Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino: Somente Oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/01/2021 em 17:24, Paulosiqueira disse:

Tem algum motivo pra nao jogar uma testo junto?? Porque vai inibir o eixo de qualquer forma, pelo menos com uma testo tira mais proveito... E recomendo aumentar para 10 semanas esse ciclo

Conforme pesquisas que fiz, com mais drogas terei mais resultados mas também mais colaterais, por isso somente oxa por enquanto. Depois do primeiro mês irei fazer exame hormonal para verificar como está, se estiver muito baixo, irei pensar em adicionar testo, somente nessa condição. Sobre aumentar o ciclo, é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Atualizando*

 

-Após primeira semana de ciclo percebi bonsss resultados, barriga mais enxuta.

-Aumentei 2kg mesmo com dieta com menos carbo.

-Minha resistência aumentou na musculação e corrida.

-Libido tá super ótima (até não sei, se não melhorou kk) estou tomando maca e gengibre também

-Único colateral que acho que estou tendo, é uma fraca dor de cabeça, vi que a oxa pode causar isso, mas também pode ser relacionado às temperaturas altas dos últimos dias, nem estou tomando remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 em 18:43, Johnbsb disse:

Na terceira semana vai tá broxa e vai correr atrás da testo igual aconteceu comigo kkkk

 

Cara, nao generalize pelo o que ocorreu com vc kkkkkkkk eu mesmo fiz o primeiro ciclo so com oxan tbm e minha libido aumentou durante, pelo fato de ter usado tribullus junto. 

 

So a libido estar baixa não é justificativa pra colocar uma testo no ciclo, tem jeito mto mais barato e seguro de ajeitar isso, fora que ao meu ver, no primeiro ciclo qto menos coisa melhor justamente pra ver como o corpo vai reagir em relação a colaterais básicos como oleosidade da pele e etc.. pq se o cara se fode mto tomando so oxan, ele ja pensa duas as vezes antes de tomar outras coisas pq vai ser mil vezes pior.

 

E ja fica meu conselho aqui@Renan Dantos, pense que mais pra frente se vc quiser fazer novos ciclos e combinar drogas, o ideal seria vc saber o resultado que cada uma trás individualmente antes de sair empilhando, ou seja, no proximo vc poderia fazer um SÓ com testo.

 

Exemplo do que eu penso em fazer na minha continuidade até o dia que chegar em um nível para competir:

 

1º Ciclo: só oxan

2º só testo

3º testo + masteron

4º testo + stano

Competição: testo + masteron + stano + trembo

 

CLARO que uma vez que vc decide se manter nesse mundo, hoje vemos que parece ser mais interessante ficar em blast and cruise, porém acho mais viável realizar ciclos mesmo até ter certeza dessa decisão.

 

Ja me estendi bastante aqui kkkkkk é so minha opinião que venho refletindo atualmente, gostaria de ver o que o pessoal pensa nesse sentido tbm, tmjj e bons ganhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ivan Hernandes disse:

 

Cara, nao generalize pelo o que ocorreu com vc kkkkkkkk eu mesmo fiz o primeiro ciclo so com oxan tbm e minha libido aumentou durante, pelo fato de ter usado tribullus junto. 

 

So a libido estar baixa não é justificativa pra colocar uma testo no ciclo, tem jeito mto mais barato e seguro de ajeitar isso, fora que ao meu ver, no primeiro ciclo qto menos coisa melhor justamente pra ver como o corpo vai reagir em relação a colaterais básicos como oleosidade da pele e etc.. pq se o cara se fode mto tomando so oxan, ele ja pensa duas as vezes antes de tomar outras coisas pq vai ser mil vezes pior.

 

E ja fica meu conselho aqui@Renan Dantos, pense que mais pra frente se vc quiser fazer novos ciclos e combinar drogas, o ideal seria vc saber o resultado que cada uma trás individualmente antes de sair empilhando, ou seja, no proximo vc poderia fazer um SÓ com testo.

 

Exemplo do que eu penso em fazer na minha continuidade até o dia que chegar em um nível para competir:

 

1º Ciclo: só oxan

2º só testo

3º testo + masteron

4º testo + stano

Competição: testo + masteron + stano + trembo

 

CLARO que uma vez que vc decide se manter nesse mundo, hoje vemos que parece ser mais interessante ficar em blast and cruise, porém acho mais viável realizar ciclos mesmo até ter certeza dessa decisão.

 

Ja me estendi bastante aqui kkkkkk é so minha opinião que venho refletindo atualmente, gostaria de ver o que o pessoal pensa nesse sentido tbm, tmjj e bons ganhos!

 

Opa, 

 

Penso por essa linha mesmo. Iniciar com algo leve, oral, para ver os resultados e colaterais.

 

Não penso em viver fazendo ciclos, fiz um para ver como o corpo reagia. Mas se eu for fazer outro, penso em usar somente testo, em uma baixa dosagem, para também subir a testo, em decorrência desse que estou fazendo de somente oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...