Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º ciclo feminino, dúvida

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou querendo ajuda para o meu próximo ciclo. Começei meu 1º ciclo com oxandrolona 12 semanas, sendo que usei 15mg/dia por 10 semanas e depois fiz o desmame com 10mg/dia por mais 1 semana e 5mg/dia por mais 1 semana. Tomo anticoncepcional e mesmo assim tive ótimos resultados, ganhei 4kg e perdi mais ou menos 1,5kg depois de parar. De colaterais mais importantes tive queda de cabelo, voz ficou rouca e uma virilização minima (quase imperceptivel) que reverteu quando parei.

Estou esperando completar 3 meses do primeiro ciclo e queria fazer um segundo, mas tenho muito medo da virilização, andei pesquisando sobre o deca, masteron. Então queria dicas de alguma substância mais segura em relação a este colateral

Atualmente estou com 62kg, tenho 1,68 de altura, ainda nao fiz avaliacao pra saber bf, mas algo em torno de 16%, treino 6x na semana sendo: 

-Memb sup: costas 

-Memb inf com enfase em quadriceps 

-Cardio + abdomen

-Memb sup: ombro, biceps e triceps 

-Memb inf com enfase em posterior e gluteo

-Cardio + abdomen

Minha dieta é:

-Cafe da manha: 3 ovos, 1 fatia de pão integral zero açucar, 30g de creme de ricota light e 150ml de café 

-Lanche da manha: 1 iogurte natural desnatado com 2 morangos e 3castanhas do pará ou de caju 

-Almoço: 150g de carne ou frango, legumes ou salada e alguma fonte de carbo (mandioca 100g ou 1 banana grelhada ou batata doce 100g ou arroz integral 100g) 

-Lanche da tarde: crepioca de frango (1ovo, 30g de tapioca, 100g de frango e 30g de creme de ricota) ou panqueca de banana (2ovos, 1 colher de aveia, 1 colher de cacau, 1/2scoop de whey, 1 banana e 15g de chocolate 70%) ou mingau de aveia (200ml de leite desnatado, 30g de aveia, canela, 1 scoop de whey e 1 banana) ou creme de whey (1 scoop de whey, 30g de pasta de amendoim, 1 banana e 100g de morango)

-Pos treino: whey 

-Janta: mesma coisa do almoço, so fico variando o tipo de proteina e os ingredientes de cada parte

OBS: em 90% dos dias meu lanche é meu pré treino 

Pelo medo dos colaterais cheguei a pensar em empilhar SARMS (rad140 10mg + ostarine 10mg por 8 semanas ou ligandrol 10mg + ostarine 10mg por 6 semanas), mas tenho duvida se realmente funciona e se me traria bons resultados 

OBS: vou trocar o anticoncepcional por DIU de cobre antes do proximo ciclo

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando me falam sobre ciclo feminino as drogas que me vem a mente são: Masteron, Primobolan e Oxan.

Nao queria usar a Oxan dnv pois meus ganhos foram mais em volume, e em pontos específicos, fiquei bastante inchada. Queria algo pra ganhos melhores em definição. Pesquisei sobre essas outras mas tenho medo da virilização

Postado
11 minutos atrás, isa0612 disse:

Queria algo pra ganhos melhores em definição.

Nesse quesito é a dieta que manda.

11 minutos atrás, isa0612 disse:

Pesquisei sobre essas outras mas tenho medo da virilização

Todas as drogas virilizam a diferença é que, umas mais e outras menos.

Se você tem tanto medo de virilização é melhor se manter natural.

Postado

Primobolan, dose baixa, 100 a 150mg por semana, no máximo.

Como é Enantato, dá pra aplicar uma vez por semana.

No fim das contas sai barato, um vial de 10mL faz um ciclo de 8 a 10 semanas.

Sobre "os ganhos", se quer secar, coma menos, se quer crescer, coma mais... Não tem segredo.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, MBD disse:

Primobolan, dose baixa, 100 a 150mg por semana, no máximo.

Como é Enantato, dá pra aplicar uma vez por semana.

No fim das contas sai barato, um vial de 10mL faz um ciclo de 8 a 10 semanas.

Sobre "os ganhos", se quer secar, coma menos, se quer crescer, coma mais... Não tem segredo.

Difícil conciliar a alimentaçao kkkk pq quero ganhar massa em alguns lugares e secar em outros 

Postado
1 hora atrás, isa0612 disse:

Difícil conciliar a alimentaçao kkkk pq quero ganhar massa em alguns lugares e secar em outros 

Dá pra fazer... Só ciclar carbos e periodizar para quando deve cair o carbo alto, todavia o saldo final semanal deve se manter abaixo do gasto para que haja perda de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.