Postado 17/12/2020 às 03:22 12/17, 2020 Pessoal, na opinião de vocês seria mais vantajoso um blast and cruise do que se manter fazendo ciclos? em que situação é mais interessante o blast and cruise? Eu tô num ciclo e estava pensando em me manter em blast and cruise, haja vista que musculação é meu principal hobbie e algo que curto muito, já prático há alguns anos, além disso minha testo natural é uma piada, nos picos mais altos chegou a 340, porém o ultimo exame 215 salvo engano, ou seja, é muito dificil ter ganhos razoáveis tendo essa testo de menininha, tirando que com a testo alta a libido melhora e o bem estar é muito bom. não pretendo ter filhos, então pra mim nao seria problema por ora, tenho 26 anos.
Postado 18/12/2020 às 17:27 12/18, 2020 Blast and Cruise é melhor. É mais interessante quando é algo que vc gosta e quer. Se qr ter shape foda e ta disposto a usar as paradas vai pro blast and cruise, vai ser ate mais saldavel que um ciclo a cada 3 meses.
Postado 18/12/2020 às 17:28 12/18, 2020 Ah e sua testo de menina nao é o motivo pra nao crescer. Voce nao cresce pq nao treina e nao come direito e fica reclamando no forum
Crie uma conta ou entre para comentar