Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética pode ser tão ruim?


Rex12

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se esta em duvida com o treino pode fazer uma exame de CPK e CK-MB - se estiver muito baixo, seu treino está fofo.

Show, vou fazer. 

 

12 minutos atrás, yCARE- disse:

cara minha opinião tem relativamente pouco tempo de treino SÉRIO para querer resultados "expressivos", a consistência pra mim é a grande chave pra alguém querer ter um físico acima da média, apenas não desista e aprenda com seus erros, por mais que um possa evoluir mais rapidamente que o outro é a vida não podemos mudar isso, apenas foque no seu progresso.

Não digo nem resultados expressivos, mas mandar 5 meses de bulking pra ganhar 1 cm de braço (provavelmente de água e glicogênio) é foda kkkk. Mas é como tu disse, vou manter a consistência e é melhor demorar do que ficar na merda pra sempre. Valeu 

 

4 minutos atrás, SAM_10 disse:

Cara uma coisa que é fato, quem já faz td certo, tem muito mais traballho...eu sempre fiz tudo certo e fui mais ou menos do mesmo tamanho e peso, o pouco que eu quero mudar, lapidar,  da um trabalho do cacete. porque não tem muito o que limpar na alimentação. 

Já quem faz tudo errado, qq coisa que muda o corpo responde rápido.

Verdade, as vezes tenho essa sensação também kkk é foda. 

 

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se você faz uma dieta decente um treino insano e dorme bem, e não tem ganhos sim pode dizer que sua genética é ruim... no mais está fazendo algo errado kk...

 

eu por exemplo, não treino bicips a uns 3 meses já, e ganhei 1cm de braçola kkk, fico entre 41-42, trapézio é mesmo esquema... agora peito e perna é tristeza, perna de cachorro  mais que de moça, treno 2 a 3 vezes por semana insanamente e parece que fica menor kkk.

 

Eu se treino 3 meses é capaz de perder 1 cm de braço hehe, o corpo todo é uma tristeza, mas braço é peito é de chorar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Rex12 disse:

Já pesei 80kg em um off que fiz comendo até às paredes, ganhei só gordura, braço e peitoral nada.

Já passei por isso kkkk ganhei 5kg de gordura e somente 2 de massa magra. Faltou comentar sua altura.

10 minutos atrás, Rex12 disse:

Obrigado pela resposta, é bom ver alguém que não seja abençoado e mesmo assim mantém o foco e consegue bons ganhos. Falta consistência mesmo, é que mandar 5 meses de bulking pra ganhar 1cm de braço (de água e glicogênio) desanima kkkk aí eu paro, mas agora já botei na cabeça que mesmo devagar é melhor do que nada. Sobre o treino, como eu faço abc2x, eu busco treinar pesado mas sempre lembrando que daqui 2 dias tem mais. Será que posso estar errando nisso? Posso dar mais pau no músculo mesmo no abc2x?

 

Obrigado pela resposta, realmente tu está certo, cabeça é foda... Como disse pro Fox, fazer 5 meses de bulking pra ganhar 1 cm de braço de água e glicogênio, peito parecendo uma tábua é foda kkkk. Sobre o treino eu acho mesmo que posso estar pecando nisso, por treinar abc2x eu busco a falha e tal, mas não vou ao extremo pois daqui 2 dias tem mais, acha que posso dar mais pau no músculo? 

Meu amigo tenho 1,86 de altura tenho a 2 anos e tenho 31 de braço, não tem só vc com genética ruim não fica tranquilo. Já tentou mudar a divisão de treinos? Tenta uma divisão ABCDE repetindo músculo fraco 2x na semana, fica aqui minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo realmente tem pouco tempo de treino, constante, eu mesmo tenho 183cm de altura e comecei com 63kgs, só obtive resultado mesmo depois de uns 2,3 anos treinando, esse processo demora, eu achava que sabia treinar, eu achava que comia bem, e tava tudo errado manja? Persiste mano, a questão da genética fazer diferença é só pra quem vai competir em alto nível, de resto vc consegue com mais esforço e dedicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, comecei a academia com 1,75m e 45kg, 21 de braço. E comia "bastante" (não que fosse muito e tals, mas tipo não faltava comida e comia como uma pessoa  normal pra um pouco mais)

 

Hoje com os mesmos 1,75m tenho 66Kg e uns 35cm de braço, fiquei 2 anos treinando e melhorando mas sem resultado visível (tipo ter 55Kg e 1,75m com uns 2 anos de treino não parecia forte pra ngm kk), os resultados mais visíveis vieram com uns 3 anos e pouco de treino (foi quando dei uma melhorada na dieta, antes só comia sem contar nada).

