Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a proporção entre dosagem da droga e ng/dl total?


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou estudando muito a respeito dos hormônios e tudo que envolve esse meio para futuramente poder inciar o uso dos esteroides anabolizantes. Gostaria de saber qual seria a proporção entre as miligramas utilizadas por certa droga em relação a testosterona total ng/dl

 

Ex: 600mg testosterona/semana = 2000ng/dl (inventei esse valor como exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@sovieticzao @kkmultes @MBDobrigado pelas respostas, seguindo esse padrão que o MBD disse então ainda sim podemos considerar certas variações dependendo de cada organismo e como ele se comporta com o uso supra fisiológico né? No mais, o objetivo principal de questionar a isso é a respeito das drogas subdosadas, entender até que ponto uma droga ainda é confiável e não subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Igor__ disse:

Boa noite galera, estou estudando muito a respeito dos hormônios e tudo que envolve esse meio para futuramente poder inciar o uso dos esteroides anabolizantes. Gostaria de saber qual seria a proporção entre as miligramas utilizadas por certa droga em relação a testosterona total ng/dl

 

Ex: 600mg testosterona/semana = 2000ng/dl (inventei esse valor como exemplo)

Vou tentar ser o mais breve possível ...

Geralmente vai variar de éster pra Éster principalmente , também de labe e qualidade do solvente e princípio ativo.

Geralmente propianato tem uma maior concentração de testosterona por mg ,algo em torno de 80% a 90%, Enantato 68% Cipionato 72% (esses números não são bem exatos pois faz tempo que estudei isso , caso alguém tenha uma fonte confiável).

Mas é mais ou menos isso , propianato é o ester com maior concentração de testosterona miligrama por miligrama o que vai gerar uma maior concentração no sangue , porém pode variar de indivíduo para indivíduo ,como a galera ai falou por particularidades genéticas conversão em estradiol DHD etc , percentual de gordura , até mesmo peso e altura ,também percentual de massa muscular receptores androgenicos.

OBS: vou colocar aqui o que a literatura química diz sobre a farma dinâmica dos ésteres ,e quanto é a média que o corpo consegue absorver do total.

 

Propianato   78%

Cipionato    65%

Enantato     67%

Undecaonato 59 % 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estava dando mais uma olhada e encontrei o tópico do @antigoargosque explica bem detalhado essa questão da subdosgem de drogas e até montou uma fórmula para calcular a confiabilidade.

 

"Resultado Estimado de TT no Exame = (((T*1000*Es)-(E2*P*0,75)-(DHT/10*P*0,75))/(P*0,75))*0,75
Onde:
T = Dose de testo em mg
Es = peso do éster percentual (propionato = 80% então, 0,8)
E2 = Resultado do Estradiol do Exame
P = Peso corporal em KGs
DHT = Resultado do DHT no exame em pg/dL
Então no meu exemplo:
(((200*1000*0,62)-(55*103*0,75)-(2000/10*103*0,75))/(103*0,75)*0,75 = 1012 Testo Aproved \o/
Com essa fórmula, posso estimar a 'subdosagem', fazendo a divisão entre o resultado real do exame e o estimado, sendo que essa relação deveria ser  mais próxima possível de 1:1.
Então, vamos tomar mais cuidado ao generalizar a relação dose x resultado de exame, que a conta não é tão simples."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar um exemplo, eu estou tomando Durateston 250mg por semana ta batendo 600ng/dl depois de uma semana da aplicação, é bem pouco em relação a dose de 250mg que acompanho nos relatos de outros usuários e tudo mais.... mas meu DHT subiu muito, bateu em 1896,5 pg/ml , explicando onde foi parar essa Testo....  eu vou começar a fracionar minhas doses pra ver se consigo diminuir essa conversão antes de partir para um inibidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...