Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Durateston+Dianabol

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Obrigado pelo conselho, sei que o fez na melhor das intenções, sou magro, sem barriga, saindo de cutting, perdi 35kg em um ano, sei fazer dieta e vou iniciar um bulking, hj de manhã fiz bioimpedância 10% de BF(atualizado) e ganhei 3kg de massa magra, mas sei que isso é grande parte glicogênio muscular recuperado pós cutting. Já treino pesado a tempos(3anos somados).

Entendi. Vai de bulking então. Foca em progredir as cargas e comer acima do seu gasto calórico que não tem erro. Tá cedo pra hormônios, vai por mim. Abraço.

Postado
Em 25/11/2020 em 19:10, EMD disse:

1 ano de treino .. 174cm com 68kg ..

Não cicle.

Complicado irmão, concordo que ciclar é um erro, se for para entrar nesse mundo tem que ser para o ano todo, a vida toda, se não só compra colateral. Sou natural e tenho 1,69cm 78kg(zerado, em jejum), 14% bf... Muita gente ta metendo 1,2g de protocolo, durante 8-12 semanas e não pega meu sheipe e quando para se fode todo com colateral e perde 80% do que ganhou ou mais.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Tô na metade do ciclo, iniciando o dianabol sai de 68 do cutting pra 72kg, 4kg em 4 semanas só com 6ml de dura, tô ajustando a dieta pra continuar ganhando 1kg e terminar com 74/76

Já perdi umas 2 camisas que eram coladas agora tá complicado usar elas

Senti uma leve dor mas que depois se tornou considerável no peito mas que logo passava, tomei 1/2 de letrozol 1ds2n na primeira semana e fiz o exame de testo e e2 depois diminui pra 1/4 1ds 3n, já tenho gine grau 1 e não quero evoluir pra 2

Resultado do exame saiu

Testo deu maior que 1500(esse lab não registra mais que isso)

E2 de 20pg/ml (homens menor que 32pg/ml. A dor foi embora já tem 1 semana mas a líbido monstra regrediu mas nada que impeça o ato.

Depois de ver os exames decidi ficar uma semana sem usar o ia pra aromatizar um pouco e depois vou de anastrozol 0.5mg dsdn e ir espaçando a dose até o final do ciclo.

Vou fazer a tpc com tamox 40mg em duas doses de 20mg que é o mais seguro já que dura e Diana são foda pra aromatizar.

Não sei o dia de amanhã mas quando acabar quero prosseguir com ganhos naturais mesmo.

Agradeço os toques que me deram. 👍

Editado por EsquiloBombado921

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.