 

Minha dica sem ser repetitivo em relação aos comentários acima: Faça pq vc gosta, se você quer apenas resultado e ainda pior, resultado rápido, você vai se frustrar. Vai demorar anos pra você ficar com um shape dahora, mas se você quiser você consegue com certeza, mas fazer dieta, treinar certinho por anos, só vai rolar se você gostar, se for algo que te não te dá prazer, você não vai se manter na pegada e não vai servir de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa aperfeiçoar a sua mentalidade e o seu treino. Esteja sempre vendo conteúdo relacionado à variações de exercícios e execuções eficientes, busque sempre dar tudo de si em cada sessão na academia somado ao máximo de inteligência e conhecimento possíveis. Eu tinha o mesmo problema que você e pude reconhecer que eu estava pecando demais nos meus treinos, creio que seja o seu também. Se você quer ter resultados, precisa fazer certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rex12 disse:

Olá, vou fazer um relato e quero a opinião de vocês sobre o caso. Comecei a frequentar a academia em 2015, mas treinando 4, 5 meses por ano(até já treinei por mais tempo, mas também desanimei com os resultados , sempre parando pq não via resultados(hoje entendo que 5 meses é pouco tempo), mas não estou falando de ficar giga nesse tempo, mas sim de ao menos parecer que treina. 

Atualmente estou treinando desde março (grande parte do tempo em casa), fiz um cutting e agora estou numa fase de ganho de peso, o problema é que não vejo resultados no meu corpo. Aí que entra meu questionamento: a genética. Estou treinando com um amigo que não faz dieta regrada, era gordinho, não aparenta ter uma genética boa mas todos na academia acham que eles está tomando veneno, pois rapidamente ganhou uma carcaça legal, enquanto eu faço dieta, bato macros com comida limpa, não ganho medidas. 

Já fiz 2 exames de testo, realmente tenho um nível baixo naturalmente (250 T total), mas não tenho problemas da testo baixa e não relaciono o pouco ganho com a T. Inclusive estou tomando tamox pra tentar reverter uma gineco puberal e acredito que minha testo esteja bem alta pois passo o dia de p duro kkk. 

Vou passar algumas medidas, treino, dieta e suplementação pra verem onde posso melhorar, se faço algo errado ou a genética não ajuda mesmo, pois da uma raiva de quem as vezes nem faz dieta e mete um shape que ao menos parece que treina, enquanto eu tento fazer tudo certo e o resultado não parece vir. 

Idade 22 anos, 66kg, BF uns 15%(na barriga, o resto do corpo é difícil acumular gordura). Braço frio 34cm, contraído 37, peitoral 90cm, abdômen 76cm, perna 56cm e panturrilha (essa a genética veio boa) 42cm. 

Dieta atual 2400kcal(ganho de peso controlado) de comida limpa, suplemento whey, creatina, multivitaminico, vit D 10k ui, treino abc2x exercícios até a falha.

Não quero parecer um chorão reclamando de genética, apenas abrir uma discussão se é um fator tão relevante assim que pode atrasar ou acelerar os ganhos. Não estou falando de genética pra competir, e sim manter um shape bacana, parecer que treina pelo menos e com o passar do tempo aí sim tentar ficar giga. 

Já pesei 80kg em um off que fiz comendo até às paredes, ganhei só gordura, braço e peitoral nada.

teu valor antigo de testosterona era esse mesmo? pra quem não tem hipogonadismo hipergonadotrófico e pelo visto tu não tem, já que está respondendo bem ao tamoxifeno e deve ter aumentando a testosterona, é até de se pensar o que causou essa baixa na tua testosterona total com somente 22 anos...chegou a fazer um exame de prolactina?

 

dá uma olhada no vídeo do renato cariani que ele fala no canal dele no youtube a respeito da quantidade de receptores, acho que boa parte da tua dúvida pode ser esclarecida lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

Já passei por isso kkkk ganhei 5kg de gordura e somente 2 de massa magra. Faltou comentar sua altura.

Meu amigo tenho 1,86 de altura tenho a 2 anos e tenho 31 de braço, não tem só vc com genética ruim não fica tranquilo. Já tentou mudar a divisão de treinos? Tenta uma divisão ABCDE repetindo músculo fraco 2x na semana, fica aqui minha dica.

Tenho 165, sou baixo, deveria ser mais fácil encher o chassi kkkk. Tô pensando nisso que tu falou, tô dabdo uma estudada essa estrutura de treino. Valeuu

 

1 hora atrás, LucasBora disse:

Amigo realmente tem pouco tempo de treino, constante, eu mesmo tenho 183cm de altura e comecei com 63kgs, só obtive resultado mesmo depois de uns 2,3 anos treinando, esse processo demora, eu achava que sabia treinar, eu achava que comia bem, e tava tudo errado manja? Persiste mano, a questão da genética fazer diferença é só pra quem vai competir em alto nível, de resto vc consegue com mais esforço e dedicação 

Show, valeu vou continuar firme.

