Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1⁰ Ciclo PROPIONATO + NPP + DIANABOL ( Com Fotos)


Posts Recomendados

Moderadores se estiver fora de modelo não apague pfvr deu um trabalho enorme pra escrever e por fotos, agradeco pela compreensão

 

Bom pessoal vou relatar o ciclo de diana.

Idade: 22 anos
- Altura: 1.69
- Peso:61kg
- Medidas Braço: (D)33.5 (E)33cm
- Percentual de gordura(BF): Não sei mas vou por a foto 
- Tempo de treino: 1.5anos ,

entrei com 54kg em 2015 fui pra 68kg com 36cm de braço em 10meses natural ,ai parei pois sofri acidente, voltei agr com esse shape de grilo pesando 56kg com 1 mês fui p 61kg que e onde inicia o relato.


- Objetivo: Ganho de massa muscular 

- Dieta 3500kcal

- Suplementação: Creatina 3g antes e depois do treino mas n e todo dia pq as vezes esqueço de tomar kk

- Tpc Tamox se precisar , pois irei fazer um Cruise com testo.

 

1-2 Diana 40mg

3-4 Diana 50mg

 

"Eu iria fazer ciclo de ENANTATO X DECA X DIANA, porém peguei só 200comp de Diana pois iria esperar comprar o resto assim no começo desse mês agr porem n me aguentei e comecei tomar diana sozinha mesmo, até pq pedi diana Lander e me mandaram da GPP como n conhecia lab comecei tomar pois pensei q era falso, então antes de virem me criticar por usar só oral sem testo amanhã dia 7/09 vou começar aplicar testo e npp."

 

 

INICIO CICLO: 18/08 Terça Feira

 

Nada de mais achei q era falsificado pois n via resultado 61kg.

   Dia 21 sexta: 61.8kg

 

Dia 24/08 Segunda:  pump insano 62.5kg nada muito aparente so músculo pouco inchado e muita dilatação.

 

 Dia 28/08 sexta: 63.3kg exatos 11 dias de ciclo

 

Dia 31 segunda: 63.8kg treino insano muita força e definição.

  Dia 04/09 Sexta: 64.5kg em 18Dias de Ciclo.

 

FOTO 16/08 dois dias antes de iniciar o Ciclo

 

Dia 20/08 dois dias de ciclo

 

Dia 25/08 1 semana de ciclo

 

Dia 31/08 63.8kg

 

Hoje 06/09 N sei quantos kg

 

Relato até hoje 07/09 foi só usando o Dianabol ok!

Hoje Iniciarei com o PROP + NPP 100mg/dsdn de ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Orochimaro mudou o título para 1⁰ Ciclo PROPIONATO + NPP + DIANABOL ( Com Fotos)
9 horas atrás, Orochimaro disse:

Moderadores se estiver fora de modelo não apague pfvr deu um trabalho enorme pra escrever e por fotos, agradeco pela compreensão

 

Bom pessoal vou relatar o ciclo de diana.

Idade: 22 anos
- Altura: 1.69
- Peso:61kg
- Medidas Braço: (D)33.5 (E)33cm
- Percentual de gordura(BF): Não sei mas vou por a foto 
- Tempo de treino: 1.5anos ,

entrei com 54kg em 2015 fui pra 68kg com 36cm de braço em 10meses natural ,ai parei pois sofri acidente, voltei agr com esse shape de grilo pesando 56kg com 1 mês fui p 61kg que e onde inicia o relato.


- Objetivo: Ganho de massa muscular 

- Dieta 3500kcal

- Suplementação: Creatina 3g antes e depois do treino mas n e todo dia pq as vezes esqueço de tomar kk

- Tpc Tamox se precisar , pois irei fazer um Cruise com testo.

 

1-2 Diana 40mg

3-4 Diana 50mg

 

"Eu iria fazer ciclo de ENANTATO X DECA X DIANA, porém peguei só 200comp de Diana pois iria esperar comprar o resto assim no começo desse mês agr porem n me aguentei e comecei tomar diana sozinha mesmo, até pq pedi diana Lander e me mandaram da GPP como n conhecia lab comecei tomar pois pensei q era falso, então antes de virem me criticar por usar só oral sem testo amanhã dia 7/09 vou começar aplicar testo e npp."

 

 

INICIO CICLO: 18/08 Terça Feira

 

Nada de mais achei q era falsificado pois n via resultado 61kg.

   Dia 21 sexta: 61.8kg

 

Dia 24/08 Segunda:  pump insano 62.5kg nada muito aparente so músculo pouco inchado e muita dilatação.

 

 Dia 28/08 sexta: 63.3kg exatos 11 dias de ciclo

 

Dia 31 segunda: 63.8kg treino insano muita força e definição.

  Dia 04/09 Sexta: 64.5kg em 18Dias de Ciclo.

 

FOTO 16/08 dois dias antes de iniciar o Ciclo

 

Dia 20/08 dois dias de ciclo

 

Dia 25/08 1 semana de ciclo

 

Dia 31/08 63.8kg

 

Hoje 06/09 N sei quantos kg

 

Relato até hoje 07/09 foi só usando o Dianabol ok!

Hoje Iniciarei com o PROP + NPP 100mg/dsdn de ambos

não vou criticar, mas...pra não ter que se aplicar toda hora, não era mais válido usar outro éster em vez de propionato?  fora isso, acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

 

Ciclo merda, muita droga, drogas conflitantes, sem protetores...

 

Mas como experiência é bem legal de acompanhar, e certeza que tu vai evoluir porque a situação inicial era bem propricia a evolução, até se tu tomasse creatina e comesse xis tu ia crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Bom dia. Segue o plano! Acompanhando. Bons resultados. 

Vai shotar em quais lugares do corpo?

Obg No glúteo 

1 hora atrás, matheuskr disse:

não vou criticar, mas...pra não ter que se aplicar toda hora, não era mais válido usar outro éster em vez de propionato?  fora isso, acompanhando!!

Ganhei as drogas ai n vou perder de usar kkk Igual disse era pra ser Enantato x Deca x diana mas como ganhei Prop e NPP

vou usar eles.

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando!

 

Ciclo merda, muita droga, drogas conflitantes, sem protetores...

 

Mas como experiência é bem legal de acompanhar, e certeza que tu vai evoluir porque a situação inicial era bem propricia a evolução, até se tu tomasse creatina e comesse xis tu ia crescer.

Kkk ciclo merda foi top kkk acha ruim por ser Ester curtos? Eles n são conflitantes pois testo e tudo igual só muda a fórmula mas a base seja enan, cipio, prop e tudo testo kk respeito sua opiniao e e bem vinda sempre kkk

Como X bacon quase todo dia quando apura e n posso jantar kkk

 

Não acho q seja muita droga pois seria só testo e npp porem como usei diana ela ficou como um kick start

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

não vou criticar, mas...pra não ter que se aplicar toda hora, não era mais válido usar outro éster em vez de propionato?  fora isso, acompanhando!!

Pra n me incomoda muito acho q vou aplicar 1ml de cada seg, qua e sexta no mesmo shot totalizando 300mg de cada por sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Orochimaro disse:

Pra n me incomoda muito acho q vou aplicar 1ml de cada seg, qua e sexta no mesmo shot totalizando 300mg de cada por sem

 

É melhor mesmo. Só aprenda a usar outros spots, pois serão shots de 2mL cada aplicação (1mL prop + 1mL npp), então apenas glúteo é muito pouco.
Aprenda a usar vastos, deltoides... Vai te facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...