Postado 1/10/2020 às 01:56 10/1, 2020 Autor Em 28/09/2020 em 20:55, matheuskr disse: não faço idéia do que causou isso em ti, excluindo as anomalias congênitas (o que provavelmente atrasaria tua puberdade e maturação sexual, não deve ser o caso) e hiperprolactinemia, que claramente não é o caso já que está normal , teria que averiguar isso através de exames. tu usou algo pra baixar tua prolactina ou sempre foi assim? quando tu puder, repete novamente os exames que tu fez e vê o que mudou, agora que tu usou tamoxifeno porque pelo o que tu relatou antes, as coisas melhoraram... cara, adoraria te dizer que conheço, mas os que eu conheço tem a mentalidade mais fechada do planeta quando se trata de regular hormônios. se eu souber de alguém, eu te avisarei! Nunca usei nada para baixar a prolactina, já vi que o ideal geralmente é abaixo de 10, o meu sempre deu em torno de 11. Vou refazer os exames e ver como está o meu perfil hormonal com o uso do tamox. Sem médicos, o jeito é estudar e tentar ajuda por aqui. Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar