Postado 22/10/2020 às 15:41 10/22, 2020 Olá pessoal, tudo bom? Gostaria de um feedback a respeito da ação a tomar dado o seguinte problema: Já faz um tempo que minha líbido anda muito baixa, quase nula, tenho tentado ajustar alimentação/vitaminas e etc, mas nada com muito efeito. Além disso, também certo cansaço/indisposição. Fiz alguns exames hormonais e obtive seguintes resultados: Idade: 23 anos Testosterona total = 290 Prolactina = 8 T4 = 1,20 TSH e SHGB dentro da normalidade Vitamina B12 = 130 (deficiente) Nunca fiz uso de esteroides anab ou coisa do tipo, apenas whey / carnibol creatina e esses suplementos gerais. A questão é que os médicos falaram que querem um raio X do escroto (pequena varicocele) para verificação de fertilidade, nao tenho intenção de correção/cirurgia quanto a fertilidade (caso possua algo errado), tbm fiz o espermograma esta 100%. Enfim, e assim eles nao querem fazer reposicao hormonal (testo) pois dizem ser normal a testo nessa quantidade e me receitaram antidepressivos Zetrom/Wellbutrin/Bupiom (??) Gostaria de saber se de fato é normal? Ando com grande indisposicao, incluindo no treino, e estou vendo se vou no endocrino ao inves do urologista (qual o mais recomendado)? Obrigado
Postado 22/10/2020 às 17:00 10/22, 2020 1 hora atrás, fpkdie disse: nao tenho intenção de correção/cirurgia Se me permite perguntar... Por que não operaria? Se o problema pode estar aí... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/10/2020 às 17:16 10/23, 2020 Autor Em 22/10/2020 em 14:00, MBD disse: Se me permite perguntar... Por que não operaria? Se o problema pode estar aí... Então... Alguns outros médicos avaliaram também e falaram que a varicocele seria mínima para cirurgia, visto o procedimento x maleficio atual, mesmo assim irei fazer os exames, eles falaram que para este caso, a questão seria mais relacionada a infertilidade e não eretil/testo. Vou aguardar o resultado, vamos ver...
Postado 24/10/2020 às 13:15 10/24, 2020 Autor 19 horas atrás, VYD disse: Por acaso vc ja fez uso de SARMS? Nunca ouvi sobre, o que seria? Vou pesquisar aqui também Sobre caso de reposição hormonal, tenho como conseguir os produtos, cipionato, tpc para tratamento de reposição tals, mas fiquei meio assim de realizar uma reposição hormonal por conta, prejudicar permanentemente meu escroto etc, além de tentar entender outras possíveis causas
Crie uma conta ou entre para comentar