Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário variar série a cada 2 meses ou não?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, baguncinha disse:

No caso vc concorda com o meu "amigo profissional de Educação Física", afinal seu treino "nunca são os mesmos" risos

Não sei se concordo ou discordo pois ainda sou leigo no quesito treinamento mas não gosto desses padrões que alguns tentam impor.

Já comecei treinando desta forma, tive bons resultados e como o Torf disse: "Não se mexe em time que está ganhando".

Editado por hellcaT
grafia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yCARE- disse:

Foque em progressão de cargas, não vejo sentido em querer mudar completamente uma ficha de treinando sendo que você percebe que está evoluindo tanto fisicamente quanto progressivamente como citado acima.

Foi o que falei com ele. Mas ele começou a levantar voz de autoridade de que estudou 4 anos na faculdade kkkkk E ainda teve apoio do dono tiozão da academia super adepto do bro-split

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, baguncinha disse:

Foi o que falei com ele. Mas ele começou a levantar voz de autoridade de que estudou 4 anos na faculdade kkkkk E ainda teve apoio do dono tiozão da academia super adepto do bro-split

Clássico.

 

O pior é que se tu perguntar aonde determinado músculo se insere, o diploma entra no *, porque os caba nem sabe o que é "inserção".

 

Enfim, tu que tá pagando acadêmia ou teu amigo? Já sabe né ..

 

Decreta demência e faz o teu treino, e se passarrem olhando com cara feia ainda da risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Todos os grandes fisiculturistas falam sobre "chocar o músculo" (frase famosa do Arnold, inclusive), eu sempre variei meus treinos depois de algumas semanas, mas nunca trocando demais e sempre mantendo os que eu realmente gosto + os bases (supino, rosca, barra, etc) apenas variando na approach, as vezes mudando o número de reps ou fazendo um biset etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô há 3 meses treinando e meu treino, no geral, permanece o mesmo.

No de peito, supino reto e inclinado sempre permancem; no de costas, a remada curvada e a serrote idem; no de perna o agachamento e stiff. 

 

Ou seja, tem exercícios que nunca mexo. As únicas mudanças que fiz foi substituir crucifixo por crossover e coisas do tipo. 1 ou outro exercício.

 

Permanecerei com o mesmo até eu estar agachando com 100 kg e supinando com uns 80 kg, ou seja, mais uns 8~12 meses, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, baguncinha disse:

Foi o que falei com ele. Mas ele começou a levantar voz de autoridade de que estudou 4 anos na faculdade kkkkk E ainda teve apoio do dono tiozão da academia super adepto do bro-split

encerro aqui o meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EMD disse:

Decreta demência e faz o teu treino, e se passarrem olhando com cara feia ainda da risada.

issaê... deixa a barba crescer e se te olharem feio, beba um gole de água e babe loucamente enquanto olha pra eles como se fossem um prato de comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...