Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

O primeiro ponto que coloco é o seguinte: nunca questionamos vacina alguma, nunca se soube de uma vacina ser prejudicial para a humanidade, muito pelo contrário, aumentou a expectativa de vida de forma arrasadora.

 

Mas foram vacinas que passaram por anos de teste e realmente foram disponibilizadas na população com eficácia garantida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, tmz disse:

 

Mas foram vacinas que passaram por anos de teste e realmente foram disponibilizadas na população com eficácia garantida.

 

 

Provavelmente você tem uma cicatriz no braço, com até um centímetro de diâmetro. É resultado da vacina BCG, de proteção contra a tuberculose e aplicada em crianças do nascimento até cinco anos de idad... 

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/diario-da-vacina/a-eficacia-das-vacinas-que-voce-certamente-ja-tomou-na-vida/

Não são todas as vacinas que tem 99 ou 100% de eficácia, ao meu ver é um medo infundado e que pode prejudicar muitas pessoas se esperarmos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou procurando ler sobre, concordo que agente precisa solucionar isso o mais rápido possível porque vai acabar de acabar com a economia e todo o resto, mas o duro é uma vacina feita tão rápido sem tempo coerente pra testagem (possíveis colaterais) e que já está sendo aplicada com o respaldo de que não irá solucionar o problema. Continuarmos com máscara, restrições... tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

 

Esses dias vi  um comentário no facebruiiikkksss

 

"os cara usa Aes de Lab under cozinhado no banheiro mas tem medo de tomar vacina"

 

 

Pena que não posso reagir mais de uma vez a esse comentário. Queria colocar o "coração", o "hahaha" e o "obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Pena que não posso reagir mais de uma vez a esse comentário. Queria colocar o "coração", o "hahaha" e o "obrigado"

Sim estão racionando as reações kk, só usei uma hoje e acabou...

3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

 

 

Vocês acham que as farmacêuticas multinacionais gigantescas, que tão disponibilizando as vacinas, colocariam o nome, a integridade, o patrimônio delas em risco lançando um produto perigoso? Não, ninguém me convence disso. Pelo contrário, elas querem é ser reconhecidas como "salvadoras da humanidade" e ver sua ações bombando no mercado financeiro.

Sem sombra de duvidas, só tivemos esses resultados rapidos  graças ao poder "econômico" que essa vacina pode gerar ou gerou.

 

"Ai vem minha teoria da conspiração só não temos cura para outras "doenças" pq elas não tem um apelo financeiro absurdo igual do coronga."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

O primeiro ponto que coloco é o seguinte: nunca questionamos vacina alguma, nunca se soube de uma vacina ser prejudicial para a humanidade, muito pelo contrário, aumentou a expectativa de vida de forma arrasadora.

Acho que esse ponto não é válido. O desenvolvimento de uma vacina leva anos e, só após confirmada sua eficácia, ela é posta em uso.

Durante todo esse tempo, a vacina é sim questionada. Com certeza devem haver vacinas que foram desenvolvidas mas não foram postas em uso por não serem eficazes.

 

Não existe ciência sem questionamento. Se uma indústria farmaceutica cria uma vacina, há um questionamento enorme dentro das autoridades de saúde dos países até que ela seja posta em uso.

 

Se não questionássemos e simplesmente aceitássemos qualquer vacina, provavelmente vacinação não seria tão eficaz quanto é.

 

Resumindo: durante o desenvolvimento e aprovação de vacinas há muuuuuuito questionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...