Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1⁰ Ciclo PROPIONATO + NPP + DIANABOL ( Com Fotos)


Posts Recomendados

20 minutos atrás, Orochimaro disse:

Obg No glúteo 

Ganhei as drogas ai n vou perder de usar kkk Igual disse era pra ser Enantato x Deca x diana mas como ganhei Prop e NPP

vou usar eles.

Kkk ciclo merda foi top kkk acha ruim por ser Ester curtos? Eles n são conflitantes pois testo e tudo igual só muda a fórmula mas a base seja enan, cipio, prop e tudo testo kk respeito sua opiniao e e bem vinda sempre kkk

Como X bacon quase todo dia quando apura e n posso jantar kkk

 

Não acho q seja muita droga pois seria só testo e npp porem como usei diana ela ficou como um kick start

Mano eu não quis ofender. Só falei porque é primeiro contato, tu tem 65kg e tu vai fazer o que depois? Já planejou se vai pra TPC e consequentemente perder 50-60%do que ganhou ou partir pra um blast and cruise com essa idade?

 

Aplicar dsdn, para quem não tem experiência nenhuma, enfim....

 

Como eu falei, tu vai evoluir demais, a questão é manter esse ganhos e não ter as consequências dos colaterais que provavelmente irão aparecer.

 

Nao é com um ciclo ou 4-5 meses que tu coloca o shape, e sim anos e anos para a maioria das pessoas, ao final e após uns 6 meses tu avalia se curtiu ou se não era melhor ter começado só com uma testo de uns 300-400mg por 10-12 semanas.

 

Estarei sempre acompanhando aqui e espero que não tenha se ofendido com o comentário, não foi com essa intenção e sim dar letra de alguém mais experiente. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, MBD disse:

 

É melhor mesmo. Só aprenda a usar outros spots, pois serão shots de 2mL cada aplicação (1mL prop + 1mL npp), então apenas glúteo é muito pouco.
Aprenda a usar vastos, deltoides... Vai te facilitar.

Foi oq pensei porem tenho medo de aplicar no ombro e doer muito n pode treinar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Orochimaro disse:

Foi oq pensei porem tenho medo de aplicar no ombro e doer muito n pode treinar 

 

E você acha que no glúteo vai ser liso, sem dor?
Meu jovem... No começo todas as aplicações incomodam.

Com dor ou sem dor, você tem que saber até que ponto está disposto a ir.

Se está disposto a aplicar os hormônios, esteja disposto a passar por cima dessa dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

E você acha que no glúteo vai ser liso, sem dor?
Meu jovem... No começo todas as aplicações incomodam.

Com dor ou sem dor, você tem que saber até que ponto está disposto a ir.

Se está disposto a aplicar os hormônios, esteja disposto a passar por cima dessa dor.

Oq me encorajou a ciclar foi q queimei a perna no escape da minha moto e doeu p poha kk isso a 5 dias atrás e se n bastasse tomei uma ferroada de vespa abelha bem no ladinho do olho doeu p Caraí então pensei , " será q os venenos vão doer mais q isso? Duvido!" E foi ai q criei coragem kkkk

 

Em relação ao ombro e q se doer ferra todos os treinos e o glúteo só o de pernas né por isso.

1 hora atrás, MrHyde disse:

Eu ganhei 8kg usando só um pouco de testo provavelmente subdosado, acho que tem muita droga, mas to acompanhando :D

Por quanto tempo e dosagem vc fez amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Orochimaro disse:

Oq me encorajou a ciclar foi q queimei a perna no escape da minha moto e doeu p poha kk isso a 5 dias atrás e se n bastasse tomei uma ferroada de vespa abelha bem no ladinho do olho doeu p Caraí então pensei , " será q os venenos vão doer mais q isso? Duvido!" E foi ai q criei coragem kkkk

cara a dor nem se compara kk, as primeiras aplicações vão incomodar vai tremer etc é normal, mas depois pega o jeito que nem vai sentir mais nada, no mais segue firme, acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mano eu não quis ofender. Só falei porque é primeiro contato, tu tem 65kg e tu vai fazer o que depois? Já planejou se vai pra TPC e consequentemente perder 50-60%do que ganhou ou partir pra um blast and cruise com essa idade?

 

Aplicar dsdn, para quem não tem experiência nenhuma, enfim....

 

Como eu falei, tu vai evoluir demais, a questão é manter esse ganhos e não ter as consequências dos colaterais que provavelmente irão aparecer.

 

Nao é com um ciclo ou 4-5 meses que tu coloca o shape, e sim anos e anos para a maioria das pessoas, ao final e após uns 6 meses tu avalia se curtiu ou se não era melhor ter começado só com uma testo de uns 300-400mg por 10-12 semanas.

 

Estarei sempre acompanhando aqui e espero que não tenha se ofendido com o comentário, não foi com essa intenção e sim dar letra de alguém mais experiente. Abração

Não me ofendi entendo perfeitamente kk

 

Eu vou fazer Cruise com dura

48 minutos atrás, yCARE- disse:

cara a dor nem se compara kk, as primeiras aplicações vão incomodar vai tremer etc é normal, mas depois pega o jeito que nem vai sentir mais nada, no mais segue firme, acompanhando. 

Poha doi mais q queimar a perna no escape kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orochimaro disse:

Oq me encorajou a ciclar foi q queimei a perna no escape da minha moto e doeu p poha kk isso a 5 dias atrás e se n bastasse tomei uma ferroada de vespa abelha bem no ladinho do olho doeu p Caraí então pensei , " será q os venenos vão doer mais q isso? Duvido!" E foi ai q criei coragem kkkk

 

Em relação ao ombro e q se doer ferra todos os treinos e o glúteo só o de pernas né por isso.

Por quanto tempo e dosagem vc fez amigo

Eu achava que eu era aleatorio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , motivação estranha da porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yCARE- disse:

cara a dor nem se compara kk, as primeiras aplicações vão incomodar vai tremer etc é normal, mas depois pega o jeito que nem vai sentir mais nada, no mais segue firme, acompanhando. 

Espero q sim kkk estou indo na farmácia comprar seringas algodão e álcool kkk agulha vou comprar 25x0.7 dizem q e a melhor

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu achava que eu era aleatorio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , motivação estranha da porra

Kkk mas pelo relato do Ycare pelo jeito tô enganado kkk sem contar q odeio tomar vacina kkk mas esse é o preço tomara q de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Orochimaro disse:

Espero q sim kkk estou indo na farmácia comprar seringas algodão e álcool kkk agulha vou comprar 25x0.7 dizem q e a melhor

Kkk mas pelo relato do Ycare pelo jeito tô enganado kkk sem contar q odeio tomar vacina kkk mas esse é o preço tomara q de boa 

Só presta atenção noq o mbd falou de aprender spots e tal , pra voce não se fuder no meio do ciclo e crescer voce vai , ainda mais pelo seu tamanho atual , aproveita esses 3 meses pra juntar uma grana pra uma tpc maneira , compra creatina , pwo usa deus e o diabo pra tentar segurar o maximo dos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...