Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1⁰ Ciclo PROPIONATO + NPP + DIANABOL ( Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Em relação a dores deu uma dor um pouco maior agr de manhã mas nada demais e suportável tranquilamente, agora a tarde exatas 14h não estou sentindo dor apenas se tocar ou mexer o glúteo 

14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se era moreno na primeira foto depois da primeira aplicação ficou branco slk kkk.....

 

a evolução parece que ta boa, só falta uma foto decente... 

Kkk efeito dos veneno kkk Pode ver q tenho uma pinta no bíceps direito esse é a prova da evolução kkk 

 

Vou ver se tiro foto melhor kkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Orochimaro disse:

Por enquanto nada nem acne nem sensibilidade tá tudo ok 

 

Achei que tu tava com sensibilidade, geralmente dizem que quando a aurela do mamilo é grande igual a sua a propensão é maior. 

    Mas tá usando algum inibidor de aromatase? Ou Cabergolina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Myonn disse:

Achei que tu tava com sensibilidade, geralmente dizem que quando a aurela do mamilo é grande igual a sua a propensão é maior. 

    Mas tá usando algum inibidor de aromatase? Ou Cabergolina?

Poise acho estranho ser grande kkk mas nada nem coceira kkk não ainda eu comprei Anastrozol mas n chegou ainda e só vou usar se sentir sensibilidade pois dizem q diminui o anabolismk do ciclo e como tô no inicio n vou usar , mas pela 8 semana se tiver tido bem vou mandar ,05mg dsdn

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora p propionato mostrar as caras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orochimaro disse:

Poise acho estranho ser grande kkk mas nada nem coceira kkk não ainda eu comprei Anastrozol mas n chegou ainda e só vou usar se sentir sensibilidade pois dizem q diminui o anabolismk do ciclo e como tô no inicio n vou usar , mas pela 8 semana se tiver tido bem vou mandar ,05mg dsdn

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora p propionato mostrar as caras ?

Rapaz testo é testo , todos dizem que após a 4 semana que os resultados começam a aparecer.

 Estou na 5 semana de enantato , ganhei 5kg tava com 85 e hoje 90kg.

 Comecei a reparar na segunda semana . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Myonn disse:

Rapaz testo é testo , todos dizem que após a 4 semana que os resultados começam a aparecer.

 Estou na 5 semana de enantato , ganhei 5kg tava com 85 e hoje 90kg.

 Comecei a reparar na segunda semana . 

Vamos ver quanto tempo vai aparecer já q meu e Prop mv mais curta ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 em 12:57, MrHyde disse:

Eu ganhei 8kg usando só um pouco de testo provavelmente subdosado, acho que tem muita droga, mas to acompanhando :D

Eu nunca entendo esse negócio de subdosado... subdosado e quando é mais mg do aes do que é especificado? Ou é mais óleo do que o Aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Orochimaro disse:

Eu nunca entendo esse negócio de subdosado... subdosado e quando é mais mg do aes do que é especificado? Ou é mais óleo do que o Aes?

 

Subdosado significa que tem menos mg, pratica comum de muitos laboratórios já que produtos podem ser apreendidos e não dá para sair no prejuizo ou alguns laboratorios só vendem óleo mesmo por golpe.

 

Superdosado significa que tem mais mg, é mais raro disso acontecer - os enantatos da landerlan que foram aprendidos e passaram por pericia chegaram a 500mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha bad news pra gurizada que acha que tá usando dose de cruise e tá aplicando meia grama de testo por semana, mas good news pra quem acha que tudo é subdosado...realmente esse cenário ocorre e as vezes o cara vai fazer exames e se depara com um valor de testo bem maior do que o esperado KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

hahaha bad news pra gurizada que acha que tá usando dose de cruise e tá aplicando meia grama de testo por semana, mas good news pra quem acha que tudo é subdosado...realmente esse cenário ocorre e as vezes o cara vai fazer exames e se depara com um valor de testo bem maior do que o esperado KKK

Pra mim Labs tem que ser Lander ou Gold . São os únicos que confio e também depende do vendedor kkk.

 

Bagulho é se programar para ir fazendo exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...