Postado 25/11/2020 às 23:46 11/25, 2020 A instrutora da academia me passou esse treino que ela montou, é a terceira ficha Estou a pouco mais de 3 meses treinando acredito, até então estava com um treino AB Tenho corpo de falso magro, e minha principal fraqueza é nas costas/dorsal Queria saber a opinião de vocês que são mais experientes, se mudariam alguma coisa... A (3x10) Supino Declinado No Hammer Voador 12-10-8 (3x) Elevação Frontal Solo Desenvolvimento Ombro Em Pé Tríceps Corda 12-10-8 (3x) Tríceps Francês Com Corda Abdominal Remador (3x20) Abdominal Conjugado (3x20) B (3x10) Pulley Costas Remador Curvada Barra Voador Invertido Unilateral Crucifixo Invertido Inclinado Bíceps Invertido Barra Bíceps Unilateral Na Polia Abdominal Infra Com Bola (4x20) Abdominal Infra Alternado (4x20) C (3x10) Extensora Unilateral + Bilateral Adutora Maquina Leg 45 Flexora Sentada Unilateral + Bilateral Panturrilha Na Leg Maquina Lombar Abdominal Cruzado Solo (3x20) Abdominal Tesoura Solo (3x20) Editado 26/11/2020 às 03:57 11/26, 2020 por miguelr (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2020 às 06:55 11/26, 2020 Se você for iniciante, gostei do treino dela. Diferente do que vemos por aí, ela montou um treino bem enxuto. O problema, na minha opiniäo, é a escolha dos exercícios. Eu, particularmente, priorizaria exercícios livres em detrimento daqueles feitos em máquinas. Dito isso, daria pra fazer algumas leves mudancas, sendo a principal a inclusäo do agachamento no treino de pernas. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 26/11/2020 às 10:26 11/26, 2020 3 horas atrás, Torf disse: Se você for iniciante, gostei do treino dela. Diferente do que vemos por aí, ela montou um treino bem enxuto. O problema, na minha opiniäo, é a escolha dos exercícios. Eu, particularmente, priorizaria exercícios livres em detrimento daqueles feitos em máquinas. Dito isso, daria pra fazer algumas leves mudancas, sendo a principal a inclusäo do agachamento no treino de pernas. para inciantes eu prefiro exercicios em maquinas e colocando exercicios livres aos poucos, para eles irem ganhando consciência corporal e nao prejudicar tanto as articulações fazendo o movimento errado! 10 horas atrás, miguelr disse: A instrutora da academia me passou esse treino que ela montou, é a terceira ficha Estou a pouco mais de 3 meses treinando acredito, até então estava com um treino AB Tenho corpo de falso magro, e minha principal fraqueza é nas costas/dorsal Queria saber a opinião de vocês que são mais experientes, se mudariam alguma coisa... A (3x10) Supino Declinado No Hammer Voador 12-10-8 (3x) Elevação Frontal Solo Desenvolvimento Ombro Em Pé Tríceps Corda 12-10-8 (3x) Tríceps Francês Com Corda Abdominal Remador (3x20) Abdominal Conjugado (3x20) B (3x10) Pulley Costas Remador Curvada Barra Voador Invertido Unilateral Crucifixo Invertido Inclinado Bíceps Invertido Barra Bíceps Unilateral Na Polia Abdominal Infra Com Bola (4x20) Abdominal Infra Alternado (4x20) C (3x10) Extensora Unilateral + Bilateral Adutora Maquina Leg 45 Flexora Sentada Unilateral + Bilateral Panturrilha Na Leg Maquina Lombar Abdominal Cruzado Solo (3x20) Abdominal Tesoura Solo (3x20) ta otimo esse treino para quem começou agora, continua no foco e vai aumentando o volume de treino aos poucos
Postado 26/11/2020 às 15:23 11/26, 2020 Autor 8 horas atrás, Torf disse: Se você for iniciante, gostei do treino dela. Diferente do que vemos por aí, ela montou um treino bem enxuto. O problema, na minha opiniäo, é a escolha dos exercícios. Eu, particularmente, priorizaria exercícios livres em detrimento daqueles feitos em máquinas. Dito isso, daria pra fazer algumas leves mudancas, sendo a principal a inclusäo do agachamento no treino de pernas. Obrigado, só fiquei assustado com esse tanto de abdominais todo dia, acho que nem vou ter pique pra fazer tudo isso depois da exaustão do treino. Eu estou falso magro mas tô priorizando ganhar massa muscular e consciência corporal, ela deve ter colocado na intenção de me deixar mais magro... 4 horas atrás, BIgLeo0312 disse: para inciantes eu prefiro exercicios em maquinas e colocando exercicios livres aos poucos, para eles irem ganhando consciência corporal e nao prejudicar tanto as articulações fazendo o movimento errado! ta otimo esse treino para quem começou agora, continua no foco e vai aumentando o volume de treino aos poucos Ah, eu também prefiro na maquina, no supino reto eu tava morrendo pra pegar 10kg de cada lado e ainda pegava meio torto, uma tragédia kkk Nas últimas duas semanas da ficha ela pediu pra reduzir de 10 pra 8 repetições por série, mas vou ver como meu corpo vai se comportar Obrigado pela ajuda.
Postado 26/11/2020 às 15:34 11/26, 2020 Não percebi que abdominal era todo dia. Isso não deve ser feito pois o abdómen, assim como qualquer outro grupo muscular, precisa de repouso. Eu faria 2 ou 3 vezes por semana. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 26/11/2020 às 20:33 11/26, 2020 eu so deixaria o abdomen para duas ou tres vezes na semana so, intercalando dias de descanso para a musculatura
Postado 26/11/2020 às 21:50 11/26, 2020 Autor 6 horas atrás, Torf disse: Não percebi que abdominal era todo dia. Isso não deve ser feito pois o abdómen, assim como qualquer outro grupo muscular, precisa de repouso. Eu faria 2 ou 3 vezes por semana. 1 hora atrás, BIgLeo0312 disse: eu so deixaria o abdomen para duas ou tres vezes na semana so, intercalando dias de descanso para a musculatura Show, valeu pela ajuda 👍👍
Crie uma conta ou entre para comentar