Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Blast "& Cruise.


Posts Recomendados

Primeiro contato com hormônios.

Depois de estudar por alguns meses aceitei que ciclo é furada e fazer Blast e Cruise seria melhor opção.

 

Primeiro contato resolvi escolher somente TESTO ENANTATO 500MG SEMANA. POR ISSO "BLAST" sei que blast são doses mais altas e com mais drogas.

 

Irei fazer por 12 semanas 500mg e depois abaixar para 250mg semanal . 

 Pretendo ficar alguns meses assim até se estabilizar ,e depois subir as Dosagem da testo com alguma outra droga junto.

 

Relato: 500mg Enantato Testo Gold Labs

 

Estou entrando na 3 semana (Quarta feira 02/08/20 ) 

 

 Início -12/08/20 - 85 kg  

 Hoje - 29/08/20. - 89 kg

 

Colateral - Queda de cabelo. 

Estou utilizando Sal Palmeto 500mg e finasterida 1mg

  

A queda ainda permanece  , por isso vou aumentar a dose do sal Palmeto para 1000mg  e 1mg finasterida.

 

Tenho propensão a queda, entao  estou tentando achar a dose de um ou outro medicamento para controlar. 

 

Não estou utilizando Inibidor de Aromatase.

 

 Não senti nenhuma sensibilidade no mamilo , mas vou fazer os exames essa semana ou na outra para ver como estão os níveis para ver se preciso Regular .

 

Ao passar do tempo irei atualizando tudo.

Estou aberto a críticas e sugestões , apesar de ter estudado bastante ainda me sinto bem inseguro.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando...

 

Meu primeiro ciclo vai ser com enantato também junto com bold, criei o tópico agora e está em aprovação.

 

Pra enantato até que bateu relativamente rápido em você... 4kg em 17 dias, vi um pessoal que demorou mais.

 

Qual seu biotipo?

Tempo de treino?

Objetivos?

Como está sua alimentação?

Pretende fazer exames?

 

Posta umas fotos aí pra acompanharmos melhor.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou de uma maneira menos ruim,isso ai...

Inibidor de aromatase se usa uma dose pequena apenas pra controlar o e2 e não jogar ele pra baixo sem necessidade,algo em torno de 0,25mg tsd ou dsdn,tem que ver seu bf como está pq quanto mais gorda a pessoa é,mais ela aromatiza e tem possibilidade de desenvolver uma ginecomastia

 

Sobre finasterida se fosse vc não usava,eu particularmente posso não ter um fio de cabelo na cabeça mas prezo a minha libido/ereção pois pra MIM de nada adianta ser cabeludo e ficar broxa

Sim a finasterida inibe sistematicamente seu dht no corpo e vc não tem uma boa conversão de testo em dihidrotestosterona sendo assim DESTRÓI sua libido e ereção,pesquise sobre sindrome pós finasterida pra vc ter uma noção melhor do que se trata 

 

O melhor jeito de vc segurar a queda de cabelo é aplicar mais frequente por exemplo dsdn ou tsd (nâo importa o éster) vai ficar mais estável,fazendo isso não ocorre o pico e queda de testo e de conversoes da testo no organismo que é o causador de ginecomastia e queda de cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebolin disse:

Começou de uma maneira menos ruim,isso ai...

Inibidor de aromatase se usa uma dose pequena apenas pra controlar o e2 e não jogar ele pra baixo sem necessidade,algo em torno de 0,25mg tsd ou dsdn,tem que ver seu bf como está pq quanto mais gorda a pessoa é,mais ela aromatiza e tem possibilidade de desenvolver uma ginecomastia

 

Sobre finasterida se fosse vc não usava,eu particularmente posso não ter um fio de cabelo na cabeça mas prezo a minha libido/ereção pois pra MIM de nada adianta ser cabeludo e ficar broxa

Sim a finasterida inibe sistematicamente seu dht no corpo e vc não tem uma boa conversão de testo em dihidrotestosterona sendo assim DESTRÓI sua libido e ereção,pesquise sobre sindrome pós finasterida pra vc ter uma noção melhor do que se trata 

 

O melhor jeito de vc segurar a queda de cabelo é aplicar mais frequente por exemplo dsdn ou tsd (nâo importa o éster) vai ficar mais estável,fazendo isso não ocorre o pico e queda de testo e de conversoes da testo no organismo que é o causador de ginecomastia e queda de cabelo

 

Só um complemento, acho que essa parte da finasterida é bem relativo, pois sou parte do grupo que tomou e não sofreu um pingo dessa questão de libído (que acredito que também seja o caso da maioria pelo que já vi).

 

Apenas um adendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TheSuperMan disse:

 

Só um complemento, acho que essa parte da finasterida é bem relativo, pois sou parte do grupo que tomou e não sofreu um pingo dessa questão de libído (que acredito que também seja o caso da maioria pelo que já vi).

 

Apenas um adendo.

Sim sim,tem o @lucasbsilva9 que já usou também e não teve problemas com isso,mas sinceramente eu não arriscaria jamais usar.

Não se tem conhecimento praticamente nenhum sobre finasterida e os efeitos a longo prazo,sendo assim como eu disse muito gente desenvolve a síndrome pós finasterida que levam á pensamentos suicidas e um sofrimento grande por conta dos colaterais que ela causa que até hoje NENHUM médico conhece o porque e como resolver o problema de ereção que ela dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 12:47, Myonn disse:

Primeiro contato com hormônios.

Depois de estudar por alguns meses aceitei que ciclo é furada e fazer Blast e Cruise seria melhor opção.

 

Primeiro contato resolvi escolher somente TESTO ENANTATO 500MG SEMANA. POR ISSO "BLAST" sei que blast são doses mais altas e com mais drogas.

 

Irei fazer por 12 semanas 500mg e depois abaixar para 250mg semanal . 

 Pretendo ficar alguns meses assim até se estabilizar ,e depois subir as Dosagem da testo com alguma outra droga junto.

 

Relato: 500mg Enantato Testo Gold Labs

 

Estou entrando na 3 semana (Quarta feira 02/08/20 ) 

 

 Início -12/08/20 - 85 kg  

 Hoje - 29/08/20. - 89 kg

 

Colateral - Queda de cabelo. 

Estou utilizando Sal Palmeto 500mg e finasterida 1mg

  

A queda ainda permanece  , por isso vou aumentar a dose do sal Palmeto para 1000mg  e 1mg finasterida.

 

Tenho propensão a queda, entao  estou tentando achar a dose de um ou outro medicamento para controlar. 

 

Não estou utilizando Inibidor de Aromatase.

 

 Não senti nenhuma sensibilidade no mamilo , mas vou fazer os exames essa semana ou na outra para ver como estão os níveis para ver se preciso Regular .

 

Ao passar do tempo irei atualizando tudo.

Estou aberto a críticas e sugestões , apesar de ter estudado bastante ainda me sinto bem inseguro.  

 

Faz exame de testo total na quarta semana, o meu enantato de testo da gold labs era subdosado minha testo bateu so 1168 mas mesmo assim tive ganhos exelentes, mas Gold Labs eu nao uso nunca mais fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Faz exame de testo total na quarta semana, o meu enantato de testo da gold labs era subdosado minha testo bateu so 1168 mas mesmo assim tive ganhos exelentes, mas Gold Labs eu nao uso nunca mais fica a dica!

 

Vish só pq estou pra comprar enantato da Gold Labs... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ZyzzBB disse:

uma dica nao compra entao!!

Pega landerlan ou algum q vc tenha crtz, eu agora acertei a mao com um lab, gold labs e fria!

Qual lab esta usando? estava olhando da Gold labs..rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...