 

37 minutos atrás, WhiteMonster disse:

Vamos lá, comecei a academia com 1,75m e 45kg, 21 de braço. E comia "bastante" (não que fosse muito e tals, mas tipo não faltava comida e comia como uma pessoa  normal pra um pouco mais)

 

Hoje com os mesmos 1,75m tenho 66Kg e uns 35cm de braço, fiquei 2 anos treinando e melhorando mas sem resultado visível (tipo ter 55Kg e 1,75m com uns 2 anos de treino não parecia forte pra ngm kk), os resultados mais visíveis vieram com uns 3 anos e pouco de treino (foi quando dei uma melhorada na dieta, antes só comia sem contar nada).

 

Minha dica sem ser repetitivo em relação aos comentários acima: Faça pq vc gosta, se você quer apenas resultado e ainda pior, resultado rápido, você vai se frustrar. Vai demorar anos pra você ficar com um shape dahora, mas se você quiser você consegue com certeza, mas fazer dieta, treinar certinho por anos, só vai rolar se você gostar, se for algo que te não te dá prazer, você não vai se manter na pegada e não vai servir de nada.

Legal o relato, valeu, acho que vou levar uns anos pra ter um resultado legal também,vou seguir treinando. Eu gosto de treinar, mas é tipo vc treinar uma arte marcial e viver apanhando kkk

 

25 minutos atrás, Leone De Santis disse:

Você precisa aperfeiçoar a sua mentalidade e o seu treino. Esteja sempre vendo conteúdo relacionado à variações de exercícios e execuções eficientes, busque sempre dar tudo de si em cada sessão na academia somado ao máximo de inteligência e conhecimento possíveis. Eu tinha o mesmo problema que você e pude reconhecer que eu estava pecando demais nos meus treinos, creio que seja o seu também. Se você quer ter resultados, precisa fazer certo.

Tô achando que pode ser o treino mesmo... Valeu, vou seguir tentando melhorar. 

8 minutos atrás, matheuskr disse:

teu valor antigo de testosterona era esse mesmo? pra quem não tem hipogonadismo hipergonadotrófico e pelo visto tu não tem, já que está respondendo bem ao tamoxifeno e deve ter aumentando a testosterona, é até de se pensar o que causou essa baixa na tua testosterona total com somente 22 anos...chegou a fazer um exame de prolactina?

 

dá uma olhada no vídeo do renato cariani que ele fala no canal dele no youtube a respeito da quantidade de receptores, acho que boa parte da tua dúvida pode ser esclarecida lá.

Primeiro exame hormonal que fiz foi aos 18 e deu 251 de T, prolactina acho que 11, lh era quase zerado, e2 não lembro mas talvez estivesse alto pra quantidade de T, pois era próximo ao limite. Vou dar uma olhada nesse vídeo, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rex12 disse:

Dieta atual 2400kcal(ganho de peso controlado)

Sei nao acho q o erro ta aqui. Sempre achei q eu tinha genetica ruim e nunca ia crescer ate descobrir q comia pouco e treino pesado nenhum vai te fazer crescer estando em defict. Da uma conferida nessas calorias, sobe ate 3mil por no minimo uns 3 meses e veja só se o peso nao vai começar a alterar e vc crescer, lembrando que o cardio tem q ta em dia e o sangue e suor vc deixa nos ferros da academia. Barriga vir é inevitavel mas eh passageiro, no futuro vc perde o q ganhou de cintura e abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rex12 disse:

Tenho 165, sou baixo, deveria ser mais fácil encher o chassi kkkk. Tô pensando nisso que tu falou, tô dabdo uma estudada essa estrutura de treino. Valeuu

 

Show, valeu vou continuar firme.

 

Legal o relato, valeu, acho que vou levar uns anos pra ter um resultado legal também,vou seguir treinando. Eu gosto de treinar, mas é tipo vc treinar uma arte marcial e viver apanhando kkk

 

Tô achando que pode ser o treino mesmo... Valeu, vou seguir tentando melhorar. 

Primeiro exame hormonal que fiz foi aos 18 e deu 251 de T, prolactina acho que 11, lh era quase zerado, e2 não lembro mas talvez estivesse alto pra quantidade de T, pois era próximo ao limite. Vou dar uma olhada nesse vídeo, obrigado. 

lh e fsh quase zerados indicam normalmente hipogonadismo secundário (hipogonadotrófico), onde não há disfunção nos testiculos e sim na tua glândula pituitária e casualmente tu acabou usando o SERM e corrigindo isso por enquanto. quando o LH está baixo, a tendência é haver menos sinalização pra produção de testosterona intratesticular. não sei porque nenhum médico deixou isso passar sem investigar a origem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...