Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a proporção entre dosagem da droga e ng/dl total?


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou estudando muito a respeito dos hormônios e tudo que envolve esse meio para futuramente poder inciar o uso dos esteroides anabolizantes. Gostaria de saber qual seria a proporção entre as miligramas utilizadas por certa droga em relação a testosterona total ng/dl

 

Ex: 600mg testosterona/semana = 2000ng/dl (inventei esse valor como exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@sovieticzao @kkmultes @MBDobrigado pelas respostas, seguindo esse padrão que o MBD disse então ainda sim podemos considerar certas variações dependendo de cada organismo e como ele se comporta com o uso supra fisiológico né? No mais, o objetivo principal de questionar a isso é a respeito das drogas subdosadas, entender até que ponto uma droga ainda é confiável e não subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Igor__ disse:

Boa noite galera, estou estudando muito a respeito dos hormônios e tudo que envolve esse meio para futuramente poder inciar o uso dos esteroides anabolizantes. Gostaria de saber qual seria a proporção entre as miligramas utilizadas por certa droga em relação a testosterona total ng/dl

 

Ex: 600mg testosterona/semana = 2000ng/dl (inventei esse valor como exemplo)

Vou tentar ser o mais breve possível ...

Geralmente vai variar de éster pra Éster principalmente , também de labe e qualidade do solvente e princípio ativo.

Geralmente propianato tem uma maior concentração de testosterona por mg ,algo em torno de 80% a 90%, Enantato 68% Cipionato 72% (esses números não são bem exatos pois faz tempo que estudei isso , caso alguém tenha uma fonte confiável).