Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Aew

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo no forum e já malho a 8 meses e sou um "Ectomorfos". Não estou conseguindo ganhar muita massa muscular, estou tomando suplemento da probiotica Massa 3200 Anticatabolic - 1680g. ALguem pode sugerir um treino ideal para os 5 dias da semana.

- ALtura: 1,84

- Peso: 57,30

Vlw ae galera Abração.

Postado

Seguinte , com toda a certeza sua alimentação não esta facilitando os ganhos..

Não adianta tomar suplemento sem uma dieta adequada , antes de quaisquer coisa , SAIBA se alimentar.

Pesquise , entre na parte de nutrição , veja topico por topico , principalmente os FIXOS e APRENDA.

Suas Pesquisas , Sua Dieta , Seus Resultados..

Então , voce precisa se esforçar e pesquisar , ja que o unico que vai obter resultados é voce.

Treino, IDEM , pesquise , entre na parte de treino e veja os fixos...

O forum contem informações suficientes pra Sanar as suas duvidas...

Com certeza se voce se esforçar e pesquisar , vai acabar Aprendendo MAIS do que gostaria..

abraço e boa sorte!

Postado

Com esse peso vc tah precisando reavalia sua alimentacao , esqueca esse suplemento e monte uma dieta.

Postado

mano aqui ninguem vai monta treino,dieta e nem suplemntaçao pra vc

vc monta e posta que a galera avalia

Editado por Filipe Silva

Postado

Com toda certeza isso é falta de pesquisa!

tem forúns muito bons aqui sobre treinamento e nutrição, não conhecemos você. Não tem como ninguem daqui montar um treino para você, cada corpo é um corpo

Postado

Eu fico "de cara" de ver o tanto de nego que não arruma uma alimentação decente e já chega no "eu sou ectomorfo, estou tomando hipercalórico mas não ganho peso".

Aprenda a comer e a treinar. Ninguém aqui vai montar uma divisão pra você e chegar dando tudo mastigadinho. Pesquise os fixos das seções de nutrição e treinamento. Monte seu treino e depois poste aqui nesse subfórum que nós o ajudaremos no que porventura precise melhorar.

Reportado.

Postado

vc como é raquitico praticamente,tenta fazer 1 treino bem rapido pra não desgastar mto e acabar suando demais no treino ._.

mas a prioridade é vc comer cara,pqp,com esse peso coma tudo que ve pela frente,a cada 3 horas come umas 900calorias por refeição ,umas 5refeições por dia..boa sorte pesquisando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.