginosas e etc, você comia o que basicamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ghenriquev disse:

então mano esse que é meu medo, fora que tenho muita dúvida da quantidade de comida, do que comer. ela me passou várias opções mas a maioria é muito cara kkkkkkk pão integral por exemplo, oleaginosas e etc, você comia o que basicamente?

cara, eu comia o que tinha kkkk.

macarrão, arroz, ovo, frango, carnes magras, aveia, leite e pão comum.

como era iniciante, não me ligava muito nos macros, apenas tentava bater a quantidade de kcal por dia (em torno de 2700).

para mensurar a quantidade de kcal, eu utilizava um aplicativo chamado myfitnesspal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wsd- disse:

e, além disso, nunca fiz cardio com frequência, entao, talvez essa tenha sido uma das causas pro meu "bucho"

essa é uma das minhas dúvidas, vi em muitos lugares que ectomorfo não tem que fazer cardio, mas por causa disso me causa dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites