Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino: Somente Oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Renan Dantos disse:

Ginecomastia/Lipomastia

https://imgur.com/BOo7LsI

 

E ai galera, quero falar sobre gordura no peito. Eu sempre tive um "inchaço" no peito como pode-se ver na foto (a mais de 10 anos, mesmo sem hormônio), a questão é que acho que tenho lipomastia, pois não tenho carroço, somente algo mole.

 

O que gostaria de ajuda é que se somente com treino, ou após com tpc de tamoxifeno isso irá sair ou somente com lipoaspiração?

 

Gordura sai com dieta. Existem N fatores para você acumular aqui ou ali.

Entra nessa de lipo não que pode ficar até desfigurado se engordar de novo. Por acaso nunca viu aquelas senhoras na praia toda "celulitada" mas com a barriga lisinha? Pois é... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Renan Dantos disse:

Reflexão

 

Estive pensando sobre o uso de testosterona, e para mim usar testosterona significa que o homem está querendo se tornar mais homem, pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem.

 

O homem com o uso correto da testo, se sentirá mais confiante, mais forte, mais alpha, e assim terá mais respeito dos homens e das mulheres.

 

Concorda?

 

É sério isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenatoRyu disse:

Mano, acho que isso aí é efeito da testo que vc tá tomando...
Estou tomando dura e minha gineco está gritando aqui kkkk deve ter algo que vc toma que vai evitar o crescimento... alguém com mais experiência vai saber te informar.

No mais, acho que vc está indo muito bem nesse ciclo com oxa e testo.

Estou fazendo um ciclo parecido, oxa+Dura só para ver como vai ser o resultado, estou ganhando mais massa que um boi preparado para o abatedouro.

Boas, esta tomando como?

Eu assim que começar a tomar a oxandrolona, quero tomar ao menos duas dosas de dura deposteron na semana, ai estou pretendendo tomar na segunda e quinta feira.

 

Oxandrolona

1-4 semanas = 40mg

4-8 semanas = 40mg

8-12 semanas = 60mg

 

E fazer a tpc com anatrozol e tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ThePinhalense disse:

Boas, esta tomando como?

Eu assim que começar a tomar a oxandrolona, quero tomar ao menos duas dosas de dura deposteron na semana, ai estou pretendendo tomar na segunda e quinta feira.

 

Oxandrolona

1-4 semanas = 40mg

4-8 semanas = 40mg

8-12 semanas = 60mg

 

E fazer a tpc com anatrozol e tamox

Nas duas primeiras semanas tomei 40 mg/dia (20 mg de 12 em 12 hrs) sem qualquer testosterona. Ultimamente estou tomando oxandrolona 60mg/dia (20 mg de 8 em 8 hrs).
Na terceira semana coloquei 500mg/semana de dura (250mg na segunda e mais 250mg na quinta).

Pretendo manter a oxa até a 12ª semana com 60mg/dia, então vou parar para deixar o fígado descansar kkkk
A dura vou manter essa dosagem até eu achar necessário, e depois vou abaixando aos poucos, mas não pretendo parar de usar não, será até eu morrer '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RenatoRyu disse:

Nas duas primeiras semanas tomei 40 mg/dia (20 mg de 12 em 12 hrs) sem qualquer testosterona. Ultimamente estou tomando oxandrolona 60mg/dia (20 mg de 8 em 8 hrs).
Na terceira semana coloquei 500mg/semana de dura (250mg na segunda e mais 250mg na quinta).

Pretendo manter a oxa até a 12ª semana com 60mg/dia, então vou parar para deixar o fígado descansar kkkk
A dura vou manter essa dosagem até eu achar necessário, e depois vou abaixando aos poucos, mas não pretendo parar de usar não, será até eu morrer '-'

Compreendi, é uma boa também, porém, vou fazer assim igual lhe disse logo acima, ai depois da tpc, volto a tomar a oxandrolona, 60mg por dia nas duas primeiras semanas.

Porém, neste primeiro ciclo, pretendo começar a tomar de 12 em 12 nas duas primeiras semanas, (7 da manhã, 7 da noite, pois eu vou treinar as 19h30 todos os dias de segunda a sexta, quando não treino faço pedal, média de 25 a 35km por dia), ai depois das duas primeiras semanas, começar a tomar de 8 em 8hrs, porém, foi me recomendado apenas dois comprimidos de 20mg ao dia nos dois primeiros meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ThePinhalense disse:

Compreendi, é uma boa também, porém, vou fazer assim igual lhe disse logo acima, ai depois da tpc, volto a tomar a oxandrolona, 60mg por dia nas duas primeiras semanas.

Porém, neste primeiro ciclo, pretendo começar a tomar de 12 em 12 nas duas primeiras semanas, (7 da manhã, 7 da noite, pois eu vou treinar as 19h30 todos os dias de segunda a sexta, quando não treino faço pedal, média de 25 a 35km por dia), ai depois das duas primeiras semanas, começar a tomar de 8 em 8hrs, porém, foi me recomendado apenas dois comprimidos de 20mg ao dia nos dois primeiros meses.

 

Cara, na minha opinião, 40 mg/dia nos dois primeiros meses, é quase nada, vc estará fazendo um longo tempo com low dose, encurta esse período e aumenta a dose (não esqueça da dieta xD).
Eu mandaria 60 mg/dia a partir da 3ª semana. Pode acontecer de vc ter alguma dor de cabeça e insônia, mas grila com isso não, só manter a dose até o final da 12ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RenatoRyu disse:

Cara, na minha opinião, 40 mg/dia nos dois primeiros meses, é quase nada, vc estará fazendo um longo tempo com low dose, encurta esse período e aumenta a dose (não esqueça da dieta xD).
Eu mandaria 60 mg/dia a partir da 3ª semana. Pode acontecer de vc ter alguma dor de cabeça e insônia, mas grila com isso não, só manter a dose até o final da 12ª semana.

Opa dieta de déficit calórico! Hehe

E já vou evitar de tomar refrigerante, suco industrializado, doces, evitar ao máximo frituras e gorduras.

 

Ah antes que eu esqueça

 

Whey

Creatina

Tribulus + Maca

Omega 3

Polivitaminico estão inclusos na dieta

 

Pois tenho 1,90, peso 102kg, quero perder mais gordura!
Ah 3 meses atrás, eu estava pesando 112kg

 

Whey e creatina eu tomo junto no pós treino

Tribulus + maca eu tomo 40min antes do treino

Omega 3 e polivitaminico 

Pretendo encaixar uma dose de oxandrolona  30min antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ThePinhalense disse:

Opa dieta de déficit calórico! Hehe

E já vou evitar de tomar refrigerante, suco industrializado, doces, evitar ao máximo frituras e gorduras.

 

Ah antes que eu esqueça

 

Whey

Creatina

Tribulus + Maca

Omega 3

Polivitaminico estão inclusos na dieta

 

Pois tenho 1,90, peso 102kg, quero perder mais gordura!
Ah 3 meses atrás, eu estava pesando 112kg

 

Whey e creatina eu tomo junto no pós treino

Tribulus + maca eu tomo 40min antes do treino

Omega 3 e polivitaminico 

Pretendo encaixar uma dose de oxandrolona  30min antes do treino

Bacana a suplementação.
Mantenha o déficit calórico (não exagere, achando que quanto menos comer, mais gordura vai perder).
A oxa vai te ajudar muito se manter uma alimentação bem regrada (evite comer bobageira).

Eu tive bons resultados só com oxa e dieta (tomava somente complexo B como "suplemento").
De resto, vai com a cara e a coragem, que vai dar tudo certo man :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ciclo muito curto

Dosagem BAIXISSÍMA

BF muito alto (olhometro?)

 

Mano, o ideal era você baixar esse BF antes de pensar em usar algum tipo de recurso érgogenico. Esse protocolo tem tudo para ser ineficaz.

Vou aumentar o período de ciclo, estou a 3 usando testo, acho que vou mais umas 8, e semana que vem vou começar com 400mg semana

 

BF estava em 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...