Postado 20/06/2008 às 05:37 06/20, 2008 Galera venho a vocês com uma dúvida que posso colocar como "Comum", eu estou na academia faz cerca de 1 ano e meio, primeiramente eu entrei com um objetivo de estar perdendo peso.. consegui de fato perdi cerca de 20kg, consegui inxar o peitoral.. quando tomei a "Creatina" não consegui ganhar braço, gostaria de saber qual série eu posso fazer para poder estar ganhando braço! Sabendo que as Minhas informações São! 1,99Cm de Altura 96Kg Faço a Seguinte Série: A Peito Ombro B Bicepts Tricepts Costas Gostaria de Saber como que eu consigo ganhar mais braço.. e ter uma boa medida.. e como conseguir estufar meu peitoral, pois ele está largo, porém não consigo deixar ele como se diz "Quadriculado" e definido, Grato Pela Compreensão!
Postado 20/06/2008 às 18:10 06/20, 2008 A base de tudo primeiramente é a alimentação.Vê se ela está correta. E troca essas combinações de treino ai, tirceps, biceps e costas no mesmo dia tá meio carregado deixa só triceps e biceps, ou biceps e costas e inclue um treino C com pernas. perna é um musculo vital tb
Postado 23/06/2008 às 13:04 06/23, 2008 eu fazia na serie A: costas e peito, na B: biceps e triceps, na C: ombro e perna, essa serie eu gostava po tenta aumentar o preso do biceps e triceps e faz os exercicios devagar (lentamente) pq se vc fizer rapido nao adianta mto e vc ainda pode ter alguma distenção muscular, faz devagar pq queima mais meu peitoral tbm nao é estufado nao, ele é largo
Postado 27/10/2008 às 19:40 10/27, 2008 bom pra começo de conversa é bom começar a tomar café nas farmacias, se vc quer so biceps e triceps procure por bomba local que está eu agarantiuuu .. mais uma serie boa pra inxar seria...4 repetições da seguinte maneira, fazendo o exercicio bem devagar, e sem aumento ou diminuição de peso entre as series, nas primeiras duas series vc faz 10 repetições e nas outras duas vc faz só 8, coloke um peso ideal para fazer o exercicio bem devagar e sentir bem ele sendo executado.. otimos resultados serão obtidos desta maneira, mais também´procure ingerir 1 litro de agua a cada 25 kilos que vc pese .. no seu caso sera uns 4 litros .. i é isso ae rapaz treine firme .. té mais
Postado 27/10/2008 às 20:53 10/27, 2008 [quote name='marcosalves' post='39929' date='27/10/08']bom pra começo de conversa é bom começar a tomar café nas farmacias, se vc quer so biceps e triceps procure por bomba local que está eu agarantiuuu .. mais uma serie boa pra inxar seria...4 repetições da seguinte maneira, fazendo o exercicio bem devagar, e sem aumento ou diminuição de peso entre as series, nas primeiras duas series vc faz 10 repetições e nas outras duas vc faz só 8, coloke um peso ideal para fazer o exercicio bem devagar e sentir bem ele sendo executado.. otimos resultados serão obtidos desta maneira, mais também´procure ingerir 1 litro de agua a cada 25 kilos que vc pese .. no seu caso sera uns 4 litros .. i é isso ae rapaz treine firme .. té mais[/quote]
Crie uma conta ou entre para comentar