Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

49 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Querer tratar um vírus com veneno pra lombrigas, já deveria encerrar qualquer discussão.

 

O próprio fabricante negou a eficácia, quem teria mais interesse em comprovar?

 

Uma vez tomei, pra tratar vermes mesmo, e meu mijo saiu verde limão por três dias. Tem gente tomando isso uma vez por semana, dizendo que "não faz mal". Enfim, quem quiser que tome e seja feliz.

hahahaha cara, quase cuspi água aqui, muito bom teu comentário...imaginei o cara tomando ivermectina e mijando da cor do Sprite KKKKKK

 

as pessoas querem usar até abacavir, que se usa no HIV, pra tratar coronavirus...são um bando de desesperados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Uma vez tomei, pra tratar vermes mesmo, e meu mijo saiu verde limão por três dias. Tem gente tomando isso uma vez por semana, dizendo que "não faz mal". Enfim, quem quiser que tome e seja feliz.

 

Se alguém que defende passar por isso, tenho certeza que vai dizer que "mijou" o vírus.

Quem é da época do Animal PAK americano sabe o que to falanado... kkkkkk mijou sabre de luz é porque é o original, resultado garantido!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a sair uns piripaque com a AstraZeneca, vocês viram?

 

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/portugal-se-junta-italia-franca-alemanha-espanha-em-suspensao-de-vacinacao-com-astrazeneca-24926264.html

 

Cada hora uma novidade ruim... essa merda não vai terminar nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tmz disse:

Começou a sair uns piripaque com a AstraZeneca, vocês viram?

 

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/portugal-se-junta-italia-franca-alemanha-espanha-em-suspensao-de-vacinacao-com-astrazeneca-24926264.html

 

Cada hora uma novidade ruim... essa merda não vai terminar nunca!

uma hora vai, mas lockdown vai fazer as pessoas pirarem e saquearem lojas, casas...aqui na minha cidade já tem nego na rua em multidão, querendo dar porrada no prefeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, matheuskr disse:

uma hora vai, mas lockdown vai fazer as pessoas pirarem e saquearem lojas, casas...aqui na minha cidade já tem nego na rua em multidão, querendo dar porrada no prefeito.

 

Sim!

Essa história de fechar as coisas vai só piorar a situação!

Aqui na cidade ta assim também... pessoal ta desesperado!

 

Pensa em um cara com 2 filhos, em casa... sem trabalhar e óbvio sem ter como procurar emprego, porque não tem... mesmo que o cara nunca tenha pensado em fazer nada ilícito na vida, ele vai começar a pensar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Começou a sair uns piripaque com a AstraZeneca, vocês viram?

 

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/portugal-se-junta-italia-franca-alemanha-espanha-em-suspensao-de-vacinacao-com-astrazeneca-24926264.html

 

Cada hora uma novidade ruim... essa merda não vai terminar nunca!

 

Vi. Mas primeiro, não sabem ainda se os casos têm relação com a vacina. Segundo, foram 37 casos em 17 milhões de doses, mesmo que seja pela vacina, é uma quantidade muito abaixo dos colaterais admissíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Vi. Mas primeiro, não sabem ainda se os casos têm relação com a vacina. Segundo, foram 37 casos em 17 milhões de doses, mesmo que seja pela vacina, é uma quantidade muito abaixo dos colaterais admissíveis.

 

Fato!
Aparentemente essa vacina é a mais barata disponível no mercado, é tenso mas a galera que tem menos suporte para os colaterais são as que mais se fodem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tmz disse:

Começou a sair uns piripaque com a AstraZeneca, vocês viram?

 

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/portugal-se-junta-italia-franca-alemanha-espanha-em-suspensao-de-vacinacao-com-astrazeneca-24926264.html

 

Cada hora uma novidade ruim... essa merda não vai terminar nunca!

 

Eu posso estar errado, mas eu apostaria que não há relação alguma e que a proporção de casos no tempo é igual ao da população no geral. De qualquer forma, essa suspensão deve ser o procedimento padrão por precaução até analisarem os dados. Logo mais eles devem retomar o uso dessa vacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...